TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Socorrista do Samu atende chamado de acidente e encontra irmão morto em Barreiras

Um homem morreu após o carro em que dirigia partir ao meio ao colidir com uma árvore na BR-135, na região do município de Barreiras, oeste da Bahia, no noite domingo (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), ele é irmão de um motorista socorrista do Samu, que estava de plantão e chegou a fazer o atendimento do acidente. Segundo a PRF, o motorista de um veículo de modelo Golf bateu na traseira de um Gol ao realizar uma ultrapassagem. Com o impacto, o segundo veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore, partindo ao meio em seguida. O motorista do Gol, que é irmão do funcionário do Samu, morreu no local. A passageira teve ferimentos leves e foi socorrida. Já o condutor do Golf, que teria provocado o acidente, estaria embriagado, de acordo com informações da polícia. Ele não teve ferimentos, foi detido e levado para a delegacia em Barreiras.

Ibirapitanga: Carreta com produtos desconhecidos tomba na BR 101

                                                                                             Foto:Ubaitaba Urgente.
Neste último domingo (10/08), uma carreta Scania carregada com produtos não identificados de placa PES-7200, licença de PE – Recife, acabou tombando na curva do Posto Tenente, BR 101, município de Ibirapitanga. Populares contam que o motorista perdeu a direção do veículo ao tentar fazer a curva. O motorista foi socorrido com vida para o Hospital da Cidade e passa bem. Os moradores da localidade saquearam alguns pertences do motorista que viajava sozinho. A polícia chegou ao local e fez a ocorrência.

Atacante marca 21 gols em um único jogo e bate recorde

Na última edição do Campeonato Brasileiro, o atacante Éderson, do Atlético-PR, foi o líder da artilharia, com 21 gols marcados. Entretanto, na Suécia, um jogador marcou o mesmo número de tentos em um único compromisso. Trata-se de Manzizila, que ajudou no impressionante triunfo do Kongo United sobre o Balrog Botkyrka, por 30 a 0, no último sábado, em partida válida pela Sétima Divisão. "Oh, que divertido! Eu tinha feito doze gols contra eles antes, então eu sabia que havia uma chance de marcar. Meu irmão gêmeo Alex tocava a bola para mim o tempo todo, por isso, o mérito é dele", discursou o recordista, em entrevista ao jornal Aftonbladet. O antigo recorde de redes balançadas no campeonato foi estabelecido em 1954, por Jim Nildén, que deixou sua marca 18 vezes. Entretanto, tal façanha foi igualada por Kjell Pettersson, em 1962. Invicto há dez rodadas, o Kongo United possui 86 gols marcados e apenas oito sofridos. Artilheiro absoluto, Manzizila é responsável por 58 redes balançadas, mesmo tendo desfalcado seus companheiros em três compromissos. Com informações do Espn.

Quatro são mortos dentro de motel em confronto com PM em Brumado

Quatro pessoas foram mortas em confronto com a polícia dentro de um motel na BR-030, região do município de Brumado, sudoeste da Bahia, na noite de segunda-feira (11). De acordo com a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM), três mulheres foram presas e levadas para a delegacia da cidade. Segundo a PM, uma guarnição foi até o motel cumprir um mandado de busca de um dos homens, que seria foragido da polícia e teria cometido diversos crimes na região, quando teria sido recebida a tiros pelos suspeitos. No tiroteio, os homens foram baleados e levados para um hospital da região, mas não resistiram. As mulheres que estavam com eles foram detidas.

Padre espanhol com Ebola morre em hospital de Madri

O padre espanhol Miguel Pajares, de 75 anos, o primeiro europeu infectado pelo surto do vírus Ebola que já matou mais de mil pessoas na África Ocidental, morreu num hospital de Madri, informou nesta terça-feira uma porta-voz das autoridades municipais de saúde. Segundo o jornal espanhol El País, que consultou fontes do hospital Carlos III, o padre morreu na manhã desta terça-feira. Pajares havia sido transportado da Libéria para a Espanha em 7 de agosto depois de contrair a doença enquanto trabalhava para uma organização não governamental no país africano. Ele estava em quarentena no hospital desde seu retorno da África. O Ministério da Saúde disse que ele estava sendo tratado com o medicamento experimental ZMapp, fabricado pela companhia norte-americana Mapp Biopharmaceutical. Dois trabalhadores humanitários norte-americanos infectados pela doença têm mostrado alguns sinais de melhora desde que receberam o medicamento. A Espanha importou o medicamento de Genebra, na Suíça, depois que a Agência Espanhola de Medicamentos e Produtos Sanitários, ligada ao Ministério da Saúde, autorizou excepcionalmente a compra. A decisão foi tomada com base em uma legislação específica que permite o uso de substâncias não autorizadas em doentes com risco de morte. O medicamento está em fase inicial de pesquisa e nunca havia sido testado em humanos até que os Estados Unidos fez uma solicitação para usá-lo em seus dois pacientes, o médico Kent Brantly e a missionária Nancy Writebol. Pajares foi repatriado com a freira Juliana Bohi, que teve resultado negativo em exames para verificar se estava com o Ebola.

