TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Deixou o Base para ser morto em hospital de Ubaitaba

Sivanildo dos Santos Silva, 31 anos, residente na rua Três Ranchos, município de Maraú, foi executado com vários disparos de arma de fogo no Hospital São Vicente de Paulo, em Ubaitaba. O homem estava internado em Itabuna, vítima de tentativa de homicídio, ele teria levado seis tiros de revolver em várias partes do corpo. O jovem obteve alta e veio embora. Como não tinha mais transporte naquele horário para Maraú, Sivanildo decidiu passar a noite no hospital de Ubaitaba. Proibido de entrar na emergência, Sivanildo ficou ao lado do Hospital, na antiga entrada da sala de fisioterapia. Segundo testemunhas, um homem de boné branco entrou pelo estacionamento do Hospital, executou o rapaz, e depois saiu correndo em direção ao Bairro Zitão. O mais interessante de tudo isso, é que o local onde o jovem foi executado fica também em frente a delegacia da cidade. Um carcereiro que estava de plantão, ouviu os disparos e ainda viu o assassino correndo, mas nada pode fazer. Enfermeiros e médico que estavam de plantão ainda tentaram prestar os primeiros socorros, mas Sivanildo acabou não resistindo. De acordo com informações policiais, a vítima respondia a processos por homicídio. 

Emma a Bela Tatuada do Programa de Rafael Cortez‏

Emma a Bela Tatuada do Programa de Rafael Cortez‏ 1
Uma bela Pin-Up moderna, vem chamando a atenção nas gravações do novo programa de Rafael Cortez, Me Leva Contigo, pela rede Record.Ela se chama Emma Desire, uma paulista de 21 anos estudante de moda, atriz e modelo. Com seu corpo todo tatuado, sua personalidade alegre e a paixão pelas Pin-Up’s dos anos 50, ela encanta e atrai a todos.Emma ao todo tem mais de 30 tatuagens, e diz que a paixão pela tattoo é infinita e que nunca ira parar de tatuar.
Emma a Bela Tatuada do Programa de Rafael Cortez‏ 2

Juiz descarta candomblé e umbanda não são religiões , seguidores protestam contra decisão

O despacho do juiz Eugenio Rosa de Araújo não caiu bem entre os adeptos do candomblé e da umbanda. Ao negar uma ação que pedia a retirada da web de vídeos considerados intolerantes, o magistrado alegou que “manifestações religiosas afro-brasileiras não se constituem como religião”. Foi a deixa para que baixasse a revolta nos que destinam sua fé a orixás e divindades afins. Coube ao Ministério Público Federal (MPF), ao apelar a uma instância superior, a tarefa de fugir da encruzilhada.Na noite desta sexta-feira, mais de cem adeptos da umbanda, do candomblé e do espiritismo reuniram-se em frente à Assembleia Legislativa do Rio, no Centro da cidade, para questionar a postura do juiz. O ato foi organizado pelo Centro de Referência Nacional dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana.— Como ele escreve e assina uma coisa dessas? Estamos indignados — disparou Mãe Juçara de Iemanjá, de 60 anos, acrescentando:— Esse evento é em prol da liberdade religiosa. Queremos poder caminhar na rua com nossas roupas, nossos fios de ponta. Andar sem nos olharem de um jeito esquisito… Independentemente da religião, somos seres humanos.Para justificar sua decisão, o juiz Eugenio Rosa argumentou que, para configurar-se uma religião, é preciso haver “um texto base (corão, bíblia, etc)”. Além disso, o magistrado também cita a “ausência de estrutura hierárquica e a ausência de um Deus a ser venerado” nos cultos afro-brasileiros para sustentar sua tese.— Como não temos um deus? Temos vários deuses e deusas. Nossa religião vem de antes de Cristo. Quando ele chegou ao mundo, já havia religiões de matriz africana — explicou Mãe Juçara.


Extra

Criança é brutalmente espancado pelos pais


jpgen.php
Um menino de apenas cinco anos teve o rosto deformado depois de ser covardemente espancando pelos pais. As fotos retratam a barbárie registrada no povoado Paciência, no município de Sítio Novo do Maranhão, há alguns quilômetros de São Luís, no fim da tarde da última quinta-feira (15).O caso chocou moradores da região. Os motivos de tanta monstruosidade ainda não foram identificados pela polícia. Mauro Francisco Barros, padrasto da criança e a mãe Maria Helena da Silva, confessaram na Delegacia de Sítio Novo, que espancaram a criança. Os dois agressores já estão presos. O menino teve fratura de ossos na face e está internado no Hospital Municipal de Imperatriz. O estado dele é delicado.
Criança é brutalmente espancado pelos pais  1

