TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Assaltantes morrem em confronto com polícia em Floresta Azul

Os assaltantes Nélio Souza Novais e Caio Santos Lima, morreram em confronto com a polícia em Floresta Azul, na tarde desta quarta feira (5). A dupla roubou uma moto em Santa Cruz da Vitória e, depois de uma perseguição, foram encurralados próximo a uma barragem, onde tentavam esconder a motocicleta. Nélio, que morava em Santa Cruz da Vitória, e Caio, residente em Floresta Azul, não quiseram se entregar, atirando contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, os dois bandidos morreram. Com os criminosos foram encontrados um tablete de maconha e dois revólveres - um 22 e um 32. Os homens ainda foram levados com vida para o Hospital de Ibicaraí, mais já chegaram sem vida. A policia ainda não tem os nomes dos bandidos.

Faustão terá competição de mágica com famosos


Depois de dança, circo e patinação, os famosos vão fazer mágica no "Domingão do Faustão", da Globo. Já está em produção a mais nova aposta do programa para 2015: "Truque Vip", que trará celebridades fazendo truques de mágica. Desenvolvido pela equipe de criação do programa, o quadro é a primeira competição de mágica com famosos na TV nacional. Os competidores passarão por provas de ilusionismo, técnicas de escapismo, mentalismo e mágicas close-up' (feitas bem próximas de quem está assistindo). Na estreia do "Truque VIP" já estão confirmados como participantes o cantor Thiaguinho, a ex-jogadora de basquete Hortência, e os atores Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos. Os competidores contarão com aulas e dicas dos mágicos Ricardo Madureira, Maurício Torselli, Andrély Corrêa e Wander. A cada domingo, os quatro competidores se apresentarão no palco do "Domingão" com um tipo de mágica diferente. Os dois melhores vão para a grande final. O vencedor será aquele que mais conseguir impressionar o público com os seus truques ilusionistas. Como um grande show de mágica, a atração terá uma superprodução com cenário exclusivo, figurino e iluminação especiais. O quadro "Truque VIP" tem direção de Chris Gomes.

Empresa contrata mecânico. motorista e cobrador


Concessionária do transporte coletivo de Ilhéus, a empresa Viametro abriu 9 vagas para os cargos de mecânico (2), motorista (5) e cobrador (2). As duas vagas para a função de cobrador são para pessoas com deficiência, ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. O cargo de mecânico requer experiência de 6 meses, ensino fundamental completo e 18 anos de idade ou mais. Para concorrer ao cargo de motorista, é necessário de ao menos 25 anos, ensino fundamental completo e curso de Transporte Coletivo de Passageiros, além de experiência mínima de 6 meses. Interessados (as) devem se cadastrar no site da seleção (acesse aqui) ou entregar currículo na portaria da Viametro (Avenida Esperança, nº 2015)

Ambev tem vaga para Ilhéus com salário de quase R$ 2 mil


A Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) está contratando quem tenha curso técnico de mecânica ou eletromecânica. O salário é de R$ 1.994,15, mais benefícios. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail.

Latrocida, foragido da Justiça, foi preso em Canavieiras


Luciano Aparecido Ramos era procurado pela justiça desde o início de 2012, acusado de roubar e matar uma pessoa na fazenda “Portão de Ferro”, zona rural de Canavieiras. Acusado por Latrocínio, crimes de furto e roubo qualificados, Luciano, foi preso nessa terça-feira (4), quando saía da casa dos pais, na avenida Assis Gonçalves, em Canavieiras. Contra ele, havia três mandatos de prisão e ele estava foragido da delegacia da cidade, desde 2012. O homem, de 22 anos, foi encontrado e preso por agentes da Policia Civil. (Isto é Notícia)

Acidente em Ipiaú provoca uma vítima fatal


O motorista da caçamba que tombou na tarde de quarta-feira (5/11) na BR-330, próximo a região da Pedra Branca, em Ipiaú, não resistiu aos ferimentos e faleceu à noite no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Gabriel Alves dos Santos, de 52 anos, morador de Jequié ficou gravemente ferido após a caçamba descer uma ribanceira e tombar na rodovia trecho entre Ipiaú e Jitaúna. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu de Ipiaú e encaminhado para o hospital público de Jequié.

Professora de Ubatã morre em colisão na BR-330

Uma professora de 29 anos morreu no final da manhã desta quarta-feira (5/11) em um acidente na BR-330, trecho do município de Barra do Rocha, segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF). Indaiara Silva Souza, moradora de Ubatã, dirigia um Fiat Uno que colidiu frontalmente com um caminhão. Ela estava sozinha no veículo e morreu no local. Segundo a PRF, Indaiara perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ao retornar, acabou colidindo com o caminhão, que vinha no sentido oposto, da empresa CTP, que faz parte do consórcio responsável pela Ferrovia Oeste Leste (Fiol). A batida aconteceu às 11h40. Não houve outros feridos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, assim como a Polícia Militar, mas já encontrou a professora sem vida presa às ferragens do carro. Segundo informações, a professora ensinava Filosofia e seguia para Ipiaú no momento do acidente. O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

Três pedófilos presos em Guaratinga


Com a ordem de prisão em mãos, as policias civis e militares conseguiram prender ainda nesta segunda-feira, dia 3 de novembro, dois dos três acusados. No Distrito de Buranhém, no município de Guaratinga, os policiais fizeram a primeira diligência para prender Juscelino Ribeiro Queiros, de 48 anos. Na cidade de Guaratinga foi a vez da prisão de Temício Pereira dos Santos, 63. Já o terceiro acusado, acabou preso desde a semana passada e trata-se de Fernando Ferreira da Silva, de 30 anos de idade. Pesa contra Juscelino, as acusações contidas no inquérito policial n° 0000530-28.2014.805.0089 por estupro de vulnerável por ter supostamente praticado relações sexuais e atos libidinosos com duas adolescentes de 12 e 14 anos, crime ocorridos em meados de agosto do ano de 2013, no Distrito de Buranhém, quando para praticar tais atos, segundo ficou apurado, ele aproveitava-se da inocência e inexperiência das vítimas, que eram seduzidas por pequenas quantias em dinheiro e presentes. Temício, mais conhecido por “Curtiça” foi indiciado no inquérito n°0000529-43.2014.805.0089, onde é relatado por manter relações sexuais com duas crianças, ambas de 12 anos de idade, que acontecera no último mês de agosto, na cidade de Guaratinga. Já Fernando, popularmente conhecido por “Fernandinho”, natural de Itabela, morador de Guaratinga, em setembro de 2011, quando foi preso, após ter sido denunciado pela mãe da criança de apenas 4 anos de idade, quando o acusado, segundo o inquérito, tentou introduzir o pênis e introduziu o dedo na vagina da vítima. “Fernadinho” chegou a ser preso, mas recebeu liberdade provisória, e novamente teve preventiva cumprida pelas autoridades policiais, no inicio da semana passada. Os três foram indiciados por estupro de vulnerável com base no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro e ficarão presos na Delegacia de Guaratinga à disposição da Justiça. Em todos os casos apresentados, o Conselho Tutelar da cidade de Guaratinga cumpriu papel considerado importante, em tomar providências para apuração dos fatos.