TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Vítima amarrada no meio do mato após assalto em Porto


Um homem foi encontrado amarrado em uma árvore no meio do mato próximo a uma estrada de chão em Coqueiro Alto, distrito de Trancoso, em Porto Seguro, por volta do meio dia de quinta-feira (2/10). Populares acionaram a Polícia Militar depois de terem ouvido uma pessoa pedindo socorro. Ao chegarem ao local os PMs foram auxiliados por dois moradores que conheciam a região e conseguiram encontrar Ozeas Silva, de 31 anos. A vítima contou aos policiais do TOR (pelotão especial da Polícia Rodoviária Estadual) que foi capturada na quarta-feira (1º) por dois homens a bordo de uma moto preta. Os criminosos amarraram Ozeas em uma árvore e fugiram levando o carro dele, um Ford Ka, placa OML-6797, além de cartões de banco e de crédito.

Homicídio no Pedro Jerônimo em Itabuna

Um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi executado a tiros de pistola 380 no início da tarde deste domingo (5), na rua João Ribeiro de Moraes, no bairro Pedro Jerônimo. Os moradores do local dizem não conhecer a vítima. Após um tiroteio, o desconhecido foi encontrado morto, alvejado nas nádegas, costas, mãos e cabeça, além de um corte profundo na orelha e na cabeça. Segundo populares, além dos tiros (cerca de 10), a vítima ainda foi apedrejada e esfaqueada. O cabo de uma faca foi encontrado próximo ao corpo. O olho direito do homem está fora de órbita. Foi o 115º homicídio de 2014 em Itabuna - o 4º de outubro.

COMFIRA AQUI OS DEPUTADOS ELEITOS


 
 

DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS






DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS



Eleitores voltam às urnas no dia 26

As eleições para presidente da República deste ano só serão decididas no dia 26 de outubro, quando os eleitores retornam às urnas para escolher entre a atual presidente, Dilma Vana Rousseff e o ex-governador de MG,. Aécio Neves. A petista teve 41,59% dos votos válidos e o tucano 33,55%, contrariando todas as pesquisas, que davam no máximo 27% a ele. Marina Silva (PSB) recebeu 21,32% dos votos e ficou em terceiro lugar, repetindo 2010. Rousseff aproveitou o discurso de comemoração da ida ao segundo turno para já iniciar ataques contra Aécio. Já o tucano afirmou que "aceitará o apoio de todos os que tiverem contribuições a dar". A campanha volta ao rádio e tv nesta semana (48 horas após proclamação dos resultados do 1º turno), seguindo até o dia 24, com dois blocos de diários de 20 minutos, inclusive aos domingos, às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão, pelo horário de Brasília.

Dois homicídios em Eunápolis


Atingido por um tiro na cabeça na manhã deste domingo (05), no bairro Pequi, em Eunápolis, Paulo da Silva Oliveira Júnior, 20 anos, não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 15h no Hospital Regional. O jovem - que estava em estado crítico (houve perda de massa encefálica), aguardava uma vaga em uma UTI no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, pois precisava passar por cirurgia. Segundo populares, Paulo trafegava de moto pela Rua Marcílio Dias quando sofreu uma emboscada. Uma pessoa ainda identificada, que estava em uma esquina, disparou à queima-roupa. Paulo, de acordo com um familiar, estava em sua residência, no mesmo bairro, quando teria recebido telefonema de uma pessoa ainda não identificada pedindo para que ele fosse ao local receber um galo usado em rinhas. Um jovem que estava na garupa da moto guiada por Paulo não ficou ferido e deve ser ouvido pela polícia, que ainda busca outras informações sobre autoria e motivação do crime. Conforme familiares, Paulo trabalhava em uma vidraçaria no centro da cidade, não tinha passagens pela polícia ou envolvimento com crimes.




Um jovem foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na manhã deste domingo (05), na cidade de Eunápolis. Segundo o delegado Alberto Passos de Melo, a suspeita é que Marlon Ferreira Souza, 17 anos, tenha sido morto e jogado no poço. 'A tampa de concreto da cisterna foi quebrada e jogada em cima do corpo, que ficou submerso. Suspeitamos que se trate se um assassinato', declarou o delegado. Ainda de acordo com Alberto Passos, o levantamento cadavérico não revelou perfurações ou sinais de espancamento, o que só vai poder ser confirmado pela perícia. Vizinhos contaram para a polícia que no fim da noite de sexta-feira (03) ouviram barulho e pedidos de socorro vindos da casa do adolescente, localizada na Rua do Império, bairro Sapucaieira. 'Como já era muito tarde a gente ficou com medo de ir verificar se houve alguma coisa, já que a região é muito violenta', contou um morador, na condição de anonimato. Uma prima de Marlon, ouvida pela reportagem do RADAR 64, contou que durante todo o sábado e domingo tentou manter contato com ele por telefone, mas as ligações eram encaminhadas para a caixa de mensagem. Na manhã deste domingo, vizinhos, que também já tinham notado a ausência do jovem, resolveram ir até a sua residência e não o encontraram. Durante uma busca no quintal da casa, eles acharam vestígios de que o rapaz estivesse no poço. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. O trabalho de remoção do cadáver começou por volta das 14h e só foi encerrado às 18h. A prima de Marlon falou ainda que ele trabalhava em uma serraria no próprio bairro, morava sozinho e era usuário de maconha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e a delegacia local vai abrir um inquérito para investigar o caso.