TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Polícia localiza proprietário do Strada usado em assalto a banco

O veículo Strada branco, placas JQT–0347, licença de Coaraci, que foi utilizado para assalto ao Bradesco de Ubaitaba, foi roubado no último domingo (30), em Itajuípe. Segundo a vítima, que não quis se identificar, ele estava nas proximidades do Posto Beira Rio, quando foi abordado por quatro homens armados. “Os bandidos disseram que queria o carro para matar uma pessoa e que depois entregaria da mesma forma como pegaram”, disse o filho da vítima. Os proprietários do carro foram localizados pela PM, através do documento do veículo na cidade de Itajuípe. O Strada foi utilizado para transportar os assaltantes até a porta do banco. segundo testemunhas, dois homens chegaram dirigindo o carro e quatro homens estava escondidos na carroceria coberta por uma lona preta. O bando parou na porta do Bradesco, praticou o assalto, fugiu em outro carro e deixaram o Strada abandonado no meio da rua em frente ao Bradesco. 

Foragido do Presídio de Itabuna é preso em Canavieiras

Policiais militares no serviço de radiopatrulha em Canavieiras, conduziram a delegacia de polícia daquela cidade, por volta das 22 horas de ontem (1º), Isaías Conceição dos Santos, 22 anos. Com o bandido, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e quatro cartuchos de igual calibre (intactos), duas buchas de maconha, um celular e a quantia de R$ 60. Na DP foi possível descobrir que Isaias é foragido do Conjunto Penal de Itabuna. Ele é acusado de tráfico de drogas e também de ter efetuado disparos contra uma senhora no bairro Sócrates Rezende, em Canavieiras, que por isso ficou paraplégica. 

Dois índios executados na zona rural de Ilhéus

Ontem (1º), por volta das 18 horas,  o clima esquentou na região dos conflitos entre agricultores e supostos índios. Dois corpos foram encontrados com marcas de tiros na Fazenda Bonfim, município de Ilhéus. Os corpos são de dois homens de prenomes Valmir e Antonio. Os executores além de matarem,  levaram a orelha de Valmir. Homens da Força Nacional e Exercito se encontram no local. De acordo com o genro da proprietária da fazenda, um dos mortos é um pequeno agricultor e o outro é cadastrado como índio. Um terceiro agricultor fugiu para não morrer.

IBICARAÍ; ATRAVÉS DE AMIGOS, LIONS CLUBE FAZ DOAÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA PARA O HOSPITAL ARLETE MARON DE MAGALHÃES



Em Ibicaraí nunca teve uma iniciativa assim envolvendo a sociedade civil em favor de uma instituição pública, falar sobre isso, dizendo que essa iniciativa garantiu uma nova ambulância para o Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães.
A rádio CACAU FM 88,5 ATRAVÉS DE OTAVIANO NETO , O BLOG TRIBUNA DE IBICARAÍ, O KLAUS FARIAS O PREFEITO LENILDO SANTANA E LUIZINHO DO TRIO DA HUANNA TIVERAM UM PAPEL IMPORTANTE NA COBRANÇA DESSA AMBULÂNCIA
​ A LUTA TAMBÉM FOI DE CASTRO. É bom lembrar que Augusto Castro é filho de Ibicaraí e vinha recebendo muitos pedidos para conseguir uma ambulância pra Ibicaraí e por isso buscou viabilizar uma ambulância para a cidade, carente nesse setor. Com o apoio de alguns amigos Augusto conseguiu consolidar a parceria com o Lions Clube e beneficiar a população ibicariense com uma nova ambulância.

Indiana sobrevive após cair e ter corpo perfurado por ferros



Uma jovem de 17 anos sobreviveu a um acidente impressionante em uma construção na Índia. A menina, que estava no telhado de um canteiro de obras, escorregou e caiu sobre barras de ferro usadas para reforçar o concreto. Três barras perfuraram seu corpo, mas não atingiram órgãos vitais. O acidente aconteceu em Bihar, no nordeste do país. 
As informações são do Daily Mail. O trabalho dos socorristas durou 10 horas. Eles tiveram que cortar as barras sem que ela se movesse dentro do corpo da menina. Depois disso, ela foi encaminhada ao hospital Ruban Patilputra, na cidade de Patna. 
Ao chegar no hospital, foram mais 5 horas para as barras serem totalmente retiradas. Os médicos afirmaram que a jovem se recupera bem. A publicação não detalhou quando o fato ocorreu.

