TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

BRUNA MARQUEZINE MOSTRA POR QUE É TÃO DESEJADA EM GRAVAÇÃO DE NOVELA

A atriz que estourou ainda criança em "Mulheres Apaixonadas" (2003) cresceu, isto é fato. E como cresceu! Tanto é que, de uns tempos para cá, Bruna Marquezine bombou em tudo que é mídia que fale de celebridades, uma vez que - além do seu recente namoro com Neymar - esbanja talento em seus trabalhos e é dona de um corpo de se invejarQue o diga quem viu as imagens da gravação deste sábado para a novela "Em Família", da faixa das 21h da Globo, em que a gata apareceu de biquíni e arrancou suspiros dos marmanjos de plantão. Acompanhada de atorescomo Bruno Gissoni, Thiago Mendonça e Erika Januzza, a ex de Neymar fez as cenas na praia da Macumba, na zona oeste do Rio..Quanto à vida real, a coisa com Neymar parece não ter volta mesmo, e Bruna já está de rolo com Guilherme Leicam, que vive Laerte no folhetim global. De um jeito ou de outro, com quem quer que esteja, a moça de apenas 18 anos vai aos poucos assumindo os caracteres de musa teen.

Bebê de 400 g é colocada em saco plástico para sobreviver

6dejimf2io_7bhvhc5u3e_fileUma bebê prematura que pesava cerca de 400 gramas desafiou as probabilidades para conseguir sobreviver aos primeiros meses de vida. Lucia Sansbury, que nasceu com apenas seis meses, precisou ser mantida dentro de um saco plástico para ter o corpo aquecido e com isso sobreviver. As informações são do site Daily Mail

Pedro Bial até hoje aguarda calcinha da ex- BBB

priscilapiresParticipante do BBB 9, Priscila Pires está na torcida por Tatiele na atual edição. Em entrevista ao Extra, a ex-integrante do programa revelou que deu um presente inusitado ao apresentador Pedro Bial.“Fico feliz que Bial guarda minha calcinha até hoje. Ele fez parte do meu conto de fadas. Guardo ele no meu coração”, resumiu Priscila. Sobre a participante que escolheu para torcer, a ex-BBB revela os motivos para que a moça leve o prêmio. “Ela é super divertida, linda e fica brava quando cutucada. É das minhas”, diverte-se.

Prostitutas defendem legalização da profissão: “Estaríamos mais seguras”

8irn61xiw3_7gxq65z70f_file
As associações de prostitutas que lutam pelos direitos das garotas de programa torcem pela aprovação da lei que legaliza a profissão antes da Copa do Mundo. Elas dizem que se sentiram mais seguras com um amparo legal para se proteger de casos de exploração sexual. O Projeto de Lei Gabriela Leite, de autoria do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), prevê a regularização dos profissionais de sexo, mas está parado na Câmara dos Deputados. O texto estabelece, entre outras coisas, que um cliente que não pagar pelos serviços sexuais será enquadrado no crime de exploração sexual. A coordenadora-geral da Apros-PB (Associação das Prostitutas da Paraíba), Luza Maria, diz que esse aspecto do projeto é importante porque, atualmente, as garotas de programa não podem reclamar se levarem um golpe.

Mundo: Malásia confirma: avião desaparecido caiu no Oceano Índico

Equipes de busca de vários países utilizam aviões para vasculhar os mares entre a Malásia e Vietnã, à procura de vestígios do Boeing 777 da Malaysia Airlines, que desapareceu das telas de controle de tráfego aéreo, com 239 pessoas a bordo, pouco depois de decolar


