TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

IBICARAÍ: JOVEM BALEADO NO CORINA BATISTA MORRE NO BASE EM ITABUNA

Lucas Conceição da Silva Santos, 18 anos, foi alvo de criminoso na noite de sexta-feira (24).
O jovem, que residia no bairro Agripino Monteiro, foi alvejado por três disparos de arma de fogo no bairro Corina Batista. Lucas recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Ibicaraí, e logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna. Lucas morreu após dar entrada no centro cirúrgico.

Morre no Mali a primeira infectada com ebola no país


Uma menina de dois anos recém-chegada da Guiné morreu no Mali, vítima do ebola, nesta sexta-feira. A jovem foi o primeiro caso identificado com o vírus no país. "Apesar dos esforços consideráveis mobilizados pelos serviços de saúde, a menina morreu", informou o Ministério da Saúde do Mali, em um comunicado. A informação foi confirmada pelo governador da região de Kayes, no oeste do país, para onde a garota havia sido levada e estava internada. A menina tinha retornado com a avó de uma visita a Kissidugu, no sul da Guiné, uma região particularmente afetada pelo vírus. Ela começou a sangrar pelo nariz ainda na Guiné, o que significa que ao retornar ao Mali, em 19 outubro, já estava infectada. A menina e sua avó usaram o transporte público para voltar a Kayes, e passaram pela capital, Bamako. Até agora, foram identificadas 43 pessoas que estiveram em contato com a criança. Um equipe da Organização Mundial de Saúde (OMS) foi enviada ao país para avaliar os sistemas de saúde e as condições da infecção. O governo aconselhou à população evitar os deslocamentos desnecessários para regiões da epidemia, e respeitar as medidas de higiene e precaução. (AFP)

Bahia: homem se tranca dentro de carro e toca fogo


Um morador do povoado do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério (BA), morreu carbonizado dentro de um carro. Segundo informações, José Laurentino Filho, de 50 anos, estava depressivo, ouvindo vozes, quando se trancou no interior de um veículo Fiat Uno, vindo a se suicidar, ateando fogo no seu próprio corpo, que consequentemente atingiu também o carro. Os restos mortais de José Laurentino foram encaminhados pelo rabecão ao IML de Barreiras para necropsia.

Peto prende mais três traficantes em Canavieiras


Três pessoas foram presas no início da manhã desta sexta-feira (24), com grande quantidade de drogas. Fabiano Santos da Silva, Luana Aragão de Jesus e João Paulo Santos Ferreira foram detidos por policiais do Peto, em uma casa no Bairro Sócrates Resende. Na residência foram encontrada maconha, crack, dinheiro além de um revólver de brinquedo e telefones celulares.

Dois morrem em confronto com Caema no Posto da Mata

Dois homens morreram na noite desta quinta-feira, 23 de outubro, em um confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica (Caema), no trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. De acordo a Polícia, a troca de tiros aconteceu durante uma perseguição. Depois de receber informações de um roubo no Espírito Santo, uma guarnição da Caema montou um bloqueio no trevo. Os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, não teriam obedecido a ordem de parada e empreenderam fuga. Eles foram perseguidos e atiraram contra a viatura, e os policiais revidaram. A dupla foi atingida e chegou a ser socorrida ao hospital de Posto da Mata, mas morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. Ainda segundo informações, um homem que estava em um carro modelo Gol, conseguiu escapar. Até o momento eles foram identificados apenas pelos prenomes de Dieguinho e Jorginho, os corpos aguardam reconhecimento de familiares no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Dois revólveres, com três munições intactas e três deflagradas cada, foram apresentados pela Caema à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Torturada pelo marido levou choque nas partes íntimas


O 4º Pelotão de Polícia Militar de Posto da Mata prendeu na última quarta-feira (22), o mineiro, Adriano Vermenlen, 33 anos, da cidade de Nanuque. Ele foi detido em frente à delegacia de Polícia Civil depois de agredir com extrema violência e ameaçar de morte a sua companheira. A vítima já havia sido agredida no início da semana, em Nanuque, onde foi torturada. Ela chegou a levar choques elétricos em várias partes do seu corpo, incluindo nas partes íntimas. A mulher fugiu para a casa de familiares em Posto da Mata para tentar se esconder do acusado, mas quando soube de sua localização, Adriano também se deslocou para o distrito e voltou a agredi-la, desta vez, na porta da delegacia. Ele foi preso e flagranteado com base na Lei Maria da Penha.