TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Travesti que desfilou na Parada Gay como Jesus é morta, diz boato


O boato mais comentado no Brasil, esse semana. Dois dias após participar da Parada Gay como Jesus Cristo crucificado, travesti Viviany Beleboni é encontrada morta de braços abertos.
Desde o dia 7 de junho, data em que aconteceu a Parada LGBT (ou Parada Gay) em São Paulo, uma imagem tem chamado atenção na internet. Apoiada por quem defende o movimento LGBT e criticada por religiosos, a foto de uma transexual crucificada têm levantado polêmica na internet.
Boato diz que travesti que interpretou Jesus na Parada Gay foi encontrada morta
Após a Parada Gay, a atriz Viviany Beleboni deu algumas entrevistas dizendo que estava sendo ameaçada de morte. Essa matéria do UOL aponta que ela denunciou as ameaças por meio de redes socais. Eis que, de repente, aparece nas redes sociais uma notícia dizendo que ela teria sido assassinada. Travesti que desfila na passeata gay como Jesus crucificado é encontrada morta de braços abertosJunto à mensagem, há uma imagem de Viviany e de uma mulher morta de braços aberto ao lado. 
será que a história é verdadeira? Como (quase) sempre, a resposta é não.

Dois fatores nos ajudam a desvendar o mistério já de cara: o primeiro é a falta de notícias sobre o assunto. Como que um monte de sites, jornais e TVs a entrevistam e depois não dão sequer uma nota sobre a morte dela? No mínimo estranho.
O segundo fator está na foto da mulher morta
A foto da esquerda da montagem é do corpo da travesti Makelly Castro, assassinada em Teresina em julho de 2014. Essa matéria do G1 fala do assunto.
Sendo assim, podemos afirmar que Viviany Beleboni, atriz que fez a representação de Jesus Cristo durante a Parada Gay, não foi assassinada. Ela foi ameaçada de morte, mas está bem.

Dupla tira selfie com casal fazendo sexo em caixa eletrônico ao fundo

Um casal chocou pedestres na cidade de Oviedo, na Espanha, ao tirar a roupa e começar a fazer sexo em um caixa eletrônico de um banco, sem se importar com os pedestres que passavam pelo local a presenciavam a cena.
sexobanco2
De acordo com jornal “La Neva España”, o casal manteve a relação por vários minutos, e pessoas que viram o ato chegaram a publicar “selfies” em redes sociais, à frente da dupla ao fundo.
A polícia foi chamada, e testemunhas ouviram os oficiais gritarem para que ambos se vestissem, já que a única peça de roupa que usavam no momento eram suas meias.
O jornal afirma que os envolvidos foram interrogados pela polícia, mas não chegaram a ser presos. A identidade do casal também não foi revelada.
sexobanco1
Após o incidente, diversas fotos e vídeos se espalharam pela rede, fazendo com que a hashtag “cajero Oviedo” (caixa de Oviedo, em tradução livre) fosse um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Itamaraju: Colisão entre viatura da PM e ônibus deixa dois policiais feridos

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um ônibus coletivo foi registrado durante a noite desta quinta-feira (11), em Itamaraju deixou dois policias feridos.
itamaraju - onibus3
A viatura foi atingida por um ônibus da empresa da Viação Itamaraju num cruzamento no centro da cidade. A unidade chegou rodar e só parou ao bater num poste de iluminação pública da Rua Piauí.
itamaraju - onibus2
Com o impacto a viatura ficou completamente destruída e os dois PMs que estavam no interior do veículo chegaram a ficar presos nas ferragens, precisando ser resgatados.
Uma unidade do SAMU 192, estive na localidade realizando o atendimento as vítimas que foram encaminhadas para o HMI para exames mais detalhados.
itamaraju - onibus
Já o motorista do ônibus teve ferimentos leves. Ele afirmou que passava pela Rua Piauí, quando foi surpreendido pela viatura da polícia no cruzamento. A frente do ônibus ficou completamente destruída.
itamaraju - onibus1
Diversos PMs estiveram na localidade ajudando no resgate, orientando o trânsito e o fluxo de pessoas.  O delegado da Policia Civil Willian Telles esteve na local.Os PMs envolvidos no acidente ainda não se pronunciaram sobre o caso. Um Boletim de ocorrência foi realizado. Testemunhas que presenciaram o fato serão ouvidas. Ainda não se sabe se os PMs estavam em alguma perseguição policial.

