TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Policia prende segundo assassino do PM Denisson Rodrigues


Policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, ao prestarem socorro em acidente de trânsito na BR-101 em Teixeira de Freitas, reconheceram a vítima Maurilan Mendes da Costa, o qual trazia numa mochila uma porção de aproximadamente 700g de maconha. Foi prestado socorro pelo Samu 192 e, após atendimentos médicos, apresentado à DP local. Maurilan, segundo a polícia, é traficante de drogas e estava preso por suposto envolvimento no roubo da Agência dos Correios em São José da Vitória e no assassinato do policial militar Denisson Rodrigues Sampaio, 31 anos, no dia 21 de maio de 2015, na mesma cidade. O meliante chegou a ser preso, porém foi liberado dias depois pela justiça. O indivíduo foi conduzido para delegacia ficando a disposição da autoridades.

Cacique Babau foi preso

O "cacique" Babau foi preso em Ilhéus, por porte ilegal de arma de fogo, no final da manhã desta quinta feira (7). O Peto 69, comandado pelo Major Joeldo foi o responsável pela prisão. Babau foi encaminhado, em seguida, à sede da Polícia Federal. Ele estava acompanhado do irmão Aelson. A polícia militar queria cumprir um mandado de reintegração de posse e o líder Tupinambá teria resistido à determinação judicial. O fato aconteceu nas imediações da Cabana Toca do Índio, próxima de Olivença. A assessoria de comunicação da 69ª Cia confirmou a prisão, mas não pôde explicar os motivos.

Bandidos saqueiam passageiros de ônibus na Ilhéus-Una

Os passageiros que estavam no interior de um ônibus de placa policial JOK-6238 (Jequié-Bahia) que fazia a linha intermunicipal de Ilhéus a Una, foram surpreendidos por três elementos armados de revolver que adentraram ao transporte em Praia de Lençóis e anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 12h50 da manhã desta quinta-feira (7). Os elementos roubaram o dinheiro da empresa e saquearam os passageiros. Eles desceram nas proximidades da Fazenda São Geraldo, cerca de 5 km do local onde adentram, e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar diligenciou ao local, porém não obteve êxito na captura dos criminosos. A Polícia Civil foi comunicada do roubo e já investiga a ação criminosa com o fito de prender os criminosos. Sabe-se que ontem (6) indivíduos de características semelhantes estiveram na região em um carro branco buscando informações e possivelmente traçando rota de fuga. Os elementos, por vezes, diziam que eram de Ilhéus e, por vezes, diziam que moravam em Itabuna.