TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Polícial é morto durante assalto em Feira de Santana


O Policial Militar, Sgt Renilton Cruz, lotado na 64° CIPM/ Feira de Santana, foi morto a tiros durante um assalto por volta das 22h de quinta-feira (12), no interior do Bar Ramon Drink's, situado na Rua Deputado Wilson Lins, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, dois bandidos armados anunciaram o assalto ainda na área externa do bar, e em seguida um deles entrou saqueando os clientes, entre eles, o Sargento Cruz, que foi reconhecido pelos bandidos e houve troca de tiros. Um dos assaltantes, ainda sem identificação, também morreu. Baleado na região do tórax e do pescoço, o policial foi socorrido até o Hospital Emec, onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu. O sargento Cruz estava na Polícia Militar há 24 anos e era irmão do policial civil Rosalvo Cruz, lotado na Delegacia Territorial de Ibitita, da Coordenadoria Regional de Polícia de Irecê. Os outros envolvidos no crime conseguiram fugir. (Correio)

FBF divulga tabela da Série B do Baianão sem times de Itabuna

Após a Reunião do Conselho Técnico, quando ficaram definidos os últimos detalhes da competição, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quinta-feira (12), regulamento e tabela do Baianão Série B de 2016. A competição será disputada entre 10 de julho e 25 de setembro e não contará com a dupla itabunense, Itabuna e Grapiúna. O estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), única praça esportiva da cidade, não foi aprovado. Nesta edição da Segundona, seis clubes disputam uma única vaga na elite do estadual de 2017. Atlético de Alagoinhas, Atlântico, Associação Atlética Teixeira de Freitas, Catuense, Juazeiro e Ypiranga ficarão em um mesmo grupo, onde na fase de classificação se enfrentarão em jogos de ida e volta com pontos corridos. O primeiro e segundo colocados do grupo avançam à final, onde também se enfrentarão e partidas de ida e volta. O campeão garantira o acesso à Série A. Com a divulgação antecipada, a FBF atende ao que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas. Acima a tabela da Fase de Classificação, jogos de ida.

Traficantes recebem policiais de Canavieiras à bala

Policiais militares de Canavieiras foram recebidos a bala na Favela do Mosquito, quando faziam uma ronda regular na área. A guarnição da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar era formada por policiais do Peto – Pelotão de Emprego Tático Operacional, que conseguiu capturar A.C.J., de 17 anos, oriundo de Hermelândia/Ramal de Barreiras, e apreender 6 papelotes aparentemente contendo maconha. Três outros elementos conseguiram evadir-se e, segundo observaram os policiais, todos eles estavam praticando tráfico de entorpecentes no local, além de portando armas de fogo. (Tabu Online)

Homicídio na Itajuípe-Coaraci; polícia investiga causa da morte


Um homem, ainda não identificado, conhecido como Nado, 30 anos,  foi assassinado no final de noite desta sexta feira (13), na rodovia Itajuípe-Coaraci. A polícia informou que a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça. Nado trabalhava na fazenda São Roque, em Coaraci e o corpo foi encaminhado para o DPT.

Traficantes flagrados em Macarani

Edinaldo, Francisco e Paulo César
Foi deflagrada às 6 horas desta sexta-feira (13), uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar, de combate ao tráfico de drogas na cidade de Macarani. O delegado Irineu Andrade comandou a ação que cumpriu mandados de prisão, conduzindo três indivíduos (Edinaldo, Francisco e Paulo César), que já têm passagens pela polícia e apreendendo trinta e oito buchas de maconha, uma pedra grande de crack, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão, 9 aparelhos celulares, 1 moto Honda Bros 125, 1 touca ninja, 200 embalagens típicas para acondicionar cocaína, e a quantia de R$ 6.384,00. (Ocorrência Policial)

Ex-jogador itabunense é apedrejado em Itororó

O ex-jogador de futebol, Gabriel Cairo dos Santos, 21 anos, foi apedrejado na manhã deste sábado (14) na cidade de Itororó. Ele estaria armado e prestes a matar um rival de facção, mas foi visto primeiro pelos algozes. Gabriel, que está internado com suspeita de traumatismo craniano, estava à procura de um indivíduo, de prenome Danilo, que o havia ameaçado de morte dias antes. Segundo informações, Gabriel tinha envolvimento no mundo do crime, várias passagens pela polícia e foi solto da cadeia há pouco tempo. Foi jogador do Itabuna, sendo levado para atuar no Atlético mineiro, Atlético paranaense e até recebeu convite para jogar no futebol árabe. Porém, o talentoso jogador teria abandonado tudo por causa do envolvimento com drogas e crimes. Veja as matérias (2014-2015) das prisões de Gabriel.