TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Acesso gratuito a Internet Wi-Fi no estádio Mário Pessoa em Ilhéus

O torcedor que viu o Colo Colo vencer o Feirense por 1x0, na noite desta quarta-feira, 25, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus pôde compartilhar fotos e informações gratuitas, através de um smartphone. O serviço gratuito de Internet sem fio está sendo disponibilizado até o final do Campeonato Baiano pelas Lojas Buriti – Materiais para Construção, em parceria com as empresas: Ipsoft Brasil e TV Cabo. Para a conexão, o torcedor que estiver com seu smartphone, conseguirá acessar a rede automaticamente ou terá de inserir uma senha a ser disponibilizada no estádio. De acordo com o diretor comercial da Buriti, Mauro Ribeiro, que acompanhou a partida e utilizou o serviço, “com acesso a Internet os torcedores poderão postar fotos, acessar as redes sociais interagir melhor e divulgar a marca da nossa empresa e do Colo Colo”. O serviço de Internet Wi-Fi funcionou em forma de teste no jogo do último dia 8 de fevereiro, contra a Jacuipense. A estrutura foi montada pela Ipsoft, através do aplicativo "WifiBOX", que distribui a Internet no estádio, e em parceria com o grupo TV Cabo, empresa responsável pelo fornecimento da conexão. No próximo sábado, 28, às 16 horas, o time ilheense volta a campo contra o Jacobina, no estádio Pedro Amorim, na cidade do Senhor do Bonfim, em partida válida pela 5ª rodada da competição estadual. Já no dia 8 de março, os torcedores poderão utilizar novamente o serviço de Internet Wi-Fi, quando o Colo Colo enfrentará o time de Vitória da Conquista, às 16 horas, no Mário Pessoa, pela 6ª rodada.

Mulher de Eike tem cartão de crédito recusado em mercado

A vida não está fácil para ninguém: ontem, Flavia Sampaio, mulher de Eike Batista, teve o seu cartão de crédito recusado num supermercado da zona sul do Rio de Janeiro. Ligou para o marido imediatamente, mas nada se resolveu. A propósito, Flavia nas últimas semanas passou a frequentar com assiduidade a sede do (que restou do) grupo X, na Praia do Flamengo.

Polícia apreende submetralhadora em Itabuna

Na manhã de hoje (25), a polícia militar, por meio de uma guarnição do GTM/CETO, apreendeu uma submetralhadora, calibre . 40, municiada. A ação aconteceu no bairro Santa Clara, em Itabuna. Durante a diligência, criminosos conseguiram fugir por meio de um matagal. A arma foi apreendida e apresentada na delegacia de Itabuna.

Juiz do Piauí determina suspensão do WhatsApp no Brasil


Um juiz do Piauí determinou o bloqueio do WhatsApp no Brasil, em razão de a empresa supostamente ter descumprido decisões anteriores relacionadas a investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado. O motivo seriam crimes envolvendo crianças e adolescentes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a ordem judicial, emitida no dia 11 de fevereiro, foi encaminhada aos provedores de internet e de conexão, como as operadoras de telefonia, e não aos donos das lojas de apps, como o Google e a Apple. O magistrado é da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina. De acordo com Katia Esteves, delegada titular a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), houve o pedido de bloqueio à Justiça em razão de, desde 2013, a companhia não ter atendido a pedidos envolvendo as investigações do órgão. "Não posso me manifestar sobre o assunto, porque ele é sigiloso. Mas envolve a delegacia em que eu trabalho", disse Esteves.

Colo-Colo vence a primeira, em casa

O time ilheense do Colo-Colo obteve a primeira vitória 1ª Divisão do Campeonato Baiano de Futebol 2015 contra o Feirense, na noite quarta-feira, dia 25, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O placar foi de 1×0, com GOL de William. O Tigrão ocupa a quarta posição em seu grupo, tendo 5 pontos. O próximo jogo do Colo-Colo é no domingo, 1, quando enfrenta o Jacobina, no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Tiquinho tomba em confronto com a Civil no Salobrinho

Na noite desta quarta-feira (25), Rodrigo Paiva Santos, o Tiquinho, de 23 anos, e Paulinho , membros da facção Raio A, morreram em confronto com as polícias civil e militar. O fugitivo do presídio, que vinha sendo procurado desde 20 de abril de 2014, trocou tiros com policiais civis e da Cipe Cacaueira. Tiquinho, que era preso provisório, era considerado altamente perigoso, sendo acusado de diferentes crimes. Ele também é investigado pela morte de Renilda Lima da Hora, mais conhecida como Reni do Acarajé, 40 anos, que morreu após ser baleada no bairro Antique em junho de 2014. Reni não possuía envolvimento com crimes ou drogas. Rodrigo Tiquinho e outros internos do presídio cavaram um túnel utilizando pás de ventiladores. Os detentos usaram uma espécie de gambiarra, um fio com diversas lâmpadas, para iluminar o túnel. Além disso, um ventilador foi usado para ventilação do buraco.

Estuprou mãe, filha e amiga das duas

Um mototaxista foi preso nesta terça-feira (24) pelo estupro de três mulheres de uma só vez em Alagoinhas, a cerca de 120 quilômetros de Salvador. Esta é a segunda vez que Cleelton Santos Conceição, de 32 anos, é preso pelo crime de estupro. A primeira foi em 2012. As vítimas, uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga das duas, de 19, reconheceram o acusado por meio de fotografias, na unidade policial. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano, dentro de um terreno baldio, no bairro de Alagoinhas Velha. A bordo de uma motocicleta, Cleelton abordou as vítimas com um revólver, por volta das 22h. Após consumar o estupro, fugiu levando os pertences das três mulheres. Segundo informações do delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin/Alagoinhas, Cleelton respondia em liberdade pelos crimes anteriores há seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso. Além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, na Rua São Marcos, Jardim Petrolar. Ali, a polícia apreendeu perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas que, possivelmente, pertencem às vítimas. O agressor já foi encaminhado ao sistema prisional. 

Gugu encosta na Globo em sua estreia

Foi boa a (re)estreia de Gugu ontem na Record, em termos de audiência. Registrou dezesseis pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. Ficou perto da Globo, que alcançou dezoito pontos. (SBT ficou com oito e a Band com um ponto). Gugu, liderou por cerca de uma hora, mas na média perdeu. Ontem, disputou basicamente contra o futebol da Globo. Hoje, a briga será contra Marcelo Adnet e Marcius Melhem (Tá no Ar). Por Lauro Jardim

Aeroporto de Ilhéus terá Posto da Polícia Federal

A Polícia Federal terá mais um posto de atendimento na cidade de Ilhéus. Na próxima sexta-feira (27), às 11 horas, será inaugurado o NUMIG – Núcleo de Migração, que atenderá aos serviços de registro de estrangeiro, prorrogação de prazo de turista e pedido de permanência, entre outros, além de autorização de embarque armado e demais atribuições de polícia aeroportuária, no aeroporto Jorge Amado. Essa será a terceira unidade de atendimento da Polícia Federal em Ilhéus, que engloba uma circunscrição com 52 municípios e já conta com a Delegacia, na Av. Esperança, e o posto de emissão de passaportes, localizado no SAC. O início dos trabalhos do novo posto da PF, que irá contar com a presença de autoridades locais e do Superintendente Regional da Polícia Federal na Bahia, DPF José Rita Martins Lara, representa a preocupação da Instituição por um processo constante de aperfeiçoamento, o que, consequentemente, acaba por trazer mais comodidade ao cidadão