O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, disse nesta segunda-feira "com grande tristeza" que dados confirmam que o Boeing 777 da Malaysia Airlines caiu no Oceano Índico, a cerca de 2.500 quilômetros da costa australiana. Pouco antes do anúncio oficial do premiê malaio, a companhia aérea Malaysia Airlines tinha informado, em mensagens de texto enviadas aos familiares das vítimas, que o voo MH370 caiu no Índico e que todas as pessoas a bordo estão mortas. “A Malaysia Airlines lamenta profundamente ter de assumir que, sem margem de dúvida, o MH370 foi perdido e nenhum dos que estavam a bordo sobreviveu”, diz o texto enviado aos parentes. Na área de buscas já foram encontrados objetos flutuantes que podem ser destroços do voo MH370. O voo MH370, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, desapareceu pouco depois da decolagem em 8 de março com 239 pessoas a bordo, sendo doze tripulantes e 227 passageiros. No meio do caminho entre a Malásia e o Vietnã, o avião mudou de rumo, para o oeste, em direção contrária a sua rota, e os sistemas de comunicação foram desativados "deliberadamente", segundo as autoridades malaias. A aeronave teria voado durante várias horas até esgotar o combustível e cair no mar.

CE busca a reestruturação do Território Litoral Sul

Com o objetivo de buscar o desenvolvimento territorial urbano e rural, através da promoção de políticas públicas, a nova coordenação executiva do Colegiado Territorial Litoral Sul, eleita na semana passada, já está atuando na reestruturação do seu estatuto. Segundo o coordenador geral, Carlos Alberto, que representa o Movimento de Luta pela Terra (MLT), a meta é reorganizar e criar câmaras técnicas setoriais para a promoção de projetos entre os 26 municípios que integram o Território. A coordenação executiva do Território atua como facilitadora de políticas territorial, com o objetivo de levar até os Ministérios as demandas de cada localidade. O retorno dessas solicitações são recursos aprovados pelo Governo Federal, mas para que a entidade seja beneficiada é necessária a apresentação de um projeto. A ideia é que, segundo Alberto, os projetos venham ser compartilhados entre os municípios, permitindo que mais pessoas possam ser contempladas. Paralelo a essa atividade, o grupo estará desenvolvendo ações na área de segurança alimentar, além de reorganizar as câmaras técnicas já existentes, nas áreas de educação, meio ambiente e quilombolas. Atualmente, o Território atua na promoção do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), Programa Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, dentre outros.

Acidente com vítima fatal no entroncamento de Itajuipe




Um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda feira (24) próimo ao entroncamento de Itajuípe deixou uma vítima fatal. Jaqueline Fontes Cruz (foto), 32 anos, professora do IFBA, filha do professor da antiga Emarc, Edésio Moreau Cruz e Janete Fontes, morreu no local conhecido com a Curva do Óleo. O acidente envolveu um caminhão F-4000 placas NYS-5302 e o Chevrolet Onix OKT 6516, onde se encontrava a vítima e seu namorado. Segundo informações, o Onix foi atingido pelo utilitário, após o namorado da vítima perder a direção e rodopiar na pista. O caminhão era conduzido pelo comerciante Jeferson Tavares dos Santos, que sofreu vários ferimentos e foi conduzido para o Hospital de Base em Itabuna. Jaqueline Fontes era uma pessoa muito querida, em Uruçuca. A prefeita do município, Fernanda Silva, se manifestou: “É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da minha amiga e ex-colega Jaqueline Fontes. Neste momento de dor e de irreparável perda, envio meus votos de pesar a toda família enlutada e a sua vasta legião de amigos”.

Cinco primeiros lotes de ferrovia ficarão prontos em 2015

A previsão é do coordenador executivo de Infraestrutura e Logística da Casa Civil do governo, Eracy Lafuente. “Esse trecho é prioritário porque dará viabilidade, em termos de operação, ao transporte da carga de minério de ferro, de Caetité até Ilhéus, onde ficará o Porto Sul”, explica. Ao todo, o trecho contém cinco lotes, chamados 1, 2, 2A, 3 e 4. A empresa Bahia Mineração (Bamin), responsável pela exploração da maior mina de ferro existente em Caetité, utilizará o trecho da Fiol para transportar de 20 a 25 milhões de toneladas/ano do produto até o Porto Sul, onde terá um terminal de uso privativo (leia mais sobre o Porto Sul na página 7). Empresas que exploram outras minas de ferro, bauxita, magnesita e manganês na região também utilizarão o mesmo trecho da Fiol.

