TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Dois mortos em acidente próximo a Mutuípe

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), na BA-540 entre Amargosa e Mutuípe. Um ônibus de placas BDF-3587 com, aproximadamente, 45 pessoas, que saiu de Itaberaba com destino a praia de Guaibim em Valença tombou, após o motorista se perder em uma curva. Segundo relatos o veículo estava em alta velocidade e o tacógrafo foi retirado minutos depois do acontecido. O acidente aconteceu na segunda curva da ladeira no Ribeirão, logo no inicio do declive. Duas pessoas, ainda não identificadas, acabaram morrendo. Os demais foram levados ao hospital Clélia Chaves Rebouças para realizarem exames de raio-X e passam bem.

Mandantes não vencem nas quartas de final (ida)



Itamaraju 0 x 1 Itajuípe - gol de Pitoco aos 36´1º
Ipirá 1 X 2 Cachoeira
Santo Antônio de Jesus 1 X 2 Santaluz
Itapetinga 2 X 2 Ibirataia

Dono de funerária executado em Barreiras; suspeitos são presos

Um crime bárbaro ocorreu em uma chácara nas proximidades da Comunidade Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras. O empresário Amadeu Pereira dos Santos, de 41 anos, dono da Funerária Pax Santa Clara, sediada em Luís Eduardo Magalhães, acabou sendo morto e seu irmão Vânildo Lopes da Silva, de 43 anos, espancado. De acordo com as primeiras informações, o empresário estava passando o dia juntamente com sua família em uma chácara de sua propriedade, quando teria ocorrido uma briga em uma casa vizinha. Amadeu teria abaixado o volume do som. Dois elementos teriam saído da residência e ido até o empresário lhe indagando por que ele havia abaixado o som. Amadeu não teria tido tempo nem de responder, sendo alvejado por um tiro de espingarda calibre 12 que atingiu o rosto do empresário e depois o ombro. Vânildo Lopes da Silva, cunhado do empresário, foi espancado pelos marginais que fugiram em seguida. Ele foi levado em estado grave para o Hospital do Oeste. Amadeu ainda foi socorrido na carroceria de sua caminhonete para a UPA de LEM, mas já chegou morto. A polícia civil de LEM, que recebeu o caso, tem muitas dúvidas com relação ao crime. Segundo um investigador, somente o depoimento da esposa da vítima irá esclarecer o caso. “São várias versões do caso e Muitas dúvidas. O interior do carro está sujo de sangue. O vidro da porta do passageiro está quebrado devido ao tiro. Há ainda uma marca de bala na traseira do veículo. Amadeu foi morto dentro de casa ou da caminhonete? Essas são apenas algumas das nossas dúvidas”, revelou o agente.
Josemar e Carlos são os acusados da morte de Amadeu e quase foram linchados pela população
Josemar Alves Medina, 27 anos, natural de Goiânia/GO e Carlos Henrique Mota de Souza, 22 anos, de Ibotirama, foram presos, apontados como os autores do crime. Os bandidos foram imobilizados e linchados por moradores do povoado de Cajuarama, município de Barreiras, onde tentaram assaltar uma motocicleta. Um deles está ferido nas costas, provavelmente por um tiro de revólver 22 disparado por um dos moradores revoltados. Um deles foi reconhecido por uma das vítimas através de fotografia apresentada pela PM. Durante a madrugada a polícia apreendeu uma moto que de acordo com informações teria sido utilizada pelos assassinos durante a fuga. A moto estava abandonada e de acordo com uma testemunha, o condutor abandonou a moto para continuar a fuga em outra motocicleta. Durante a madrugada o corpo de Amadeu deixou o necrotério da UPA com destino ao IML de Barreiras, onde foi necropsiado na manhã deste domingo (16). Amadeu era conhecido por sua calma e tranquilidade. Trabalhava na área de Funerária há muitos anos, sendo um pioneiro desse ramo no município de LEM (Luis Eduardo Magalhães). Era o preferido das famílias enlutadas que viam nele um amparo. O empresário deixa esposa e uma filhinha, que também presenciou a morte do pai.

