TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Robinho é acusado de estupro, diz jornal italiano

O atacante Robinho, de 30 anos, está envolvido pela segunda vez numa acusação de estupro no exterior. Investigado em 2009, na Inglaterra, depois que uma mulher disse ter sido violentada por ele numa casa noturna da cidade de Leeds, o atleta do Santos e da seleção brasileira, que na época defendia o Manchester City, foi inocentado. Nesta quarta-feira, o jornal italiano Corriere della Sera informa que o Ministério Público do país pediu a prisão preventiva do jogador depois de denúncia feita por uma jovem brasileira em Milão. Segundo a publicação, ela afirma ter sido vítima de um estupro coletivo ocorrido em janeiro de 2013, quando Robinho defendia o Milan, onde jogou de 2010 até este ano. A jovem acusa Robinho de ter participado do crime. A juíza italiana Alessandra Simon negou o pedido de prisão, feito pelo promotor Stefano Ammendola, porque considerou que o atleta, que hoje mora no Brasil, não prejudicaria a investigação caso permanecesse em liberdade, além de não ter antecedentes criminais. Assim como no caso de Leeds, a autora da denúncia tinha 18 anos. O Corriere della Sera relata que a mulher que acusa o atleta só foi à polícia seis meses depois da noite em que diz ter sido violentada. Ela conta ter conhecido Robinho num restaurante em que o atleta jantava com sua mulher e mais cinco amigos. O atleta teria deixado a mulher em casa e voltado ao local com os cinco para reencontrar a jovem. Robinho ainda não comentou a acusação. (Estadão)

Cinegrafista americano está curado do ebola


O cinegrafista americano Ashoka Mukpo, infectado pelo ebola na Libéria, está curado da doença e receberá alta do Centro Médico de Nebraska, onde está internado, nesta quarta-feira. Em comunicado, o hospital informou que o exame para diagnóstico do vírus feito na unidade deu negativo, e que o resultado foi confirmado por um segundo teste realizado pelo Centro de Controle e Prevenção para Doenças dos Estados Unidos (CDC, sigla em inglês). Mukpo, de 33 anos, trabalhava no país africano como freelancer para a emissora americana NBC News. Ele recebeu o diagnóstico da doença em 2 de outubro e foi transferido para os Estados Unidos quatro dias depois. "Estar curado do ebola é um sentimento que realmente deixa você humilde. Muitas pessoas não tiveram a mesma sorte que eu. Estou muito feliz de estar vivo", disse o cinegrafista, segundo o comunicado. Até agora, oito pacientes infectados pelo ebola foram ou estão sendo tratados nos Estados Unidos. Entre eles, um morreu: o liberiano Thomas Eric Duncan, no dia 8 de outubro. Duncan foi a primeira pessoa diagnosticada com o vírus em território americano. (AFP)

Empresário de Ilhéus é encontrado morto dentro da loja


Na manhã desta terça-feira (21) ,foi encontrado sem vida, no seu estabelecimento, o empresário Gilson Souza Oliveira, de 47 anos, proprietário da loja Contell Assistência Técnica filial da Samsung , localizada na avenida 2 de Julho, centro da cidade. O dono da empresa foi encontrado por funcionários, por volta das 8h, quando eles abriam a loja. Os motivos da morte ainda não foram divulgados pelo DPT, que esteve no local, e levou o corpo para perícia. (Agravo/Thiago Raposo)