TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

“Se eu não vencer em Minas, não mereço ser presidente”


No início do ano, numa conversa privada que tinha FHC como testemunha, Aécio Neves detalhou como seria sua campanha à Presidência – e mais especificamente sobre a torrente de votos que teria em Minas Gerais. Disse Aécio: - Se eu não vencer em Minas, não mereço ser presidente. Por Lauro Jardim

Motoristas e cobradores fazem paralisação em Ilhéus


Na manhã dessa quarta-feira, dia 29, motoristas e cobradores das empresas Viametro e São Miguel realizaram uma paralisação de advertência. Os ônibus saíram das garagens com duas horas de atraso, às 6h. Os funcionários reivindicam aumento salarial de 10%.

Matou esposa grávida na frente do filho, em Ilhéus


Francimary Lima da Silva, que residia no Caminho 4, casa 40 do bairro de Ilhéus II, foi assassinada na noite de ontem (28), tendo como acusado, o seu companheiro, Fernando Santos Agnelo, que conseguiu fugir. O Crime, segundo o delegado Luis Adriano, da 7ª Coorpin, foi praticado na frente do filho do casal, de apenas 9 anos, que foi levado pelo pai. A mulher estava grávida. No local, os policiais apreenderam um aparelho celular do suspeito e um notebook.

A droga estava escondida "lá", mas ao se agachar...


Ana Carolina de Jesus, 18 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (28), tentando entrar com maconha na vagina, no Conjunto Penal de Itabuna. Segundo informações de Carolina, a droga seria para o seu namorado, Márcio Silva Santos. A mulher foi enquadrada e responderá por tráfico de drogas. Esta não foi a primeira vez que Ana tentou entrar com drogas no presídio.

Pedalada Azul dia 1º em Itabuna alerta sobre diabetes


Uma grande mobilização para o Mutirão do Diabético de Itabuna. Essa é a expectativa dos organizadores da 2ª. Pedalada Azul, que acontece no próximo dia 1º. de novembro. Com saída da Praça Rio Cachoeira, em frente ao Hospital de Olhos Beira Rio, o evento vai percorrer as principais avenidas da cidade, retornando ao ponto de origem, onde acontece uma confraternização entre os participantes. A Pedalada Azul contará com a participação de grupos de ciclismo como Pedal Bom, Amigos das Trilhas e Clube do Ciclismo de Itabuna, e além de divulgar o Mutirão, também vai chamar a atenção para a importância da atividade física no controle do diabetes. O evento, que faz parte da campanha Novembro Azul, contará com acompanhamento de batedores da Secretaria de Transportes e Trânsito e um mini-trio, com musicas e mensagens educativas sobre o diabetes. “É importante essa mobilização da sociedade em torno da prevenção de uma doença que pode causar graves danos à saúde se não for detectada e tratada a tempo”, afirma o Dr. Rafael Andrade, coordenador do Mutirão do Diabético de Itabuna. O Mutirão do Diabético de Itabuna, que em 2014 chega à sua 10ª. edição, acontece no próximo dia 15 de novembro. Entre as ações previstas para este ano, além do atendimento no Hospital de Olhos Beira Rio, detectando e tratando os pacientes, haverá com novos estandes e serviços ampliados na Feira do Diabético, realizada na praça Rio Cachoeira. O evento também terá um programa especial transmitido ao vivo pela Record Bahia/TV Cabrália.

14 detentos fugiram do Complexo Policial de Itapetinga

Destes oito, apenas os dois de jaqueta, não fugiram
Mais uma fuga de detentos ocorreu na madrugada deste quarta-feira (29), na carceragem do complexo policial de Itapetinga. Essa foi a primeira fuga registrada após a reforma e ampliação realizada nas alas do complexo policial. Para fugirem, os 14 presos utilizaram uma tereza, escada confeccionada com lençóis e outros tecidos. Eles subiram nas costas um dos outros até alcançarem a altura do paredão de seis metros e serrar parte da grade. Seis presos da Ala II são integrantes da quadrilha que destruiu e furtou a agência Bradesco de Maiquinique, na madrugada do dia (02/10). Dos oito presos da quadrilha, seis deles conseguiram fugir. São eles: Renato Melo Santos, João William dos Santos, Marciclécio Marques da Silva, Diogo Anjos Santos, Roberto Melo Santos e Flávio Santos de Fontes.

Carro-forte é saqueado e explodido no interior baiano


Uma quadrilha com cerca de 20 pessoas atacou a tiros e explodiu com dinamite um carro-forte na BR-116, no trecho entre as cidades de Antônio Cardoso e Santo Estévão. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28), de acordo com a Polícia Militar. Os seguranças foram levados para o Hospital Municipal de Santo Estévão sem ferimentos graves. A polícia continua as buscas por suspeitos na manhã desta quarta-feira (29). Com a força da explosão, o veículo foi arremessado para a ribanceira que beira a rodovia. Com isso, ele foi aberto e os criminosos conseguiram levar a carga, informa a polícia. Os integrantes da quadrilha fugiram em dois carros - um S10 e um Doblo. De acordo com a polícia, o Doblo foi encontrado abandonado em uma estrada que liga Antônio Cardoso a Feira de Santana. Nesse local, o grupo assaltou uma caminhonete Hilux, de cor preta. Além disso, a polícia tem informações de que uma Ranger também foi usada no crime e abandonada na Estrada do Feijão, perto de Serra Preta. Nessa localidade, parte da quadrilha teria entrado pelo matagal, informa a polícia. Segundo a investigação, outros membros podem ter seguido no sentido Ipirá ou ter entrado por Serra Preta com sentido a Riachão de Jacuípe. (G1)