Traficantes presos com sub metralhadora em Uruçuca


Policiais civis lotados na 7ª Coorpin, juntamente com policiais de Uruçuca, prenderam Maria de Fátima Alves Anunciação e Cléber Alves dos Santos. Com eles, foram apresentadas 4 sub metralhadora, pasta de cocaína e balança de precisão.

Homens roubam caminhonete e sofrem acidente na 101



Uma caminhonete tomada de assalto na BR-101, no entroncamento do município baiano de Laje, no sudoeste baiano, ficou destruída após despencar uma ribanceira à beira da rodovia com dois suspeitos de assalto a bordo na noite de segunda-feira (30). Segundo informações da delegacia do município, os homens tinham roubado o carro minutos antes, quando o motorista do veículo parou à noite para dar suporte a um outro veículo que apresentou problemas na rodovia. Após render a vítima, os assaltantes fugiram com o carro roubado, mas a cerca de três quilômetros depois, em uma curva no Km-287, perderam o controle da direção, capotaram e despencaram com o veículo às margens da pista. De acordo com a polícia, o homem que dirigia a caminhonete ficou gravemente ferido e não conseguiu escapar, como fez o comparsa dele. O condutor permanece internado nesta terça-feira (1º), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha, segundo informações da polícia. Um mandado de prisão expedido contra ele foi encaminhado para a delegacia de Laje, que deve custodiar o suspeito. (Bahia Notícias)

Assalto ao Bradesco de Ubaitaba faz gerente refém


Na tarde desta terça feira (1º), seis homens, fortemente armados, fugiram em um veículo Strada, branco, placas JQT–0347, com licença de Coaraci, depois de assalto ao Bradesco de Ubaitaba. Na fuga, eles levaram vários reféns, inclusive a gerente do banco, e tomaram um Frontier de placas JQN-8327, também de Coaraçi. Houve disparos de arma de fogo na praça da cidade. Os assaltantes empreenderam fuga, abandonando os carros na BR-101. Ainda não se sabe quanto os bandidos conseguiram roubar. Os reféns foram liberados, ainda em Aurelino Leal. O Frontier foi abandonado totalmente crivado de balas, já que houve troca de tiros com a PM. A CAERC, Civil, PM e Rondesp, estão caçando elementos que fugiram a pé pelo mato. De acordo com testemunhas, a polícia, que chegou momentos depois do assalto, foi vaiada pela população, que considerou a ação dos policiais demorada. (Ubaitaba Urgente)

'Super-Homem' italiano invade Arena Fonte Nova

Um fato curioso marcou o primeiro tempo de Bélgica x Estados Unidos, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Aos 16 minutos, um torcedor vestido com uma camisa do Super-Homem invadiu o gramado e passeou pelo campo da Fonte Nova até ser tirado pelos seguranças. Trata-se de Mario Ferri, italiano, uma espécie José Alves de Moura, o conhecido e folclórico beijoqueiro brasileiro que famoso por muitas outras invasões em eventos importantes.

Itabuna: Homicídio no Centro Comercial

Foi no Centro Comercial, o primeiro assassinato de Julho em Itabuna. Morador do Parque Boa Vista, David Francisco Silva Santos, 18 anos,  foi morto com oito tiros de pistola calibre 380, no início da noite desta terça-feira (1º). A esposa da vítima, grávida de oito meses, chorava ao lado do corpo: "David, volta! Vamos criar nosso filho.". Dois homens em uma moto foram avistados atirando no jovem. A sombrinha do Centro Comercial é muito conhecida como local onde há um forte tráfico de drogas, principalmente à noite. David era usuário. Já são 78 homicídios em 2014, o 1º de julho em Itabuna.

Morre a atriz Manoelita Lustosa

Morreu nesta terça-feira, 1, Manoelita Lustosa. A atriz, que tinha 72 anos e é de Pirapora (MG), morreu em Minas Gerais, em sua casa, por volta das 9 horas. O laudo médico indica morte por insuficiência respiratória. Manoelita será velada e sepultada no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte. O último trabalho de Manoelita na TV foi em 2013, na novela Dona Xepa, da Record, em que interpretou a personagem Terezinha Cho. Na Globo, ganhou destaque em Mulheres Apaixonadas (2003), em que interpretava a ambiciosa Inês Oliveira, que maltratava a neta, Salete, personagem de Bruna Marquezine.