TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Explosão em prédio em Nova York deixa dezenas de feridos

Uma explosão no bairro de East Village, em Manhattan, Nova York, deixou ao menos trinta feridos, segundo informações preliminares. A causa da explosão ainda é desconhecida. O edifício de cinco andares, com unidades comerciais e residenciais, desabou parcialmente, de acordo com a imprensa americana. A explosão ocorreu pouco antes das 15h30, pelo horário local (16h30 de Brasília). 

França 1 x 3 Brasil: Veja os gols



Brasil vira contra a França em Paris e vence a sétima no pós-Copa. Seleção sai atrás em gol parecido com o de Zidane, na final de 1998, mas vira com autoridade e participação decisiva de Jefferson, Oscar, Neymar e Willian.

Ex-secretário confessa estupro de jovem

Três dias após ser preso, o ex-secretário de Administração de Jucuruçu, Alexsandro Souza Sena, confessou o estupro de uma jovem de 18 anos. O ex-secretário foi reconhecido por três vítimas. Alexsandro foi preso em Itamaraju, a cerca de 100km da cidade onde cometeu os crimes. Alexsandro alegou ter problemas mentais. Segundo ele, um tratamento foi iniciado há 60 dias, em Vitória, no Espírito Santo. A delegada Dilma França, de Itamaraju, diz que, a partir dos depoimentos do ex-secretário, constatou-se que ele tem problemas comportamentais. A prisão de Alexsandro foi decidida após denúncia do pai de uma das vítimas. O homem pulou o muro de uma casa e tentou estuprar uma adolescente de 14 anos. Dias depois, retornou ao local mas fugiu após o alarme da residência ser acionado. Uma câmera de segurança flagrou o ex-secretário. Outra câmera de segurança flagrou um segundo ataque do criminoso a uma adolescente. A jovem caminhava por uma rua escura, foi atacada, mas conseguiu fugir.

Itabuna: Moradores do Santa Clara interditam (mais uma vez) a 101

Motoristas que transitam pela BR-101, estão parados na altura do acesso a Itabuna (ex-Motel Carinhoso). Moradores do bairro Santa Clara continuam cobrando as obras prometidas pela prefeitura, desde maio do ano passado. Rede de esgoto, asfalto, água e quadra de esporte foram as promessas, segundo Izailton Santos, representante da comunidade. Um preposto da prefeitura, de prenome Fernando, esteve no local tentando liberar a rodovia e pedindo paciência, ´pois o prometido será cumprido´. Mas o impasse continua. Mais cedo, um carro foi incendiado perto das antigas instalações da Kibon-Sorvane. Ainda não se sabe se há ligação com o protesto. A fila de veículos parados na rodovia já alcança 50 quilômetros.

Distribuidora Tem de Tudo, inclusive drogas

Nesta quarta-feira (25), na rua Visconde de Mauá, centro de Ilhéus, a polícia prendeu por tráfico de drogas o proprietário e funcionários da distribuidora Tem de Tudo, que, na verdade, funcionava como distribuidora de drogas. Durante a operação, foi apreendida farta quantidade de drogas, entre cocaína e vários papelotes prontos para a comercialização, além de uma balança de precisão, diversos sacos plásticos para embalar a droga, aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e um revólver 38. Na ação foram detidos o dono da distribuidora, Edson Santos Bonfim, além de João Paulo, um funcionário, e Givaldo do Basílio. Todos os presos estão à disposição da justiça. 

Mulher persegue, rende, surra assaltante, e recupera celular

Ilustrativa
Uales Carvalho do Rosário levou muitas porradas de uma mulher de quem ele havia roubado um aparelho celular. O fato foi registrado ontem à tarde (26), em Itabuna. Perseguido pela vítima, de melhor preparo físico, o ladrão foi alcançado e espancado até ser rendido. Populares chamaram a polícia e Uales, agora, vai pensar duas vezes antes de roubar mulheres que ele imaginava indefesas. O celular da mulher foi recuperado e o ladrão, detido.