TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homem é assassinato a golpes de faca no Bairro Caminho do Mar II em Teixeira

Teixeira de Freitas: A polícia militar foi informada de homicídio que aconteceu neste domingo dia 25 de outubro, por volta das 12h30 na Rua da Jaqueira, no bairro Caminho do Mar ll. E no local foi confirmado o fato, a vítima foi identificada como sendo, Rônio Lauriano da Silva, 24 anos de idade, morador do referido endereço.
Os policiais militares comunicaram a polícia Civil. Onde compareceram ao local do crime, o delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta e sua equipe, juntamente com uma equipe do DPT, liderado pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos para os trabalhos de praxes. Segundo informações colhida pela polícia, a vítima estava sentado na frente da sua casa quando chegou dois homens em moto de placa não anotada, um com uma arma de fogo e outro com uma faca, renderam o Rônio e a família  já dentro da casa.
 
A vítima foi levada para uma parte superior da residência e o indivíduo que estava com a faca, desferiu dois golpes em Rônio, que morreu no local. Os elementos fugiram sem deixar pistas.  O Samu foi acionado, mais quando chegou ao local à vítima já estava sem vida. De acordo a família, Rônio não tem passagem pela polícia e não sabe qual foi o motivo do brutal assassinato.
“Os trabalhos foram iniciados, alguns dados não estão batendo, por isso precisamos fazer nossas investigações junto à família e as pessoas que estavam no local, para chegamos a autoria e motivação do crime. Existem algumas contradições, já que tinha um elemento em posse de uma arma de fogo, porque se expôs tanto, usando uma arma branca, tudo tem que ser bem apurado, até para saber porque da demora em acionarem a polícia”, explica o delegado.
Segundo o perito Paulo Libório, a vítima apresentava um corte profundo no pescoço, e um corte no ombro esquerdo, e a rigidez que se encontrava o corpo, não condiz com o testemunho dos familiares, e o fato pode ter corrido ainda pela madrugada, só a médica legista para confirmar. Ainda, acrescentou que ouve luta corporal, e a arma do crime não foi localizada.
O corpo foi removido para IML. Um inquérito foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia civil ainda pede quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar desvendar esse crime, ligar para 197 ou (73) 3291.4090.

Mulher deixa motel nua e tenta pegar ônibus



 Uma mulher parou o trânsito do Rio de Janeiro de um modo inusitado. Ela deixou um motel completamente nua e, em seguida, saiu rolando pela calçada. Fotografada e registrada por testemunhas, ela chegou a posar para celulares e câmeras. A mulher não identificada também danificou o portão do motel e tentou pegar um ônibus. A suspeita é de que ela estava sob efeito de entorpecente. Foto: Reprodução. *Com informações do site da Band. - See more at: http://www.itapetingareporter.com.br/mulher-deixa-motel-nua-e-tenta-pegar-onibus/#sthash.4R6hgnhA.dpuf

Ibicaraí: Candidata ao Enem é flagrada utilizando internet do celular durante prova


Um jovem identificada como Michelle Santos Cardoso, 21 anos, foi conduzida à delegacia na tarde deste domingo (25) por policiais militares de Ibicaraí, após ser flagrada utilizando aparelho celular durante a prova do Enem.
De acordo com informações, a jovem foi flagrada utilizando celular conectado à internet, a coordenadora da escola foi solicitada na sala de aula para averiguar a situação e a polícia foi acionada.

Greve dos bancários chega ao fim

Neste domingo (25), a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), ofereceu 10% de reajuste aos bancários, finalmente chegando a um acordo com o sindicato da categoria, suspendendo a greve a partir desta segunda feira (26). Form 18 dias de paralisação, causando enormes prejuízos a toda população.

Vela acesa causa incêndio em casa e mata bebê asfixiado

Uma criança de nome Pedro Lucas Costa Marques de 1 ano e 10 meses, faleceu na madrugada deste domingo, 25, após a residência em que ele dormia pegou fogo no distrito de Rio do Meio, distante de Itororó 13km. Informações colhidas pela equipe do Blog Itororó Já dão conta que a criança dormia em um colchão no chão do segundo quarto da residência localizada à Rua Silvio Benício em Rio do Meio e no momento do incêndio estava sozinha em casa. Segundo dados da polícia a sua genitora de nome Michelle Costa de Almeida foi chamada por vizinhos em um Bar do distrito e voltou para casa imediatamente, porém, ao retornar, a criança já havia morrido asfixiada pela fumaça causada pelo incêndio que foi provocado por uma vela deixada acesa no local. O corpo de Pedro Lucas foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista onde esta sendo necropsiado.

