TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Acusado de matar personal trainer já está no Presídio vejo o video



Os delegados Evy Paternostro e Marlos Macedo, acabam de chegar ao Complexo Policial de Itabuna, recambiando o fisioterapeuta Felipe Victor Barros, 27 anos, acusado de ter assassinado o personal trainer, Lucas Souza Dias, 25 anos, no último dia 19, no bairro de Fátima. Felipe, que foi localizado segunda feira (29/09) em São Paulo, se apresentou, no dia 27, acompanhado do advogado Antonio Rosa Borges, disse que estava em Ilhéus no dia do crime, foi ouvido e liberado. Mas deixou Itabuna, com destino a capital paulista, sem comunicar a autoridade policial. O Serviço de Inteligência da polícia itabunense, acompanhou os passos do suspeito e acionou a polícia paulista, que o prendeu. Mais uma vez, Felipe vai ser ouvido e explicar sua tentativa de fuga. Ao chegar em Itabuna, negou-se a falar com a imprensa e foi conduzido, em seguida, para o Presídio de Itabuna, onde ficará numa cela especial. Testemunhas disseram que foi ele, Felipe, o autor dos disparos que mataram Lucas na lanchonete, na rua dos Mutuns, no bairro de Fátima. Camilia, a ex namorada de Felipe, reafirmou que ele ameaçou matar o personal trainer.

Paraibanos morrem afogados em praia de Ilhéus

Dois estudantes morreram afogados na tarde de hoje (1), na praia da avenida Soares Lopes, na altura da praça Dom Eduardo. Segundo informações do radialista Thiago Rapôso, os jovens Davi Soares Borges, 21 anos, e Juarez Cavalcante Borges, 22, eram, respectivamente, estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e da Universidade Federal de Campina Grande. De acordo com o radialista, eles estavam em Ilhéus, participando de um congresso de Matemática, na Uesc. Junto com as vítimas estavam mais duas pessoas, que conseguiram sair da correnteza a tempo. O corpo de bombeiros juntamente ao Samu 192, foram acionados, mas, ao chegarem no local, os estudantes já haviam morrido. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Itabuna.

Motorista morre após caminhão tombar e pegar fogo


O motorista de um caminhão morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (01) na BR-116, perto da cidade de Jequié. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima perdeu controle do veículo, que tombou na pista e logo depois pegou fogo. O motorista acabou morrendo carbonizado depois de não conseguir sair do veículo a tempo. O caminhão seguia no sentido Jaguaquara quando tombou na altura do KM 654. Bombeiros chegaram a ser encaminhados até o local, mas não conseguiram salvar o motorista. O corpo da vítima, não identificada, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Jequié. O trânsito na região enfrentou um longo congestionamento por conta do acidente.

Homicídio em Ferradas

Um jovem, identificado pelo prenome Rafael, de aproximadamente 15 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa abandonada, na BR-415, entre Ferradas e Nova Ferradas, próximo ao Sítio do Menor Trabalhador. Apelidado de "Mãozinha", pois tem deficiência em uma das mãos, a vítima foi alvejada com vários tiros, por volta das 19 horas desta quarta feira (1). Foi 112º homicídio este ano -o 1º de outubro.

Mulher esfaqueada na cabeça após tentativa de estupro


Três mulheres passaram momentos de terror na noite desta quarta-feira (1) nas mãos de um homem armado com uma faca. As vítimas caminhavam por uma estrada nos fundos da rodoviária, por volta das 20h, com sentido ao bairro Residencial Antônio Carlos Magalhães em Ipiaú, quando foram abordadas por um indivíduo desconhecido. Uma garota de 15 anos de idade, conseguiu fugir. Durante a tentativa de estupro, uma mulher de 30 anos lutou com o estuprador e foi golpeada na cabeça com uma faca de serra. A arma quebrou, e parte dela ficou cravada no crânio da vítima. O homem fugiu em seguida. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu atendimento médico e foi liberada uma hora depois, segundo contou um parente da vítima. A polícia militar foi acionada e realizou rondas em busca do suspeito. Esse foi o segundo caso de tentativa de estupro naquela localidade. Há cerca de um ano, uma adolescente de 14 anos também foi vítima de um homem armado com uma faca que tentou estuprá-la. A polícia investiga o caso.

Bandidos fazem arrastão em povoado de Una

Aproximadamente doze (12) elementos encapuzados invadiram pontos comerciais no povoado da Cariua, em Colônia de Una, roubaram dinheiro, tentaram assassinar Joceli Lessa de Andrade, 69 anos, e amedrontaram moradores da comunidade. A esposa da vítima, Maria Tânia dos Santos Andrade, 61 anos, conseguiu fugir mais sofreu abalo emocional e precisou ser socorrida pelo Samu 192/Una, junto com o esposo. Policiais Militares do 3º Pelotão/Una chegou poucos minutos depois e conseguiram interceptar o veículo Strada Prata, furtado da vítima, e o pálio cinza JQW-1340 licenciado em Una, utilizado pelo bando para a prática criminosa. Houve troca de tiros no local, mas nenhum elemento foi preso ou alvejado.


Testemunhas afirmaram que os elementos procuravam por dinheiro e agrediram a vítima por cerca de 20 minutos. Os elementos pretendiam roubar o dinheiro da vítima, fruto da venda de 50 arrobas de cacau. O dinheiro já havia sido depositado no banco, e os elementos quebraram a casa de Joceli em busca da grana. Como não a encontraram, eles levaram as mercadorias da venda da vítima. A polícia já identificou os suspeitos, inclusive um morador da região, que informou sobre a venda ao bando, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilos para não atrapalhar as investigações.

Horário eleitoral gratuito no rádio e na TV termina hoje


O horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão chega ao fim hoje (2), três dias antes do primeiro turno das eleições. De acordo com a Lei das Eleições (nº 9.504/97), hoje também é o último dia para a realização de comícios e o uso de aparelhagem de som para divulgar as candidaturas. Os debates entre candidatos só podem ser veiculados se tiverem início nesta quinta-feira.

Bradesco de Maiquinique é explodido e roubado

Um grupo de assaltantes invadiu a cidade de Maiquinique na madrugada desta quinta-feira (2). Supostamente, cinco bandidos fortemente armados, explodiram a agência. Os assaltantes invadiram o banco e roubaram todo o dinheiro. Após explodirem e roubarem o banco, os criminosos atearam fogo em um veículo Fiat Strada, utilizado na ação criminosa e fugiram em seguida. Um outro banco Bradesco também foi invadido e explodido nesta madrugada em Ibicoara. Quinze bandidos fortemente armados invadiram a agência bancária e roubaram todo o dinheiro. Segundo informações de testemunhas, eles chegaram ao local em uma caminhonete, encapuzados, e atirando, por volta das 2h30. A agência ficou totalmente destruída com as explosões dos caixas eletrônicos. O valor roubado não foi divulgação pela polícia.

'Big Brother Brasil' pode ter ex-participantes em 2015


A próxima edição do 'Big Brother Brasil' pode trazer novidades para a telinha da Globo. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', boatos na emissora dão conta que o 'BBB 15' pode ter, em sua maioria, ex-participantes mais polêmicos do reality. Segundo a publicação, a ideia seria superar a lista de participantes da última edição, que não agradou muito o público. Essa não seria a primeira vez que a atração colocaria ex-participantes na competição. O último caso aconteceu no 'BBB 13', quando Anamara, Dhomini, Natália, Fani, Eliéser e Bambam - substituído pouco depois por Yuri - entraram na disputa. (iBahia)