Paulo Afonso: Homem mata dois por causa de gozação ao usar camisa do Flamengo

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso prenderam, na madrugada desta segunda-feira (11), o homicida Valdiekson Monteiro da Silva, o “Lagoa”, de 27 anos, no Povoado Bonomão, distrito de Paulo Afonso. Ele é apontado como autor dos assassinatos de Leomar Santos Rodrigues, 21, e Victor Souza dos Santos, 26, mortos a tiros em janeiro deste ano, na cidade de Itatinga, em São Paulo. Interrogado pelo delegado Hidelbrando Alves, titular da DT/Paulo Afonso, “Lagoa”, que na época do crime morava no interior paulista, afirmou ter matado Leomar e Victor após estes terem zombado dele, por estar vestindo uma camisa do Flamengo. A polícia de São Paulo já foi informada sobre a prisão de Valdiekson, que será transferido para a Itatinga, nos próximos dias. conforme nota da Ascom da Polícia Civil. (cão News/boFoto: divulgação / Ascom Polícia Civil)

Estavam com quase um quilo de maconha nos ânus

Foram apresentados pela guarnição da Policia Militar de Valença, José Jorge de Jesus e Carlos Roberto Sousa da Silva, que no momento da revista íntima para visita no Conjunto Penal daquela cidade, foram flagrados com uma boa quantidade de maconha dentro de um preservativo e um saco plástico preto que estavam escondidos dentro dos ânus dos conduzidos. José Jorge e Carlos Roberto alegaram ser homossexuais e foram ao presídio para uma suposta visita íntima, com seus companheiros que são detentos. Ambos foram presos.

Índio é preso com carro roubado em Pau Brasil

O índio Wenda Souza Santos, 19 anos, pertencente a Aldeia Catarina Paraguaçu, Pataxó Ha-ha-Hãe foi preso conduzindo um veículo roubado. De acordo com informações policiais, ele foi flagrado no centro de Pau Brasil, dirigindo um veículo Celta EVB–5820. A abordagem ao índio, foi feita por uma guarnição da PM, que o prendeu em flagrante delito. O carro era utilizado, para o índio sair deflagrando disparos de armas de fogo nas ruas de Pau Brasil, deixando os moradores em pânico. 

Baleado em confronto com a polícia de Ilhéus

Jordan da Silva Pereira, 33 anos, deu entrada na tarde desta segunda feira (11), no Hospital Regional de Ilhéus, após trocar tiros com a Rondesp e a Peto 69. Segundo a PM, ele estava com armas e drogas e foi encontrado na rua dos crentes depois do posto de combustível na rua I, nº 190. Outro elemento, saiu ferido, mas ainda não foi identificado.

Morre Robin Williams, aos 63 anos

Morreu o ator Robin Williams, segundo a polícia Tiburon, no estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a causa e circunstâncias da morte está sendo feita. Os investigadores disseram que Williams foi visto pela última vez vivo em sua residência, onde reside com sua esposa, na noite de domingo. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Conhecido pelos papéis em comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável". Williams começou sua carreira em 1977, atuando na TV. Já demonstrando seu talento para a comédia, ele participou de diversos episódios do “The Richard Pryor Show”. Depois de ficar conhecido como o personagem Monk em “Happy Days”, conquistou o sucesso também no cinema já com seu primeiro papel. Em 1980, ele interpretou o marinheiro Popeye, em filme do mesmo nome. Mas, apesar do destaque como comediante, ele também tem no currículo filmes que comoveram grandes platéias, como “Bom Dia Vitenã” (1987), “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989), “Tempo de Despertar” (1990), “O Pescador de Ilusões” (1991) e “Gênero Indomável” (1997), que rendeu um Oscar de ator coadjuvante. Fez ainda Uma Babá Quase Perfeita e Uma Noite no Museu. (G1)

Homens armados assaltam casa do cantor Naldo

A casa do cantor Naldo Benny no Rio de Janeiro foi assaltada na manhã do último sábado, 8 de agosto. O assalto, que ocorreu enquanto ele estava em viagem fora do Estado, está registrado e sendo investigado pela 41ª Delegacia de Polícia. De acordo com a assessoria do artista, o assalto ocorreu por volta das 11h30 e durou 30 minutos. Quatro assaltantes armados renderam o caseiro da casa, localizada em um condomínio em Jacarepaguá, levando objetos pessoais. Naldo, que estava em viagem para shows em São Paulo e Minas Gerais, retornou para casa no domingo. Ninguém ficou ferido. (JB)

Traficantes presos em Colônia, de Una

Policiais da Caerc prenderam na tarde desta segunda-feira (11) uma dupla suspeita de tráfico de drogas no distrito de Colônia de Una. Wallace Silva Santana e Sidnei Batista dos Santos, ambos com 18 anos, estavam de posse de aproximadamente 50 gramas de maconha e uma espingarda garruncha. A droga, supostamente, pertence ao traficante conhecido por Márcio, que mora entre Puxim e Canavieiras, mas estava escondida numa casa na rua da Jaqueira, distrito de Colônia. Os indivíduos foram conduzidos ao plantão da 7.ª Coorpin-Ilhéus, onde foram autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.