Fase 4 - Oitavas de Final - 12ª rodada

G59 - Santo Amaro 3 x 1 Euclides da Cunha
G60 - Conceição do Coité 2 x 0 Remanso
G61 - Ibirataia 0 x 1 Santo Antonio de Jesus
G62 - Valença 1 x 0 Uruçuca
G63 - Eunápolis 2 x 0 Coaraci
G64 - Itamaraju 1 x 0 Itororó - decisão nos pênaltis: Itamaraju 5 a 3
G65 - Feira de Santana 3 x 0 Itapetinga
G66 - Catu 2 x 0 Lauro de Freitas

5ª fase - quartas de final - 13ª rodada
G67 - Santo Antonio de Jesus x Santo Amaro
G68 - Remanso x Uruçuca
G69 - Eunápolis x Feira de Santana
G70 - Catu x Itamaraju






Perdeu a moto ao realizar corrida em Coaraci

Jabson Rocha Santiago, mototaxista de Coarací, teve seu veículo, uma CG 125, vermelha, de placa NZJ-8106, roubado na noite deste sábado (24), em uma localidade conhecida como Estrada do Ouro, próxima a cidade de Almadina. De acordo com informações da vítima, um homem teria solicitado uma corrida de Almadina para Ibitupã. Ao chegar ao destino, ainda de acordo com a vítima, dois homens em um carro modelo Pajero, preto, armados os aguardavam. Foi quando o homem que se passava por passageiro, derrubou Jabson, levando sua moto. A vítima prestou queixa na delegacia de Almadina. Jabson avisa que a motocicleta tem seu nome em cima do tanque.

Intermunicipal define classificados às quartas neste domingo

Neste domingo, 25, a partir das 15h, serão definidas as oito seleções que avançam às quartas de final da 60ª edição do Campeonato Intermunicipal da Bahia. Das 16 equipes que disputam as oitavas de final, três têm uma boa vantagem após os jogos de ida no último domingo. Uruçuca é uma delas. Em casa, goleou Valença por 5 a 1. Agora, pode até perder por uma diferença de três gols, para se classificar à próxima fase. Ciente da árdua tarefa, o time valenciano espera contar com o apoio maciço da sua torcida na revanche. O intuito é alcançar o que, até agora, poucos times conseguiram: fazer gols em Uruçuca. Afinal, a seleção do sul do estado detém nada menos que a melhor defesa da competição. Em onze jogos, sofreu apenas dois gols - nos triunfos por 2 a 1 e 5 a 1 sobre Ilhéus e Valença, respectivamente. Em parte, o sucesso defensivo de Uruçuca tem influência do técnico Moisés Alves. Campeão brasileiro pelo Vasco em 1997, o ex-zagueiro impôs uma forte proteção da zaga. "Conquistamos um grande resultado frente à equipe de Valença. E, agora, mais do que nunca, precisamos colocar em prática nossa força defensiva. Sem, é claro, deixar de impor nosso ritmo de jogo", avaliou Moisés, logo após a goleada, há uma semana. Seus comandados buscam título inédito para o município. Surpresa Quem também garantiu um resultado surpreendente na rodada de ida das oitavas de final foi Remanso. Dona da mais modesta campanha entre as 16 equipes restantes, sua seleção não tomou conhecimento e, em casa, goleou por 3 a 0 Conceição de Coité, tetracampeã entre 2005 e 2008, que vinha de eliminar Cachoeira, detentora do troféu. Agora, para reverter a vantagem e sonhar com a quinta conquista, o time do técnico Hermógenes Gomes precisará mais do que nunca do atacante Pim, maior goleador da história do Intermunicipal e atual vice-artilheiro com 16 gols. Eunápolis também atua com vantagem sobre Coaraci depois de vencer por 3 a 1 na ida. Situação parecida têm Catu e Itororó, que venceram por um gol de diferença Lauro de Freitas e Itamaraju, respectivamente. (A Tarde)

Maria Gadú e músicos são assaltados na zona sul do RJ


A cantora Maria Gadú e mais três músicos foram assaltados na tarde deste sábado (24) no bairro das Laranjeiras, na zona sul do Rio. Em entrevista ao Jornal das Dez, da Globo News, a cantora contou que ela e os músicos seguiam em dois carros para a gravação de um programa de TV quando foram abordados por quatro homens armados na altura da rua Alice, por volta das 17h30. Estavam com a cantora o percussionista Felipe Roseno, o violoncelista italiano Federico Puppi e o baixista Lancaster Pinto. Eles foram obrigados a sair dos veículos e deitar no chão. Ela contou que os assaltantes foram rudes e agressivos, mas que não chegaram a machucar ninguém. Além dos carros, foram levados celulares, carteiras, malas de roupas e todos os instrumentos musicais. De acordo com nota publicada pela gravadora da cantora, Gadú e toda a equipe passam bem. "A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. Esperamos que a Polícia Militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível", dizia a nota.