Acusados de assalto e sequestro de taxista são presos

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta segunda feira (24), acusados de assaltar, sequestrar e espancar o taxista de Itabuna, Edvaldo Bispo dos Santos (Pescoço), 52 anos. São dois menores e um maior (Jônatas Melo). O trio solicitou uma corrida do Hospital São Lucas para o bairro Santo Antônio, mas o assalto foi anunciado e ele levado para o Serrado. Durante o roubo, a vítima ficou ferida após entrar em luta corporal com os criminosos. O caso aconteceu no último sábado (22). O táxi roubado foi encontrado pela polícia em uma garagem no bairro São Lourenço. Um quarto preso estaria envolvido com roubo de motos em Itabuna. É um homem de prenome Émerson. Um segundo envolvido é menor. Com os detidos foi apreendida uma moto Titan vermelha 125cc de placa NYO-4512. Mas esta placa, na verdade, pertence a uma CB 300 tomada em assalto na semana passada.

Homem é degolado e cabeça é deixada em frente a igreja

33778Telêmaco Borba, cidade a 140 quilômetros de Ponta Grossa, registrou o nono homicídio somente em 2014. Um crime brutal foi registrado na cidade por volta das 6h20, de acordo com informações publicadas no sie A Rede. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, um homem identificado como Claudenir da Silva foi morto com cinco tiros e teve a cabeça decapitada.O crime aconteceu na divisa das regiões conhecidas como São Silvestre e Jardim Alegre. O corpo da vítima foi encontrado em um centro comunitário e a cabeça, segundo a PM, estaria pendurada em um muro que fica em frente a uma igreja. Investigadores da Polícia Civil estão no local e seguem recolhendo informações.A onda de violência continua assustando a cidade: em 2012 foram 29 assassinatos, em 2013 o número chega a 21 e, até a agora, em 2014 foram 9 mortes violentas na cidade. O corpo de Claudenir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

De dentro da cadeia, bandidos planejam atentados durante a Copa do Mundo no Brasil

Revelações do crime organizado, escutas telefônicas, mostram que bandidos estão planejando atentados durante a Copa do Mundo de dentro das cadeias brasileiras. Durante um ano e meio os promotores monitoram o que os bandidos organizam de dentro da cadeia, e já foram flagrados mais de 20 mil escutas, sendo que uma delas chamaram atenção das autoridades, onde maginais falam que vai demolir o Brasil até a copa do mundo.
Essa escuta foi obtidas da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima, em Campo Grande, da conversa do presidiário apelidado por Baiano e Luciano Ferreira que está do lado de fora.

Acusados de diversos crimes fogem da delegacia de Buerarema

Joilson Paulo dos Santos, o Buti, de 30 anos, e Fabio dos Reis Moreno, 26 anos, e fugiram da delegacia de Buerarema. Os dois tinham sido presos, juntamente com duas mulheres e um menor, no sábado (22). Na ocasião, eles foram flagrados com dois revolveres calibres 38 e 32, cinco munições de 38 e três munições 32, três celulares, 37 buchas de maconha, 20 pedras de crack e R$273 reais. A dupla fugiu no domingo (23) durante o meio dia. A cela é improvisada na delegacia, já que a cadeia pública de Buerarema foi desativada. Joilson e Fabio seriam encaminhados ao presídio nesta segunda-feira (24).Além do tráfico de drogas, os fugitivos são acusados de assaltos. E Fabio é suspeito de ser o autor de um homicídio e duas tentativas de homicídio que aconteceram em uma mesma situação no Centro Comercial de Itabuna no dia 27 de fevereiro. Os dois estão sendo procurados pela polícia.

