TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Traficantes presas em Barro Preto; assaltante em Itabuna

Beatriz Amábile Almeida de Oliveira, 24 anos, e Célia Teodoro dos Santos, 24, foram presas na tarde desta quarta-feira (23), no centro de Barro Preto, sob acusação de tráfico de drogas. Elas estavam com 29 buchas de maconha A droga já estava pronta para a revenda. Autuadas em flagrante pela delegada Ana Paula Gomes, a dupla deverá ser encaminhada hoje (24), para o Conjunto Penal. Em Itabuna, Diego dos Santos foi flagrado na praça do Góes Calmon com uma arma de airsoft (simulacro de uma pistola). De acordo com informações policiais, Diego é acusado de diversos assaltos naquela localidade.

Estuprador preso em Ilhéus; corpo encontrado em Olivença

Antonio Santos Rodrigues, 66 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Nossa Senhora da Vitória em Ilhéus. Ele é acusado de estuprar uma menina de apenas 5 anos. A criança foi encontrada pela mãe com a calcinha toda suja de sangue muito machucada. Ela passou por exames no DPT. A vagina da criança está muito machucada. À polícia, a menina disse que Antonio foi o autor do estupro. O acusado afirma que cria a menina junto com a esposa desde que ela nasceu. Segundo ele, a mãe da menina está com raiva dele porque ele teria recusado dar dinheiro para que ela usasse droga. Antonio nega ter cometido o crime, mas afirma que a menina almoçou sozinha com ele na quarta-feira. Enquanto isso,, parte de um corpo foi encontrado na praia Siri-iba, em Olivença. Cabeça, um braço e restos do tronco já estado avançado de decomposição foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica. Existe a suspeita de que o corpo seja de Gutemberg Carvalho Cruz, de 20 anos, que ae afogou em Olivença no último domingo. Gutemberg é de Vitória da Conquista e estava em uma excursão. Mesmo sem saber nadar, entrou na água com outros dois amigos, que conseguiram sair do mar, mas não conseguiram ajudar Guto, como era mais conhecido. (Bahia Hoje)

Pastor usa voz de Silvio Santos para arrecadar dinheiro

Olha só a que ponto chega a picaretagem. Parece que para determinados senhores não existem limites quando se trata de enganar o próximo. A cada dia surge uma façanha diferente. No domingo, ouvimos o protesto do Fausto Silva, aqui e em outros vários espaços repercutidos, sobre o indevido uso da sua imagem num "remédio para emagrecer". Uma "campanha" deflagrada nas redes sociais, com todos os malefícios que isso fatalmente possa causar. Hoje somos surpreendidos com a informação de que um pastor, com horários comprados em emissoras de Santos, usa trechos do Silvio Santos em programas do Teleton, claro que indevidamente, para arrecadar fundos para a sua igreja. É um safado ou não é? E isto em uma das maiores cidades do litoral brasileiro, vizinha a São Paulo. Algo que chega a ser indecente e revoltante, mas que vai continuar acontecendo porque as emissoras de rádio e TV, em todo o Brasil, estão cada vez mais ocupadas por esse tipo de gente. XUXA - O pedido de Xuxa para que espectadores publicassem seus telefones em sua página do Facebook para concorrer a uma ligação e R$ 1.000 ajudou malandros a criarem um golpe. Páginas falsas em nome da loira foram criadas para pedir contatos e iludir quem assiste o programa. (Flávio Ricco e Fefito)

Prado: bandidos tocam fogo em van escolar com índios dentro

Uma possível demarcação das Terras Indígenas Comexatiba pode ser o motivo de ataques à comunidade indígena do município do Prado. Na noite desta quarta-feira, 23 de setembro, um veículo à serviço da Secretaria Estadual de Educação para o transporte escolar indígena foi incendiado. Os bandidos colocaram matos e galhos na estrada, num local que fica cerca de 4 quilômetros de distância da Aldeia Cahy. Era por volta das 19 horas quando os bandidos saíram do mato empunhando arma de fogo. Dispararam várias vezes contra a kombi depois puseram fogo. A violência deixou marcas profundas na disputa por terras, o veículo cravado de balas foi consumido pelo fogo. A kombi pertence à uma empresa de transporte escolar, com sede na cidade de Itamaraju, e fazia o serviço de transporte de índios. No momento do crime, além do motorista, estavam três alunos. Policiais militares do Prado trabalham para localizar os acusados do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso ou identificado. 

Ilhéus registra o 2º homicídio em menos de 24 horas

A violência não dá trégua no Teotônio Velela, em Ilhéus. Mais um homicídio foi registrado na localidade. Um homem de prenome Ueliton foi vitima de vários disparos de arma de fogo, na madrugada de hoje (24), no interior da própria residência no Loteamento Del Rey. No cenário do crime, impera a lei do silêncio impera. Conforme apuramos, homens encapuzados e fortemente armados invadiram a residência da vitima e o alvejaram, ainda dormindo, com diversos tiros de arma de fogo na cabeça, costas e nos braços. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, para posteriormente ser necropsiado. A polícia investiga o crime. (Fábio Roberto)