Trecho da BR-101, entre Feira de Santana e Gandu, será privatizado


Anatel aprova de tarifa de telefonia fixa

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou ontem o reajuste das tarifas locais e de longa distância dos planos básicos de telefonia fixa das operadoras Oi, Sercomtel e Telefônica em 3,684%, e da Algar Telecom, em 4,546%. Para que os novos valores sejam aplicados é necessário que as prestadoras façam ampla divulgação publicitária informando sobre o reajuste. Também foi aprovado aumento de 3,57% dos valores de crédito para orelhões administrados pelas quatro operadoras. Com isso, cada crédito passará a custar R$ 0,1305. Em nota, a Anatel informou que os reajustes ficaram em 13,15% entre 2005 e 2015, variação inferior à da inflação no mesmo período, quando o Índice Geral de Preços Disponibilidade Interna (IGP-DI), previsto nos contratos de concessões registrou variação de 70,98%. A agência também anunciou que vai fazer um pente-fino e analisar o equilíbrio econômico-financeiro das concessões de telefonia fixa no País.  A avaliação será feita de forma específica sobre as receitas e custos do serviço de telefonia fixa prestados pela Telefônica (do grupo Vivo), Embratel (do grupo Claro), Oi, Algar e Sercomtel e será concluída nos próximos 60 dias. Se chegar à conclusão de que manter o regime de telefonia fixa sob concessão se tornou inviável, a Anatel poderá propor o fim desse modelo. "A concessão precisa ser analisada para vermos se ela já não se tornou um peso para as empresas", afirmou o conselheiro da Anatel Igor Vilas Boas de Freitas.

Operação policial em São João do Paraíso prende oito pessoas

A Polícia Civil realizou na madrugada desta sexta-feira (12), uma operação denominadaSambura de busca e apreensão no distrito de São João do Paraíso, município de Mascote. Na busca, três pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma e outras cinco foram conduzidas à delegacia por qualificação. Foram apreendidos ainda, 10 relógios, 1 celular, 2 revólveres calibre 38, 28 munições calibre 38, 50 munições 380, 50 munições calibre 32 e uma quantia de R$ 1.287,00. A Operação contou com o apoio da 6°, 7° e 23° Coorpin.

Chacina: quatro corpos são encontrados dentro de carro em São Caetano na capital


Quatro homens foram encontrados mortos dentro de um carro modelo Corsa Classic, no bairro de São Caetano, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (12).
 De acordo com informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o carro não apresenta marcas de tiro. Há a suspeita de que os homens tenham sido mortos em outro local e os corpos tenham sido levados para São Caetano e deixados no veículo.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítima. A polícia está no local aguardando viaturas do Instituto Médico Legal (IML).

Prefeitura promove caminhada contra a criação de animais soltos em Floresta Azul

Exibindo caminhada9.jpg
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | VSA
A prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde, e o Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental, promoveu na manhã de ontem, quinta-feira, 11, uma grande caminhada com professores e alunos dos colégios da rede municipal José da Silva Cardoso e Colégio Educacional de Floresta Azul (CEFA), contra a criação de animais soltos pela cidade.
Exibindo caminhada4.jpg
Participaram também da caminhada a equipe do NASF, equipe de Saúde dos postos Marcelina Bispo, Eduardo Bizarria Mamede e Heleno Braz, além da prefeita Dra. Sandra Cardoso, da secretária de Saúde, Domilene Borges, o gerente de Esportes, Waldemar Sodré e o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Gutemberg Cardoso Marciel (Guga).

