TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Manchetes dos Jornais


A Tarde
PM mata ex-mulher policial e depois comete suicídio em Salvador

Correio da Bahia
Menino morre em acidente na BR-101 um dia depois de fazer aniversário

Tribuna da Bahia
Menino é estuprado na escola; colegas entre 11 e 14 anos são suspeitos

O Globo
Dólar recua 2,6% em outubro, a 1ª baixa mensal do semestre

O Dia
Ladrões fazem sete reféns em casa durante quatro horas em Niterói

Extra
Dona de clínica de reabilitação é morta em Araras; corpo tinha sinais de facadas

Folha de São Paulo
STF tira de Moro investigação sobre corrupção na Eletronuclear

O Estado de São Paulo
Empreiteiro acusa Lava Jato de agir de ‘forma ilegal’ e ‘cruel’

Correio Braziliense
Dilma cancela viagem ao Mato Grosso do Sul após mãe passar mal 

Estado de Minas
Justiça condena Norberto Mânica e José Alberto de Castro por crimes na Chacina de Unaí

Jornal do Commercio
Deserto mais árido do mundo, Atacama floresce graças ao El Niño

Zero Hora
Troca de general gera repercussão entre militares do Exército

Incêndio em boate na Romênia deixa 27 mortos

Ao menos 27 pessoas morreram e 162 ficaram feridas, nesta sexta-feira à noite, em um violento incêndio em uma boate em Bucareste, capital da Romênia. Na hora do tragédia, cerca de 200 pessoas estavam na discoteca para o show de hard rock do grupo "Goodbye to Gravity". O último boletim do ministério do Interior informa 27 mortos e 162 feridos, que foram levados a diversos hospitais da capital romena. Fontes médicas revelaram que entre os feridos há 25 em estado muito grave. — É uma grande tragédia — lamentou o ministro romeno do Interior, Gabriel Oprea, que visitou o local. Oprea anunciou que um comitê nacional para situações de emergência, com a participação de todos os ministérios e autoridades competentes, se reunirá neste sábado. O ministro disse que vários números de telefone foram colocados a disposição dos familiares das vítimas para maiores informações. Uma investigação foi aberta para definir as causas da tragédia, ocorrida às 23h (19h pelo horário de Brasília). Segundo a imprensa local, a porta de emergência estava fechada no momento do incêndio. A tragédia lembra o que ocorreu na boate Kiss, em Santa Maria, onde 242 pessoas morreram e 680 ficaram feridas na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013. O incêndio na Kiss foi causado pelo acendimento de um sinalizador por um integrante de uma banda que se apresentava na boate, onde não havia condições de segurança e saída de emergência. A maioria das vítimas, jovens que participavam de uma festa universitária, morreu intoxicada com a fumaça. (Zero Hora)

Ladrões presos em Itabuna; homens armados em Buerarema

Na noite desta sexta feira (30), uma guarnição da PM, apresentou no complexo policial, Wanderson Lacerda Santos, os irmãos João Victor Salustiano Santos e Leonardo Sena Salustiano Santos e Rodrigo Costa. Os quatro (na foto acima) estavam a bordo de um Renault Sandero roubado. Os indivíduos foram presos na Avenida Juraci Magalhães, em Itabuna. Em Buerarema, a PM prendeu Josafá Nunes da Silva Junior e Jhones de Jesus da Cruz. Com a dupla (foto ao lado), a polícia encontrou um revolver calibre 38.

Avião cai no Egito com 224 pessoas a bordo

Um avião de uma companhia aérea russa caiu este sábado na Pensínsula do Sinai, Egito, quando seguia com 224 pessoas a bordo. A aeronave, um Airbus 321, era proveniente de Sharm el-Sheikh e tinha com destino São Petersburgo, na Rússia. A maioria dos passageiros são turistas russos. O voo 7K9268 da companhia Kolavia desapareceu dos radares 23 minutos após descolar. Segundo fontes da aviação civil do Egito, seguiam a bordo do avião 217 passageiros e sete tripulantes. (CM)