TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Vídeo:hóspede pelado ataca funcionária em Hotel na Bahia




Hóspede pelado ataca funcionária em Hotel na Bahia  1

No vídeo abaixo a funcionária do Gran Hotel Stella Maris de Salvador, Claudia Teles, conta como sofreu uma suposta tentativa de estupro na noite de sexta-feira (2). Em conversa com o site, ela contou que ao atender o chamado de um hóspede, o mesmo pulou sem roupas na frente dela e a agarrou. A gerência do hotel não teria dado assistência à funcionária que agora quer justiça. Leia matéria completa

Facção Black Bloc distribui cartilha de guerra

Criminosos que se intitulam “revolucionários black blocs”, distribuem cartilha com táticas de guerrilha para membros da facção. A estratégia inclui assaltos, emboscadas, execuções, uso de coquetéis molotov e até explosão do Senado, segundo exemplar obtido pela coluna. Barricadas e placas como “fogo na PM” aparecem no material. Para os policiais descobertos infiltrados, o grupo é taxativo: morte. Na cartilha, os black bloc se definem como “revolucionários”. Para o bando, o nome adotado deve ser “grupo de intimidade”. Entre os deveres dos black blocs, o material impõe o “revide não-pacífico” às forças policiais do Estado. Ou seja, bala na polícia. O guia ensina como fabricar explosivos, alguns deles podendo chegar a 2.000 ºC. Tem de tudo, até bomba a partir de um desodorante. Os “justiceiros” divulgam uma lista com alguns dos inimigos que devem ser “combatidos da forma como merecem”: Polícia, Exército e Políticos. 

'Vovó do tráfico' é presa vendendo cocaína em seu bar em Itamaraju


Uma senhora de 61 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no município de Itamaraju, no extremo-sul da Bahia, na noite de sexta-feira (2). 
A idosa, chamada de 'vovó do tráfico', já estava sendo investigada pela polícia após denúncias de moradores da região. 
De acordo com a 43ª CIPM, ela vendia drogas no bar de sua propriedade, no centro da cidade. No local, foram encontrados 115 papelotes de cocaína além de duas barras da mesma droga. A polícia havia feito diversas buscas no bar, mas somente desta vez encontraram evidências de tráfico de drogas. Informações do G1.

Acusados de assaltos em Serra Grande e Mar e Sol são presos

Foram conduzidos para a delegacia de Ilhéus, pela guarnição do TOR, por volta das 13 horas, dois elementos suspeitos de cometer assaltos no mirante de Serra Grande na manhã de hoje, 3. Quando patrulhavam na BA 001, a vítima de nome não divulgado solicitou apoio informando que os suspeitos estavam numa moto amarela, sendo um de camisa preta e outro de camisa azul teriam roubado todo seu dinheiro. Ao fazer busca nos arredores a guarnição encontrou os acusados com às mesmas características na Ponta da Tulha. Foi realizada abordagem e consulta da placa da moto, onde foi constatada adulteração da mesma, pois se tratava da placa de uma moto vermelha. Já na delegacia, outra vítima que foi registrar um assalto no condomínio Mar e Sol, reconheceu na hora os mesmos, como autores de terem roubado seu celular e relógio. 
Os conduzidos ficaram na delegacia a disposição do delegado plantonista para os devidos procedimentos. Os pertences das vítimas não foram encontrado.

Bando explode caixas eletrônicos do BB de Ibicuí

Pelo menos 15 homens fortemente armados e encapuzados, na madrugada deste sábado (3), explodiram a agência do Banco do Brasil de Ibicuí. Os bandidos usaram dinamite para destruir os caixas eletrônicos e levar o dinheiro. Na fuga, renderam um ônibus da Azaléia, que chegava na cidade, e o atravessaram na rodovia. Tomaram destino do Distrito de Ibitupã, naquele município.

Prisco infarta após rebelião de presos na Papuda

Uma nota oficial chegada à imprensa na noite deste sábado (3) dá conta de que o vereador Marco Prisco (PSDB), preso no dia 18 de abril, sofreu infarto após tentativa de fuga de internos no presídio da Papuda, em Brasília, onde permanece cumprindo a prisão preventiva. Segundo o advogado do líder da greve da Polícia Militar na Bahia, Leonardo Mascarenhas, o tucano sentiu fortes dores no peito e recebeu os primeiros atendimentos pela médica plantonista da UPA, São Sebastião, como vítima de infarto, após ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de "informante". Por volta das 20h40, ele foi transferido para o Hospital Regional Asa Norte.
Confira nota na íntegra: 
O vereador soldado Prisco infartou após tentativa frustrada de fuga de internos do Presídio Federal de Papuda, no início da noite deste sábado (03/04). Conforme informações do advogado Leonardo Mascarenhas, o edil sentiu fortes dores no peito e está sendo tratado pela médica plantonista da UPA, São Sebastião, como vítima de infarto, após ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de "informante". Os agentes federais conseguiram impedir a iniciativa e, conforme informações, outros presos passaram a ameaçar o edil por acreditar que, por ser representante de policiais militares, teria indicado a iniciativa de evasão para os federais. Temendo ser vítima de violência, o vereador ficou nervoso e passou a sentir fortes dores no peito, sendo encaminhado à UPA, São sebastião.Na unidade médica, o advogado Leonardo Mascarenhas foi informado pela médica plantonista de que o vereador está sendo tratado como caso de infarto e a unidade médica não tem condições e atendê-lo da forma adequada. "Mais uma prova de que o local onde ele está custodiado não é adequado. Ele precisa ser transferido urgente", afirmou o advogado Leonardo Mascarenhas.

