TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Paulista preso em Ilhéus com dinheiro falso

Por volta das 19h30 desta terça-feira (12), Marco Antônio Dias, natural de Santo André-SP, foi conduzido à polícia federal pela guarnição operacional do Peto 68, após informações do soldado Leonardo, juntamente com o setor de inteligência da 68ª Cipm e com o apoio do sargento Divanildo Nunes. Na averiguação, a polícia encontrou um IPhone de última geração, um carregador de celular e a quantia de R$ 561,00 em dinheiro, sendo que desse valor, trezentos reais eram falsos (três cédulas de cem). O indivíduo e o material foram apresentados ao delegado plantonista da Policia Federal de Ilhéus. O homem ficou preso à disposição da Justiça. (Fábio Roberto)

Moto roubada em Itabuna é encontrada em Floresta Azul

A polícia militar prendeu na manhã desta quarta feira (13), Alan Bispo dos Santos. Morador do bairro Santa Teresinha, em Floresta Azul, ele tentava vender uma moto CB 300, vermelha, licenciada em Itabuna, placa OUW-7367 no distrito de Coquinhos. Através de denúncia anônima a policia chegou ao ladrão e localizou a moto na Serra do Chuchu. Outras motos recuperadas pela polícia, estão no pátio do Complexo: CG 125, preta, de placa OZZ-9554, uma cinquentinha JET  e uma Titan vermelha JQJ-7054, estão à disposição de seus donos.

Três adolescentes mortos a tiros em Conquista

Dois adolescentes de 17 anos foram mortos a tiros na tarde dessa terça (12) nas proximidades do Centro Integrado, na Avenida Frei Benjamim, em Conquista. Segundo informações, os rapazes se encontravam com amigos na localidade, quando dois homens armados pararam em uma motocicleta e começaram a atirar contra o grupo. Um outro adolescente foi baleado, e ainda socorrido com vida, já seus dois amigos não tiveram chance e morreram no local. Pela manhã um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no Bairro Vila Elisa e dois outros adolescentes foram baleados na localidade. A onda de violência tem assustado muitos conquistenses nestes primeiros dias do ano. Até esta terça-feira (12) foram nove homicídios em diversos bairros da cidade.

Siamesas de Itamaraju passam por cirurgia em Goiás

As gêmeas siamesas Júlia e Fernanda Neves, de cinco meses, estão passando pela cirurgia de separação na manhã desta quarta-feira (13) no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia (GO). As meninas, que são naturais de Itamaraju, no extremo sul do Estado, entraram na sala de cirurgia às 8h. A previsão é de que o procedimento dure oito horas. Júlia e Fernanda são unidas pelo tórax e abdômen. Elas compartilham do mesmo fígado e uma membrana do coração. A cirurgia das bebês é considerada bem parecida à das gêmeas Maria Clara e Maria Eduarda, realizada em setembro de 2015. Antes de voltar para casa, em Salvador, as meninas ficaram 35 dias internadas. Júlia e Fernanda foram internadas na últimas segunda-feira (11) para se preparar para o procedimento. Hoje, elas estão sendo operadas pelo cirurgião pediátrico Zacharias Calil, mesmo médica que separou as gêmeas Maria Clara e Maria Eduarda. Além dele, cerca de 15 profissionais, como anestesistas, ortopedistas e cirurgiões plásticos estarão envolvidos no procedimento cirúrgico. As bebês chegaram em Goiânia em agosto de 2015, acompanhadas pelos pais Valdenir Neves e Lindalva Nascimento de Jesus. Desde então, elas passaram a ser monitoradas de perto por uma equipe multiprofissional do HMI, liderada por Calil. Durante esse período, os pais e as crianças ficaram hospedadas na Casa do Interior de Goiás. Segundo Calil, mesmo tendo semelhança anatômica com o caso anterior das baianas, do ponto de vista fisiológico, esse caso oferece menos risco pois as crianças, pois elas não possuem nenhuma doença de base, como a hipertensão arterial. Mesmo confiante, o pai das bebês não descarta o medo da cirurgia. “Eu quero o bem para minhas filhas e acredito que tudo vai dar certo”, disse Valdenir Neves à equipe do HMI. (Correio)

Ex-presidiário é morto a tiros em Jequié

Por volta das 17h30 desta quarta-feira,13, a polícia foi informada de mais um homicídio desta vez na Rua Q, loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho. Leandro Santos de Jesus 25 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, populares informaram que os tiros foram deflagrados por um indivíduo a bordo de uma moto. Um suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de polícia civil, ficando à disposição das autoridades para as devidas providências. Informações do blog Jequié News dão conta de que Leandro era ex-presidiário, levantando a hipótese de acerto de contas. O delegado Almir Fernandes esteve no local, fazendo o levantamento cadavérico.