Ipiaú: Mãe e filha são presas com crack

As mulheres já haviam sido presas em fevereiro deste ano com 30 pedras de crack.
Maria Nilma da Silva Rodrigues, 43, e sua filha Neilma Silva Santos, 30, foram presas na noite deste sábado(17) pela Guarnição Delta do Peto, sob a acusação de tráfico de drogas. Os militares realizavam rondas na Rua da Banca quando efetuaram a prisão das mulheres. Segundo a Guarnição, as mulheres foram encontradas com 18 pedras de crack. Em fevereiro deste ano, Maria Nilma e Neilma foram presas com 30 pedras de crack. A dupla já possui várias passagens na polícia pelo mesmo crime. As mulheres foram apresentadas na delegacia do município e devem ficar custodiadas, ao menos até serem ouvidas pelo delegado titular Cristiano Mangueira.

Carro com cinco passageiros capota na BR-101

Um carro com cinco pessoas rodou e capotou várias vezes fora da pista, na tarde deste sábado (17) na BR-101, no município de Eunápolis. Um dos passageiros falou para a Polícia Rodoviária Federal que o acidente foi provocado porque um dos pneus do veículo estourou, mas o agente que esteve no local disse não ter encontrado indícios que atestem esta versão. Um segundo acidente foi provocado no mesmo local como consequência do primeiro. O condutor de um automóvel reduziu a velocidade e uma moto que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira. As equipes do Samu que foram ao local prestar atendimento aos feridos informaram que dois ocupantes do primeiro carro, que seguia de Itabuna para Porto Seguro, tiveram escoriações e o piloto da moto pode ter fraturado a clavícula. Todos foram levados para o Hospital Geral de Eunápolis.

Clipe deixa música da Copa (enfim) com a cara do Brasil


O clipe da música oficial da Copa do Mundo 2014 foi lançado nesta sexta-feira com a clara intenção de conferir uma 'brasilidade' à canção - muito criticada por trazer poucos traços da cultura do país-sede. A versão em vídeo já tenta se redimir pelo nome: Olodum Mix. A batida característica do grupo de percussão baiano tem presença mais marcante em todos os quatro minutos de gravação. Passistas de escola de samba, com pouca roupa e muitos sorrisos, dançam ao lado do rapper que comanda We Are One (Todos Somos Um). As cores verde e amarela são predominantes em todo o clipe, que traz imagens de pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor e o estádio do Maracanã - palco da final. Jogadores de outras seleções, como Argentina, Portugal, Alemanha e Espanha, aparecem fazendo gols e comemorando a marcação, mas são os brasileiros que mais se destacam, especialmente levantando a cobiçada taça. Além dos astros deste (Neymar) e de outros Mundiais (Ronaldo Fenômeno), aquele que este ano não vai sair do álbum da Copa: Robinho. As imagens foram feitas em Miami, nos Estados Unidos, onde J-Lo desceu até o chão com Claudia Leitte, em cima de um trio elétrico. A cantora brasileira contou que o clima nos bastidores era de descontração. "Falamos de tudo, assuntos divertidos, contamos piada, mas trabalhamos muito também. Como já tínhamos mantido contado construindo a música, já tínhamos uma certa interação. Quando você compõe uma música com alguém, você fica íntimo da pessoa, divide sua alma com ela. Parecia que nós já nos conhecíamos mais tempo de fato.

Traficantes com passagens em Ibicaraí e Itabuna são presos

Policiais civis de Itororó apresentaram na delegacia daquela cidade,, três indivíduos considerados de alta periculosidade. Eles estavam sendo monitorados e foram presos portando maconha e cocaína no Distrito de Rio do Meio, pertencente àquele município. Os policiais encontraram as drogas dentro de uma boneca: 18 buchas de maconha e uma porção de cocaína. Foram presos Rodrigo Silva Santos, Israel Pereira da Silva e Gessé Pereira da Silva. Eles tem passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Ibicaraí e Itabuna. O delegado Frank Nogueira, titular de Itororó, informou que os policias civis montaram campana durante toda a noite de quinta e madrugada de sexta-feira, quando o trio foi preso. Rodrigo, Israel e Gessé foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Jovem mãe de 5 filhos é morta em Teixeira de Freitas

Por volta das 10 horas deste sábado, 17 de maio uma jovem de 22 anos, mãe de 5 filhos foi morta a tiros dentro de um bar no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no “Bar dos Amigos”. A vítima identificada como Angélica Santos Ramos, foi atingida com 5 tiros de arma de fogo, Calibre 38. De acordo com informações colhidas no local, quando a vítima entrou no bar dois homens chegaram em uma moto, um desceu e começou a atirar em direção a Angélica, que correu para dentro da casa e foi morta na cozinha. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsica. O caso foi registrado na 8ª Coorpim que vai investigar a autoria e motivação do crime.