Exibindo caminhada.jpg
Por mais de uma hora centenas de alunos percorreram as principais ruas da cidade, carregando faixas com alertas para os riscos da criação de animais soltos nas ruas. Profissionais da Saúde, NASF e Vigilância Sanitária entregaram panfletos e orientavam as pessoas para o risco de criar porcos, cavalos, jegues, bois, gatos, cachorros, galinhas, entre outros animais, em locais inadequados, ou soltos pelas vias públicas e sem a devida orientação técnica.
A ação foi organizada pela Coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Thaisa Rodrigues, com o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre os problemas e doenças que animais soltos em vias públicas podem causar. “A criação desses animais fora do seu habitat nos traz inúmeros problemas: eles rasgam o lixo, sujam as ruas com suas fezes, disseminam carrapatos, atraem moscas, atrapalham o trânsito (podendo causar acidentes) e podem transmitir doenças. Peço a todos que colaborem denunciando qualquer animal solto. Basta ligar para o Disque Denúncia, 3243-2140 ou ir diretamente à Vigilância Sanitária, na rua Regis Pacheco,” disse Thaisa.

Ibicaraí: Acidente na BR 415 na altura da feira Verde





Por volta das dezenove horas  desta quinta-feira (11), um Chevette cor marrom placa policial JLM 8648 dirigido por Renan Mecânico morador  de Ibicaraí, colidiu com um Sonic cor branco de placa policial OUR 5138 dirigido por Murilo que estava acompanhado do pai Hugo Vieira ambos moradores do município de Floresta Azul,

sendo que o Chevette trafegava Ibicaraí sentido Itabuna, e o ônix que vinha no sentido contrario
 O motorista do Chevette ficou preso nas ferragens, mas consciente, já os ocupantes do Sonic apenas o motorista reclamava de dor no pulso, mas estavam todos bem tanto pai quanto filho saíram  ilesos
 policiais da 63ª CIPM /IBICARAÍ foram acionados  

Logo chegou o corpo de bombeiros e o SAMU, os bombeiros com auxilio de um macaco hidráulico cortou  as ferragens retiraram Renan do Chevette que estava consciente, e, o levaram para o hospital de Base em Itabuna.   
 

Dia dos namorados: Ex-namorada faz tatuagem em homenagem a 'Ken Humano'

A estilista Jennifer Pamplona tatuou em seu braço o nome do namorado, acompanhado da mensagem "See you again" (vejo você novamente), Celso Santebanes, o 'Ken Humano', morto na quinta-feira (4).
 
"O Celso merece que eu preste homenagem todos os dias e essa foi a primeira. A ficha está começando a cair. É muito triste pensar que uma doença levou o meu amado. É uma dor sem fim. Vou carregá-lo para sempre comigo e realizarei nossos sonhos, até o último dia de minha vida", disse ela em entrevista ao site 'Ego'.
 
 
 
 
Celso Pereira Borges, conhecido como Celso Santebanes, morreu na tarde de quinta-feira (4), no Hospital de Clínicas de Uberlândia. Ele estava em tratamento contra leucemia linfoide aguda desde janeiro deste ano. Contudo, o estado de saúde dele piorou depois de uma pneumonia bacteriana. O corpo do modelo foi enterrado na sexta-feira (5), em cemitério em Araxá, Minas Gerais.
 