Avião da Malaysia Airlines faz pouso de emergência

Um voo da Malaysia Airlines para a Coréia do Sul fez um pouso de emergência em Hong Kong nesta segunda-feira após uma pane elétrica, informou a companhia aérea – a mesma operadora do Boeing 777 que está desaparecido desde o dia 8 de março. Desta vez, de acordo com a CNN, o avião que apresentou problema era um modelo Airbus A330, que teve de pousar em Hong Kong por volta das 03:00 desta segunda. Todos os 271 passageiros foram transferidos para outros voos, de outras companhias aéreas. Em comunicado, a empresa confirmou que o voo 066 entre Kuala Lumpur e Seul teve um problema no principal "gerador que fornece energia elétrica". Depois de detectado a falha, a energia elétrica continuou a ser fornecida pela unidade auxiliar do avião. O aeroporto internacional de Hong Kong disse que recebeu uma chamada por volta das 02:30 alertando-o de uma mudança urgente do voo 066 e colocou equipes de resgate de prontidão. O avião fez seu pouso de emergência sem problemas cerca de meia hora mais tarde. A Malaysia Airlines é o centro das atenções internacional após o desaparecimento de mais de duas semanas de um dos seus aviões de passageiros com 239 pessoas a bordo. O voo MH 370 estava a caminho de Kuala Lumpur a Pequim, quando ele desapareceu sobre o Sudeste da Ásia. Nesta segunda, a Austrália informou que deslocou um navio para a área de buscas – a cerca de 2.500 Km da costa do país – para tentar resgatar possíveis destroços que foram avistados por aviões e satélites. 

Brasil: Sacos com órgãos humanos são achados em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo investiga um assassinato brutal que terminou com uma vítima esquartejada e com partes do corpo espalhados pelo bairro de Higienópolis, área nobre da capital paulista. De acordo com informações da Polícia Militar, dois sacos com membros foram encontrados neste domingo. O primeiro deles, próximo ao cruzamento das ruas Sergipe e Sabará, nas imediações do cemitério da Consolação, tinha pernas e braços – sem as pontas dos dedos das mãos, o que inviabiliza a identificação pela coleta de impressões digitais – e foi localizado por volta de 9h por um catador de papelão. O segundo saco, de acordo com a PM, foi encontrado na mesma região, por volta de meio-dia, mas perto do cruzamento das ruas Mato Grosso e Coronel José Eusébio. Nele, estava o tronco da vítima. O caso está sendo investigado pelo 78º DP (Jardins), onde um funcionário informou, no início da tarde, que havia sido requisitada perícia nos locais em que os sacos haviam sido localizados. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada. As equipes buscam também imagens de circuito de segurança da região, uma das mais vigiadas da cidade. (JB)

Ubatã registra três assassinatos em três dias

Foi morto, na madrugada desta segunda-feira (24), o ubatense Marcolário Moreira Lima, de 28 anos. O crime ocorreu no Bairro Júlio Aderne, numa localidade conhecida como Rua da Bica. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, Preto saiu de casa dizendo que iria à Igreja Evangélica, mas conforme sua esposa, acabou indo a uma Boca de Fumo. A vítima, que foi morta com um tiro na cabeça, não retornou para sua residência e só foi encontrada na manhã desta segunda-feira por populares. Preto tinha diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, assalto a mão armada e homicídio. O assassinato de Preto foi o terceiro ocorrido em Ubatã num intervalo de apenas 03 dias. No sábado foram vítimas de homicídio os ubatenses Reginaldo Souza de Jesus, de 20 anos, e Marcelo Santana dos Santos, de 32. A Polícia Civil de Ubatã investiga os assassinatos.