PF investiga atentado contra índios em ambulância na BA

O casal de índios que fugiu pela mata após a ambulância em que estava ser alvo de tiros no extremo sul da Bahia, neste sábado (3), foi liberado do Hospital Regional de Itamaraju, informou o cacique Zeca Pataxó, coordenador do Movimento Indígena, em torno das 17h. Equipes da Polícia Federal em Porto Seguro foram até o local investigação e inquérito vai ser instaurado. Por volta das 17h, o veículo ainda estava no local do crime para a perícia. O cacique disse que o carro foi atingido por 16 disparos, mas a polícia ainda não tem essa informação. O G1 não consegue contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, chamado para fazer a perícia do veículo. A situação ocorreu depois que a mulher grávida e um homem deixaram a aldeia Boca da Mata em ambulância da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) porque ela sentiu dores de parto. Os dois saíram da ambulância e fugiram pela mata com os tiros - o motorista, também indígena, ficou ferido no rosto. O cacique Zeca Pataxó, que é liderança da aldeia Coroa Vermelha, apontou que a mulher não chegou a dar à luz neste sábado. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Motoboy baleado ao tentar impedir assalto em Itapetinga

Por pouco uma tentativa de assalto não termina em tragédia, na tarde desta sexta-feira (02), quando um motoboy tentou evitar assalto a uma senhora que transportava vultosa quantia de uma casa lotérica. Essa senhora se dirigia à Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, e foi abordada por um indivíduo armado. O motoboy, identificado como Daniel, tentou defender a senhora e acabou baleado na perna esquerda. Não conseguindo levar o dinheiro, que estava num malote, o ladrão parou um motoboy e fugiu para destino ignorado. O motoboy, que conduziu o indivíduo, disse que foi forçado a carregar o ladrão e a deixá-lo fora do centro da cidade. Caído no chão, Daniel teve que ser socorrido pelo Samu 192. Está fora de perigo. Policiais militares e civis estão em diligências a fim de localizar e prender o bandido. 

Atiradores invadem casa e matam 2; criança foi baleada


O duplo homicídio ocorreu por volta 20 horas desta sexta-feira, 2 de maio, na Rua E, quadra I no Residencial Ramalho em Teixeira de Freitas. De acordo com testemunhas, as vítimas conversavam na esquina da rua quando quatro homens em um carro modelo Pálio se aproximaram e desceram atirando. Virgulino Queiroz dos Santos, 22 anos e Luan de Jesus da Rocha de 21, tentaram fugir e entraram em uma casa, mas foram perseguidos e baleados, uma criança de três anos também foi alvejada no braço e não corre risco de morrer. Virgulino (foto) morreu na sala, Luan foi alvejado nas costas dentro do quarto e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas já chegou ao hospital sem vida. No local foram recolhidos dois projeteis calibre 38 e um calibre 32, o que evidencia que pelo menos dois homens realizaram os disparos. O Serviço de Investigação em Locais de Crime comandado pelo delegado Kléber Gonçalves acompanhou o trabalho pericial, e acabaram descobrindo que Virgulino é um ex-presidiário que recebeu alvará de soltura em abril do ano passado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Seis presos fogem da delegacia de Itanhém

Seis presos fugiram da Delegacia da Polícia Civil de Itanhém nesta quinta-feira (1), por volta das 19h30. As primeiras informações dão conta de que eles serraram a grade da cela e a grade que divide as celas da parte administrativa da delegacia. De posse de um chucho - instrumento de fabricação artesanal, semelhante a uma faca - um dos presos dominou o funcionário público municipal, que faz a função de carcereiro. O funcionário teve as mãos amarradas e foi preso em uma das celas. Os presos fugiram pela porta da frente. Os fugitivos são: Franklin Vinícius Rodrigues Costa, João Carlos Antunes Ferreira, vulgo João Boca de Leite, Ivan Ferreira Oliveira, vulgo Barrão, Renato Resende Reis, Gilmar Lacerda Sousa e Charles Santos dos Anjos.