 

Traficante mineiro é preso pela PF em Ilhéus

Um traficante de 32 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (10) pela Polícia Federal (PF) de Belo Horizonte em um sítio de Ilhéus. Um mandado de prisão foi expedido em nome do suspeito, que é apontado como um dos envolvidos na morte de um jovem em Minas Gerais, no ano de 2014. A PF chegou até o mineiro, que estava escondido em outro Estado, após o inquérito da Polícia Civil, que apurou a morte do jovem. A investigação indicou que os pais da vítima trabalhavam carregando droga para o suspeito. Na época, o casal havia sido preso com entorpecentes e confessaram que trabalhavam para ele. Em seguia, eles tiveram o filho assassinado. O suspeito já tem passagem por tráfico. Em 2010, ele foi detido com 180 kg de maconha em Contagem, na Grande BH. Já em 2014, ele foi preso com 80 kg do mesmo entorpecente. O homem, que não teve a identidade revelada, será recambiado para Belo Horizonte, local em que permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico de drogas e homicídio, podendo cumprir reclusão de até 61 anos e oito meses. (O Tempo)

Presidente da Câmara de Pilão Arcado sobrevive a acidente

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Pilão Arcado, na região do Vale do São Francisco, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (11) quando voltada de uma festa na cidade de Lagoa do Padre. O vereador Thaíso Rodrigues Ribeiro sofreu escoriações no braço e passa bem. De acordo com informações, no carro estavam o irmão do vereador, Átila Rodrigues Ribeiro e os amigos Alexandre Albuquerque Mangueira, João Firmino de Carvalho e Warley Lima Santana. Os dois primeiros estão hospitalizados, mas passam bem. Warley, de 27 anos, e João, de 50, morreram ainda no local do acidente. De acordo com a Polícia Militar, o vereador dirigia o carro, modelo Vectra, quando capotou o carro ao passar por uma curva. Um dos ocupantes do veículo foi arremessado para fora do automóvel durante o capotamento e morreu imediatamente. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram ao local e encaminharam os sobreviventes aos hospitais. O vereador e o irmão seguem em observação em um hospital no município de Petrolina. (Correio)

Motorista usa guarda-chuva dentro de ônibus em Ilhéus

Uma imagem enviada por um leitor do Blog Agravo, mostra a real situação do transporte público de Ilhéus. Um motorista, de um ônibus que faz a linha para o distrito de Carobeira, usa um guarda-chuva ao volante, devido ao um buraco na chaparia, que, literalmente, faz chover no interior do veículo. Não é de hoje que imagens mostram ônibus que rodam na cidade, em estados lastimáveis. São inúmeras publicações em Blogs, relatos e fotos nas redes sociais, que denunciam poltronas quebradas, saída de emergências enferrujadas, vidros trincados, e até eixos dos veículos se soltando. Sem fiscalização da prefeitura, os ilheenses ficam refém da sorte, e da inércia do Ministério Público. Vale lembrar que o prefeito Jabes Ribeiro, que faz vistas grossas, recebeu doações generosas nas eleições de 2012, da família que controla uma das empresas que faz parte da concessionária pública que explora o transporte público ilheense.

Detran realiza leilões para liberar pátios

O Detran leiloou nesta quinta-feira, na 24ª Ciretran, em Teixeiras de Freitas, 297 veículos, entre motocicletas, carros e sucatas, com arrecadação total de R$ 316 mil. O leilão tem como objetivo reduzir o número de veículos apreendidos, que estão lotando os pátios das Ciretrans e não foram retirados pelos proprietários dentro do prazo estabelecido. Segundo o major Márcio Albuquerque, coordenador de leilões do Detran, a finalidade é recuperar a receita que ficou perdida. “Os veículos leiloados são aqueles apreendidos há mais de 90 dias, com falta de pagamento de IPVA". A programação prossegue nos dias 15, 16, 18 e 19, em Conceição do Coité, Alagoinhas, Juazeiro e Irecê. A cópia integral do edital pode ser retirada nas Ciretrans ou no site.

Submetralhadora apreendida em Ilhéus; menor em Itabuna

Policiais da Cipe Cacaueira, apreenderam na noite desta quinta feira (11), uma submetralhadora em Ilhéus. A arma apreendida foi apresentada na delegacia de Ilhéus. Em Itabuna, um menor foi apreendido na tarde de ontem, acusado de tentativa de homicídio. Depois de ser ouvido, foi entregue aos familiares. (Verdinho)