TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Bandidos roubam moto no bairro de Fátima

 

Os marginais continuam deitando e rolando em Itabuna. Desta vez, mais um trabalhador foi vítima da ação violenta dos vagabundos. O crime ocorreu na rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima. A vítima retornava pra casa, quando os meliantes encostaram a bordo de uma moto e anunciaram o roubo. Em seguida, um bandido assumiu a direção do veículo e cada um fugiu com uma moto sentido bairro Califórnia. A vítima prestou boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna; A moto é uma Honda Titan Vermelha. Os assaltos estão tirando sono da população de bem do município, que está acuada e sem saída, pois os soldados das duas facções de Itabuna mandam na cidade.

Homicídio tentado em Coaraci; ´Calundu´ foi espancado

 




Moacir Oliveira (Calundu), de idade desconhecida, foi vítima de tentativa de assassinato neste domingo (20). O ato criminoso ocorreu na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. Moacir foi agredido a pauladas mas não soube ou não quis explicar a motivação para o espancamento. Também não disse se uma ou mais pessoas participaram da tentativa contra ele. Em 2020, Coaraci já registra 5 crimes e a 6ª Coorpin soma 185 assassinatos.

Ladrão se da mal e é espancado em Itabuna

 

Um criminoso atrapalhado levou a pior em Itabuna. Ele avistou um veículo estacionado na avenida J.S.Pinheiro, no bairro Lomanto, e se aproximou para cometer o crime. Mas não esperava que o proprietário do carro estava próximo. O marginal encostou no automóvel na tentativa de furtar objetos, quando foi surpreendido pelas costas pelo trabalhador. Ele tentou agredir a vítima, que trabalha como mecânico, mas acabou levando a pior, pois não contava com a reação do trabalhador e outras pessoas que entraram em cena para impedir a ação criminosa. O vagabundo foi bastante espancado e quebrou o maxilar. Ele está no Hospital de Base sob custódia. O nome do marginal é Aldair da Conceição, de idade não revelada. O recomendado é nunca reagir a assaltos, mas a população Itabunense não aguenta mais ser vítima da ação dos criminosos. São assaltos a transeuntes, estabelecimentos comerciais, empresas e arrastões.