TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Acidente na Ilhéus-Itabuna deixa dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (4), no km 24 da rodovia Ilhéus-Itabuna, deixou duas pessoas feridas. Nerivaldo Meneses de Oliveira, condutor do veículo Gol, colidiu com o Pálio, dirigido por José Conceição dos Santos. sofreram pancadas no peito e nas pernas. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Ilhéus por duas viaturas do Samu 192. Conforme informações de testemunhas, o motorista do Gol estaria embriagado e conduzia o veículo na contra mão.

Pedófilo preso em Santa Luzia

Clarisvaldo Reis Barros, 52 anos, foi preso em flagrante em Santa Luzia, quando abusava de um garoto de 10 anos, no bairro Bela Anízia. O mais incrível é que a mãe do menor sabia dos abusos, que já aconteciam há mais de cinco meses, e não denunciou. Claudineide de Oliveira Porto, 42 anos, mãe do menino, foi autuada em flagrante pela delegada Lisdeile Nobre, que acompanha o caso.

Trio flagrado com espingarda em Ilhéus


Na noite deste domingo (4), uma guarnição da Peto prendeu três homens com uma espingarda calibre 44, na Vila Freitas, em Ilhéus. Os nomes não foram divulgados. Os acusados foram conduzidos ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos.

Homicídio no Pontalzinho em Itabuna

Um homem, conhecido como Nego Rato  foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda feira (5), na rua Alzira Paim, bairro Pontalzinho. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma CPU, DVDs e um punhal. A vítima estava sem documentos pessoais e o corpo foi encaminhado Departamento de Polícia Técnica - DPT de Itabuna. Foi o 50º homicídio em 2014 -o 2º de maio.

Andressa Urach provoca Larissa Riquelme e diz que é única musa da Copa

A modelo Andressa Urach está com a autoestima lá em cima e se determina como Musa da Copa do Mundo de 2014. A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 provocou a paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa no último mundial e pretende vir ao Brasil este ano, fazendo um desafio.
Foto: Cacau Oliver/Divulgação


"Mando saudações às meninas de outros países que querem ser a musa da Copa, mas no meu país não haverá outra musa além de única e exclusivamente eu. Sou a Miss Bumbum e meu corpo não se compara com o de nenhuma estrangeira", disse a brasileira, segundo o portal Uol. A paraguaia Larissa Riquelme, por sua vez, já fez até ensaio sensual de verde e amarelo.

Namorada de Thammy Miranda quer fazer cirurgia plástica


Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, está pensando em mexer no nariz. A morena, que faz parte do elenco do programa “Legendários”, está com o corpo em dia, mas não está satisfeita com seu rosto. “Sou feliz com meu corpo e se não estivesse, é só malhar e se dedicar. Nele, não mudaria nada, mas no meu nariz, mexeria. No rosto não tem jeito: você mexe ou não mexe. Só não fiz plástica até hoje por falta de coragem”, conta Andressa, que completa: “Mas para a Thammy, eu não mudaria nada”. *Com informações do Extra.

Esquema de segurança para a Copa é testado em jogo entre Bahia e Botafogo



A Secretaria da Segurança Pública (SSP) realizou o primeiro teste para a Copa do Mundo na partida entre Bahia e Botafogo na tarde deste domingo (4). Com o apoio das Forças Armadas, a operação incluiu a escolta das delegações dos times baiano e carioca, realizada por batedores da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, por meio do Esquadrão Águia, seguindo os protocolos definidos para o mundial. “O teste tem o objetivo de avaliar a funcionalidade dos planos desenvolvidos para serem aplicados no Mundial”, explicou o presidente da Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos na Bahia, coronel Marcos Antônio Oliveira. Ainda segundo ele, os trajetos dos ônibus que trouxeram os times brasileiros são semelhantes aos que serão utilizados pelas seleções que vão jogar na arena. Além da escolta às delegações, o controle das atividades nos arredores da Arena Fonte Nova e as vistorias antibomba também são de responsabilidade da SSP. Na tarde deste sábado (3), camarotes, áreas VIPs e vestiários da Arena foram alvo de ações específicas dos protocolos de segurança para a Copa.

Jovem assassinada é jogada em fossa na cidade de Iguaí

A Polícia Civil de Iguaí investiga a morte de Andressa de Oliveira dos Santos, 19 anos. Ela foi encontrada morta no final da manhã deste sábado (03), dentro de um buraco, preparado para ser uma fossa, na localidade denominada Horta Comunitária. Andressa apresentava ferimentos no abdômen e costas provocados por golpes de arma branca, possivelmente uma faca. O seu rosto foi atingido por pedradas. O crime, de acordo com a polícia, pode estar relacionado com o tráfico de drogas. Andressa estaria devendo dinheiro a traficantes. Os peritos do DPT estiveram no local e removeram o corpo da vítima para o IML de Vitória da Conquista.

PM é assaltado e baleado em Vitória da Coqnuista


O policial militar, Nelson Vilas Boas, foi encontrado dentro de seu veículo baleado na cabeça, no bairro Guarani em Vitória da Conquista. As primeiras informações dão conta de que Nelson teria sofrido um assalto neste sábado (3) à noite. Como a vítima estava ao telefone e com o vidro do carro entreaberto, acredita-se que os bandidos, no momento que anunciaram o roubo, viram a arma e ao perceberam que a vítima era um policial atiraram. A pistola do PM foi levada. O militar foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado em estado grave para o Hospital IBR, onde passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. Nelson formou-se a soldado em 2008 e trabalhou nas cidades de Condeúba e Cândidos Sales. Há cerca de três meses está lotado na 78ªCipm em Vitória da Conquista. A Polícia Civil não informou se há pistas dos autores do crime.

Proibida a revista íntima em presídios de Pernambuco

A 1ª Vara de Execuções Penais do Recife, em Pernambuco, determinou o fim das revistas íntimas em familiares e visitantes nos presídios da capital e região metropolitana do Recife. A decisão vale a partir desta segunda-feira (5). A Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco, responsável pelos presídios no Estado, disse que já não trabalha com a revista íntima em nenhum dos 20 presídios de Pernambuco para preservar a dignidade das pessoas que visitam os presos, e que a decisão só corrobora esse entendimento.

Brasileirão Resultados deste domingo (4)