MG: agentes são dopados e bandidos roubam 45 armas


Bandidos invadiram um prédio do sistema prisional de Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (24) e roubaram 45 armas. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), os criminosos entraram a Central Integrada de Escoltas que fica perto do Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os nove agentes penitenciários que estavam no plantão foram dopados. As forças de segurança de Minas montaram uma megaoperação para prender o grupo e apurar as circunstâncias do crime. Agentes que chegaram para trabalhar pela manhã encontraram alguns colegas dormindo e outros passando mal. Quando fizeram uma verificação na sala de armas, detectaram que haviam sido roubados 39 pistolas .40 e seis submetralhadoras. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e a perícia da Polícia Civil foi até o local para fazer inspeção de diversos alimentos que foram ingeridos. De acordo com Seds, os agentes penitenciários foram encaminhados para exame de sangue, para verificar se houve ingestão de alguma substância indevida.
 A Central Integrada de Escoltas é um espaço que concentra uma equipe especial de agentes penitenciários responsáveis por escoltar presos. No local, os servidores se preparam para o deslocamento de detentos, quando há uma agenda programada para transferências ou transporte. Por isso, é um galpão que concentra grande quantidade de armamento. Em Minas, existem apenas duas dessas unidades, uma em Neves e outra em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a Seds, o modelo de central integrada foi implantado recentemente. Em Neves, a inauguração ocorreu em meados de 2013 com objetivo de otimizar os trabalhos do sistema prisional agilizando a transferência e o encaminhamento de presos para delegacias, hospitais e fóruns. Um grande cerco policial foi montado no entorno da Central Integrada de Escoltas, impedindo o acesso ao galpão invadido na madrugada. Viaturas das polícias Civil e Militar entram e saem da área fechada o tempo todo. Por volta de 9h30, uma van com mais de 20 militares entrou no terreno. Estão no local investigadores da Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp), policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), representantes da Corregedoria da Seds, militares do 40º Batalhão, entre outros setores. O representante da Associação União dos Agentes Penais, Henrique Corleone, está acompanhando a situação dos servidores dopados. Segundo ele, os agentes podem ter sido vítimas de uma alimentação “batizada”. Corleone relatou que a comida dos agentes chega em marmitas, distribuídas pela empresa Stillus, que pertence à família Perrella, e ganhou licitação para o serviço. “A gente entende que a possa ser a empresa que enviou a comida adulterada para os agentes e causou intoxicação”, afirma. De acordo com Corleone, os profissionais foram encontrados pelos colegas vomitando e alguns desacordados. A associação está dando apoio para familiares dos servidores e deslocou o conselheiro regional de Juiz de Fora até Neves, para ajudar no suporte.

Brasil tem 16 cidades no grupo das 50 mais violentas do mundo; Salvador está na lista

Dezesseis cidades brasileiras estão no grupo das 50 mais violentas do mundo, segundo levantamento elaborado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal AC. O levantamento levou em conta a taxa de homicídios por grupo de 100 mil habitantes no ano passado. De acordo com a ONG, foram levantados dados disponibilizados pelos governos em suas páginas na internet e consideradas só cidades com mais de 300 mil. Essa é a terceira edição do ranking. País com maior número de municípios listados, o Brasil registrou a saída de duas cidades listadas nas edições passadas: Brasília e Curitiba. Por outro lado, três cidades brasileiras ingressaram no grupo: Campina Grande (PB), Natal (RN) e Aracaju (SE). As duas maiores metrópoles do país, São Paulo e Rio de Janeiro, não estão no ranking. Segundo especialistas, há dez anos o país vê os homicídios migrarem para os municípios de médio porte. No caso de Maceió, a cidade brasileira mais violenta (5ª colocada no ranking mundial - 79,76 homicídios por 100 mil habitantes), o problema ainda foi agravado por que o estado de Alagoas enfrentou seguidas greves de policiais nos anos 2000. Dos 16 municípios do Brasil no ranking das cidades mais violentas do mundo, seis vão receber jogos da Copa do Mundo: Fortaleza (7ª colocada), Natal (12ª), Salvador (13ª), Manaus (31ª), Recife (39ª) e Belo Horizonte (44ª).

Taxista assaltado e espancado em Itabuna

Um taxi, tomado de assaltado na última sexta feira (21), foi encontrado pela polícia de Itabuna. O taxista foi espancado. Dois homens e uma mulher renderam o profissional, depois de agredí-lo. O veículo estava numa garagem no bairro São Lourenço. A polícia está investigando o caso.

