TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

NO Cine Ana esta semana tem a super estréia de "Cinquenta Tons de Cinza"



O Cine Ana esta semana tem a super estréia de "Cinquenta Tons de Cinza" e últimas exibições de "Corações de Ferro" e "O Jogo da Imitação

Quinta:  ULTIMA EXIBIÇÃO
19h - O Jogo da Imitação 
21h - Corações de Ferro


Sexta, sábado e domingo: SUPER ESTRÉIA
17h Operação Big Hero
19h Cinquenta Tons de Cinza 
21h Cinquenta Tons de Cinza

Caixa-preta do avião que caiu nos Alpes é encontrada

Uma das caixas-pretas do avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses foi encontrada, informou o ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve. "Uma caixa-preta que nós encontramos poucas horas após a queda será examinada imediatamente para ajudar a investigação a avançar rapidamente", disse o ministro. O dispositivo será enviado à agência francesa de investigação de acidentes aeronáuticos, a BEA, encarregada de apurar as causas do acidente. "As medidas foram tomadas para garantir a segurança para que a investigação possa ser feita nas melhores condições. A prefeitura e as autoridades do governo estão mobilizados para receber as famílias que quiserem ir ao local", acrescentou Cazeneuve

Acidente mata motociclista em Itabuna

Grave acidente foi registrado na avenida Beira Rio, em Itabuna, na noite desta terça-feira (24). Segundo testemunhas, o motociclista Diego Souza estaria ultrapassando veículos quando colidiu com a lateral de um Audi. Em seguida, ele se chocou contra um poste e a moto continuou arrastando pelo meio fio, caindo uns 50 metros depois. Ele estava em uma moto GT/SUZUKI GSX de 1.300 cilindradas. Diego, morador do São Caetano, foi socorrido e levado ao hospital inconsciente. Diego não resistiu e morreu a caminho do Hospital. Amigos relatam que ele era uma pessoa muito querida no bairro onde morava. Aqueles que conheciam, descrevem Diego como um rapaz sonhador e batalhador.

Homicídio em Ilhéus

Um homem, ainda desconhecido, foi assassinado na noite desta terça feira (24), em frente a estação rodoviária de Ilhéus. Testemunhas contaram que um elemento se aproximou do desconhecido e efetuou alguns disparos. A policia esteve no local, mas não tem pistas do criminoso. No local as pessoas disseram não conhecer a vítima.

Dilma deve anunciar três novos ministros no fim de semana

Pelo andar da carruagem, não passa de sexta-feira o anúncio de três novos ministros de Dilma Rousseff. Sairão os nomes dos ministros da Educação, da Secom e do Turismo. – dá uma média de um ministro por mês decorrido de mandato. Para o lugar de Thomas Traumann, na Secom, até agora não há definição de um substituto. Mas como Dilma já bateu o martelo sobre a saída de Traumann, um interino deve sucedê-lo por uns tempos. A turma de Ricardo Berzoini quer a Secom, mas não há decisão tomada. Traumann, está praticamente certo, irá para a Petrobras, cuidar da comunicação da encrencada estatal. Já para o Ministério da Educação, o favorito é mesmo Gabriel Chalita. Chalita reúne um predicado que não é para qualquer um: é ligadíssimo a Michel Temer e Eduardo Cunha ao mesmo tempo. E Dilma não pode perder a oportunidade de agradar os dois. Ela é praticamente obrigada a fazer isso. Henrique Eduardo Alves já disse para meia bancada do PMDB: será nomeado quinta-feira para o Ministério do Turismo.

Avião faz pouso de emergência na Rússia

Um avião Boeing 737 operado pela companhia aérea Utair fez nesta quarta-feira um pouso de emergência no aeroporto de Pulkovo, em São Petersburgo, no oeste da Rússia. Segundo as agências de notícias, a manobra foi motivada devido a problemas em uma das turbinas da aeronave. Os piores desastres aéreos da Europa nos últimos anos. O pouso aconteceu de maneira segura e nenhum passageiro ficou ferido, reporta a agência russa RIA Novosti. As equipes de emergência que já estavam mobilizadas no aeroporto não precisaram entrar em ação. O voo UT 369 transportava 73 passageiros e seis tripulantes, segundo a imprensa russa. A Utair é a terceira maior empresa aérea russa em número de passageiros, e mais de 60% da companhia é de propriedade da petroleira Surgutneftegaz. Ela transportou 11,2 milhões de passageiros em 2014. A empresa pediu garantias do governo para ajudar a reestruturar sua dívida, que está na casa dos 168 bilhões de rublos (quase 9 bilhões de reais). 

Traficantes presos em Ubaitaba

Guarnições do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam, na tarde desta terça-feira (24), Flávio Bonfim Pimentel, de 19 anos, e Arthur Vinícius Dorotéia Marques, de 21, suspeitos de portar vasta quantidade de drogas, munição e dinheiro. Segundo informações da polícia, a dupla foi presa após investigação do Setor de Missões Especiais (SME) da 61ª CIPM/Ubaitaba. Os dois foram detidos na Rua Beira Rio, no centro da cidade. Flávio e Arthur estavam de posse de 40 munições calibre .40, três munições de espingarda calibre 12, duzentas espoletas, 100 esferas, 01 tubo de pólvora, 64 pedras de crack pesando 33,4g, 132 pedras de crack pesando 13,6g, R$ 2.800,00 em espécie e dois aparelhos celulares. A dupla foi conduzida ao Complexo Policial de Ubatã.