TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Bandidos assaltam ônibus interestadual na BR-101


 
Bandidos armados assaltaram um ônibus interestedual da empresa São Geraldo, placa GXH- 5754, na madrugada deste sábado (2), na BR-101, próximo a cidade de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador. O veículo saiu por volta das 6h de ontem da cidade de Arapiraca, no estado de Alagoas, e seguia para São Paulo. Na rodovia, o ônibus foi abordado por seis homens que estavam em um veículo, modelo Fox, de dados ignorados, e deflagraram tiros.
  Os 36 passageiros que seguiam viagem foram saqueados. Os bandidos levaram documentos pessoais, relógios, telefones celulares, uma quantia em dinheiro, dentre outros objetos de valor. As vítimas prestaram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. As informações são do site Acorda Cidade.

Pesquisa Aponta Vitória como 2º time mais transparente do Brasil

Pesquisa Aponta Vitória como 2º time mais transparente do Brasil
O clube baiano perde na colocação apenas para o Corinthians, já o rival Bahia aparece em 18º na lista. (Foto: Divulgação)
 


O Vitória é o clube mais transparente do Norte - Nordeste e o segundo do Brasil. O dado foi resultado de uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (1º), pela Pluri Consultoria, que realizou o estudo com 34 clubes brasileiros. O clube baiano perde na colocação apenas para o Corinthians, já o rival Bahia aparece em 18º na lista, empatado com o Criciúma. O Tricolor baiano recebeu conceito de transparência básica, enquanto o Leão foi pontuado como bom. A consultoria levou em conta se o balanço está disponível e se é fácil de ser encontrado no site do clube, há quantos anos são divulgados os balanços e com qual periodicidade.São acumulados pontos se outras informações como estatuto, organograma, orçamento vigente, relatório anual e política de governança são publicadas.

Confira o top 10
 1) Corinthians
2) Vitória
3) Santos
4) Fluminense
5) Guarani
6) Atlético-PR
7) Avaí
8) Palmeiras
9) Coritiba
10)Joinville

Durante briga, mulher tira pedaço da orelha da outra

Briga-Mulher1

 
Canavieiras – Uma mulher arrancou o pedaço da orelha da outra durante uma briga em um bar no centro da cidade, na noite desta sexta-feira 01/11.De acordo com os vizinhos do bar, a briga começou após uma discussão. Ainda não se sabe o motivo da briga. As pessoas que estavam no bar não separaram a briga. O pedaço da orelha de uma delas foi arrancado com uma mordida. A briga foi separada pelos vizinhos do bar.Ainda de acordo com os vizinhos, as discussões e o barulho no bar são constantes. A Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e conduzir a vitima até o hospital.
Briga-Mulher (1)