Acidente com 4 veículos na Serra do Mutum deixa 3 mortos

Um desastre no fim da manhã deste sábado (22) na BR-116, trecho conhecido como ”Serra do Mutum”, perímetro do município de Jaguaquara, deixou três pessoas mortas e três feridas.Informações preliminares do Blog Marcos Frahm, revelam que a tragédia teria sido causada por uma carreta, que desceu a serra desgovernada, no sentido Jaguaquara/Jequié, após perder os freios e colidiu com outra carreta, um caminhão e um veículo de passeio que trafegavam no sentido contrário da pista. 
Dois dos ocupantes do carro de passeio morreram carbonizados. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados. A PRF acredita que um dos veículos envolvidos transportava combustível, o que ocasionou o incêndio.

Capital: Motorista morre e três ficam feridos após poste cair em carros

Um acidente provocou uma morte e deixou três pessoas feridas na manhã de sábado (21), no bairro de Pau da Lima. Um poste caiu em cima de três carros, sendo um caminhão, um Ford Fiesta e um Chevrolet Classic. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens e morreu no local. O acidente ocorreu na avenida Aliomar Baleeiro, próximo à clínica São Bernardo, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local para atender os feridos. 
De acordo com a Transalvador, a suspeita inicial é de que o incêndio em uma vegetação tenha se espalhado e atingido o poste, provocando a queda do equipamento.
Acidente na Bahia (Foto: Ivanildo Santos/TV Bahia)

Renato Aragão volta a ser internado no Rio

O humorista Renato Aragão voltou a ser internado. Ele deu entrada às 16h deste sábado (22) no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada, conforme mostrou o RJTV. Um exame de sangue constatou que ele estaria com infecção urinária. No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um enfarte na quarta-feira (19). Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, Renato também fez exames no coração e que os resultados foram bons. Ele deve permanecer internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24).

Vídeo: motocicleta pega fogo após colisão e condutor morre queimado




Um vídeo chocante, que foi divulgado sexta-feira (21) no Youtube mostra uma cena trágica, após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316, na altura da cidade de Castanhal, no estado do Pará. O motociclista cai inconsciente ao lado da moto que colidiu no fundo de um caminhão. Com a força do impacto, o veículo incendiou e terminou atingindo o condutor, que não foi identificado.

Piloto morre e adolescentes ficam feridas após queda de avião nos EUA


Um homem de 53 anos morreu e duas adolescentes ficaram feridas após a queda de uma avião de pequeno porte no canteiro de uma estrada em Clearwater, no estado da Flórida (EUA). Segundo as autoridades, o avião monomotor caiu por volta das 4h de sábado (22). O piloto Jeffrey Bronken morreu na queda enquanto sua filha, Katherine Bronken, de 15 anos, e uma amiga da jovem, Keyana Linbo, também de 15, ficaram feridas no acidente. As adolescentes foram levadas para o Hospital St. Joseph, em Tampa. Os três ocupantes são de Round Lake, no estado de Illinois.

PM faz a maior apreensão de entorpecentes em Una

Policiais Militares do Terceiro Pelotão em Companhia do PETO/71ª CIPM-Canavieiras apreenderam a maior quantidade de drogas já feita no município de Una. O valor corresponde a aproximados R$ 20 mil, em drogas. Um criminoso fugiu com duas armas, um revolver e uma pistola. A diligência se produziu, por volta de meio dia, deste domingo (23), após a tentativa de uma abordagem de rotina. Um “mula” do traficante Danilo evadiu-se e entrou numa casa situada na praça do campinho, bairro Castilho Andrade. A dita casa foi onde iniciou a diligência que culminou com a prisão de Rafael da Cruz e evadiu-se o elemento de nome Marcio. Persistindo na diligência os policiais militares encontraram na dita casa, escondido em um tanque, aproximadamente 800 gramas de maconha, 800 de pedras de crack, 29 buchas de maconha e uma balança de precisão. O “mula” caiu no matagal e rumou sentido Queimada Grande, ele atirou na guarnição de serviço, supostamente, de pistola .380, visto que foram cápsula no local.