TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Menor encontrada morta em Itapé

Renata Santos de Oliveira, 14 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (7), na Fazenda Ouro Verde, próxima ao Entrocamento de Itapé, às margens da BR-415. A garota estava seminua, coberta por um lençol e em cima de uma cerca elétrica. A Polícia técnica de Itabuna fez o levantamento do corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal para necrópsia. Uma das linhas de investigação é a possibilidade da jovem ter sofrido violência sexual ou vingança já que foi encontrado junto ao corpo um bilhete com frases de ameaças a vítima. De acordo com informações de moradores, ultimamente a jovem já andava em más companhias. O caso é semelhante ao assassinato da Jovem Rebeca, também de 14 anos, morta em Itapé em 2014 por três elementos envolvidos no mundo do crime. Na época os suspeitos foram presos mas logo ganharam às ruas. Um deles, identificado como Pedro Paulo, foi morto logo após prestar depoimento e ser liberado.

Rui anuncia cinco novos trens para metrô de Salvador


Cinco novos trens irão integrar o Metrô de Salvador já estão em fase de montagem na cidade de Araraquara, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa na sexta-feira, 6, em sua página no Facebook.O governador também publicou uma foto de um dos trens e anunciou a chegada do equipamento."Esse aí é um dos cinco novos trens do metrô que, brevemente, vão chegar a Salvador. Temos pressa porque as obras estão em ritmo acelerado. Na semana que vem, dia 13, a estação Bonocô será entregue aos soteropolitanos. E já temos a data da inauguração seguinte. Vamos entregar os 12 primeiros quilômetros do percurso em dezembro, com a inauguração da estação Pirajá", escreveu Rui.

Homicídios em Floresta Azul e São João do Paraíso

Na tarde deste sábado (7), José Carlos Jesus dos Santos 42 anos, foi morto com cinco golpes de facas na zona rural de Floresta Azul. Segundo informações a vitima passou a manhã toda bebendo e, no começo da tarde, retornou para a sua residência quando vizinhos ouviram gritos vindo da casa de José e foram verificar. Quando chegaram ao local encontraram José morto. A Policia já tem a identificação do assassino: Jaebson Lopes dos Santos, morador da fazenda Santo Antonio, que fica ao lado do local do crime. Em São João do Paraíso, Neilton Lombardi, 41 anos, foi morto em sua residência, vitima de arma de fogo, uma espingarda calibre 12. Até o momento, em ambos os casos, não se sabe o motivo e autoria dos crimes. O Departamento de Policia Técnica de Itabuna foi acionado e fez a remoção dos corpos em Floresta Azul e São João do Paraíso.

Irmão de Jabes Ribeiro é preso em “boca de fumo” de Ilhéus

José Ferreira Ribeiro Filho, irmão do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, foi preso comprando drogas na Boca de Fumo de Gil Dentão no bairro Nelson Costa, na zona sul da cidade. José Ribeiro foi atuado em flagrante pela Companhia da Policia Militar (Peto 69), neste sábado (7). Ribeiro foi conduzido para delegacia da 7ª Coorpin para depor. Ele disse ao delegado Pedro Amorim que é viciado em maconha e crack e estava comprando drogas para o consumo próprio. (Reclame Boca)

Homicídio em Belmonte

Na madrugada deste sábado (7), mais um jovem foi morto a tiros na cidade de Belmonte no Bar do Sapo, bairro da Biela. Jobson da Conceição, 20 anos, teria sido alvejado à queima roupa por um homem de prenome Erick, que, segundo informações de populares, tinha rixa com a vitima. Segundo populares, Jobson teria ameaçado Erick de morte em função do relacionamento mal resolvido com a ex, atual esposa da vitima.bErick teria chegado ao local acompanhando por Jirlan Santos Souza, mais conhecido como Dê No Que Dé, que tem varias passagens pela policia. Ao avistar a vitima, Jirlan passou a arma para Erick que efetuou os disparos que tiraram a vida de Jobson. 

Náufrago manteve corpo de amigo morto por medo de solidão

O pescador que sobreviveu mais de um ano no mar após um naufrágio no Oceano Pacífico revelou, pela primeira vez, detalhes da morte de seu amigo. Jose Salvador Alvarenga, de 36 anos, chocou o mundo ao ficar 438 dias desaparecido, e ser encontrado numa ilha remota em janeiro do ano passado. O pescador de El Salvador estava acompanhado de Ezequiel Cordoba, de 22 anos, que morreu após quatro meses no mar porque comeu aves marinhas. Em mais de 40 entrevistas para um jornalista do “The Guardian”, ele contou como os dois lutaram pela vida. Eles precisaram desenvolver métodos engenhosos para capturar peixes, aves e até mesmo uma tartarugas. Alvarenga pescava peixes com as próprias mãos. “Eu estava com tanta fome que eu estava comendo minhas próprias unhas, engolindo todos os pequenos pedaços”, contou. Cordoba tinha recebido 50 dólares para o trabalho com o pescador. Ele ficou doente após comer aves marinhas, e passou a se recusar a comer. Ele morreu após tirar um cochilo. Durante seis dias Alvarenga ficou com o corpo do amigo no barco e falava com ele porque não aguentava a solidão. Ele disse que perguntava “Como foi o seu sono?” e “Você já tomou café da manhã?”, se recusando a aceitar a tragédia. Até que ele aceitou o que tinha acontecido e jogou o corpo do companheiro na água. “Eu convidei ele para pescar. Eu me culpava por sua morte”, disse. 

URUÇUCA VENCE E ESTÁ ENTRE AS 4 MELHORES DO INTERMUNICIPAL


G67 - Santo Amaro 5 x 2 Santo Antonio de Jesus
G68 - Uruçuca 3 x 0 Remanso
G69 - Feira de Santana 0 x 2 Eunápolis
G70 - Catu 2 x 3 Itamaraju

SEMIFINAL - 15/11
G71 - Santo Amaro x Eunápolis
G72 - Uruçuca x Itamaraju