Programa da Tarde vai acabar e César Filho terá nova atração

A cúpula da Record começou a implantar na semana passada o projeto de um novo programa vespertino, que tomará o lugar do Programa da Tarde. A nova atração será apresenta por César Filho, recém contratado do SBT, e tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2015. As mudanças de diretores anunciadas na sexta já foram uma movimentação para acomodar o elenco do Programa da Tarde, que será extinto, mas terá a equipe de produção aproveitada na nova atração. O novo projeto é mantido em sigilo. Vildomar Batista, que dirigia o Hoje em Dia, foi deslocado para o "novo" Programa do Gugu. Em seu lugar, entra nesta segunda-feira (17) Bruno Gomes, que deixa o Programa da Tarde. Com Bruno Gomes de volta ao Hoje em Dia, se abrem as portas do matinal para Britto Júnior e Ana Hickmann, desafetos de Vildomar Batista. Tanto Britto Júnior quanto Ana Hickmann deverão migrar para o Hoje em Dia no começo do ano que vem. Mas, do atual elenco do Hoje em Dia, só um vai sair: Celso Zucatelli. Chris Flores, apesar das desavenças com Ana Hickmann, deve permanecer, pois já tem compromissos com merchandising para 2015. Celso Russomanno, uma das maiores audiências do Programa da Tarde e já declarado candidato a prefeito de São Paulo em 2016 pelo partido da Igreja Universal, poderá ir para o Hoje em Dia, ser deslocado para a atração de César Filho ou ver seu quadro, o Patrulha do Consumidor, ser transformado em um programa independente, veiculado entre o Balanço Geral e o novo vespertino. Executivos da Record negam que o Programa da Tarde acabará e que haverá mudanças no elenco da emissora. Mas é uma questão de tempo. Na dança de cadeiras de diretores, a movimentação mais difícil de explicar é a ida de Vildomar Batista (foto abaixo) para o Programa do Gugu. Somente uma mudança maior, com a extinção do Programa da Tarde e lançamento de um novo, faz sentido. A ida de Batista para o Programa de Gugu foi justificada internamente pela necessidade de reforçar o show de Gugu Liberato, uma vez que Homero Salles, braço direito do apresentador, sofreu um acidente de motocicleta e está com a mobilidade prejudicada. Mas Homero Salles, mesmo de muletas, tem participado ativamente do desenvolvimento do programa de Gugu, que já tinha recebido o reforço de Wanderley Villa-Nova, Fabiano Guaraldo e Valter Leite. Além disso, Salles e Batista são desafetos desde 2009, e agora terão que dividir a direção-geral de um programa. Batista será o diretor-geral pela Record e Salles, pela produtora GGP, de Gugu. A leitura que se faz internamente na Record é que a dança das cadeiras dos diretores foi o primeiro tempo de um jogo que terá ainda a dança das cadeiras dos apresentadores. A estratégia da emissora é fazer mudanças em etapas para amenizar o impacto e, assim, não vilanizar César Filho, que, antes de assinar com a Record, fez questão de demonstrar sua preocupação em não tomar o lugar de ninguém. 

Carro capota na Curva do Padre

Um acidente quase acabou em tragédia por volta das 15hs deste domingo (16/11) na BR-101, num local conhecido como “Curva do Padre”, município de Aurelino Leal. Segundo informações do próprio condutor, ele trafegava num HB20 branco em direção a Itabuna quando perdeu o controle do veículo ao passar na curva. O carro bateu no barranco, retornou para a rodovia e acabou capotando. Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas um ferimento no dedo mindinho. O motorista, que é de Itabuna, acionou a Seguradora e esperava a chegada do reboque ainda no local. Chovia na hora do acidente. Diversas pessoas já perderam a vida no trecho onde o veículo capotou. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. 

Jovem de 19 anos executado em Itabela

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, por volta das 21h45 deste domingo (16), na rua Princesa Isabel, próximo ao Posto de Saúde do bairro Dapezão, em Itabela. Carlos Antônio Oliveira dos Santos estava em uma bicicleta quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Mucurí: homem é atacado e morto a facadas em Itabatã

O delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri, tem mais um desafio pela frente, que é descobrir o autor do homicídio ocorrido na manhã deste domingo, dia 16 de novembro, na rua Holanda, bairro Cidade Nova, no distrito de Itabatã, quando Edson Santos Pereira, de 34 anos, foi atacado e morto com golpes provocados por uma lâmina afiada, possivelmente faca do tipo peixeira. Os cortes e perfurações atingiram várias partes do corpo da vítima, incluindo face, que quase acabou desfigurada. O bárbaro crime pode ter sido praticado por alguém conhecido da vítima, pois na casa não foi observado nenhum sinal de arrombamento. A bicicleta do homem morto teria sido levada pelo assassino. A pedido do próprio delegado Charlton Fraga o corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. 

Homem morre após engolir dentadura em Conquista

Um homem morreu após engolir uma dentadura na noite deste domingo, 16, na região do Batuque, zona rural de Vitória da Conquista. Miguel Carvalho Reis, 34 anos, se envolveu numa discussão e acabou brigando com o dono do estabelecimento. Durante a confusão, Miguel foi atingido com um soco no rosto, que partiu sua dentadura. Ele engoliu parte da prótese e acabou morrendo. Populares disseram à polícia que o próprio agressor pediu que a vítima fosse socorrida e ele arcaria com os custos. Miguel foi levado para o hospital da Cidade de Belo Campo. A vítima não chegou a ser atendida no pronto socorro, pois morreu a caminho da unidade. O corpo de Miguel foi levedo diretamente ao necrotério. 

Três flagrados com drogas em Una; um é acusado de homicídio

Valdemir de Jesus dos Santos (Muricó), Erisvaldo Leite Moraes, 34 anos, e um menor, foram conduzidos ao plantão da 7ª Coorpin, após retornarem de Ilhéus para Una, com drogas. O trio estava no interior do veículo Gol preto, de placas JTS-6733, licenciado em Una, portando maconha e cocaína prontas para a venda. Há informações de que Muricó é fugitivo da cadeia de Belmonte. Ele é considerado soldado do traficante Danilo de Matildes, que está preso por suspeita de chefiar o tráfico de drogas na rua da Usina. Além do mais, ele responde pela morte de Gileno em 8 de janeiro de 2012 e pesa ainda contra o mesmo a participação nas ultimas ocorrências com morte no bairro Marcel Ganem. O assassinato de Gileno foi presenciado por um policial que estava à paisana próximo ao local. Muricó foi preso, após o crime, mas foi liberado por não haver sido decretada a sua prisão preventiva.