TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

CONFIRA O CAP- DE HOJE DA NOVELA AMOR Á VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net

Rafael e Patrícia hesitam, mas acabam entregando a cópia da procuração para Aline. Paloma avisa a Aline que colocará uma enfermeira para cuidar de seu irmão. Pérsio explica a Rebeca por que se afastou dela. O oftalmologista descobre uma lesão no nervo do olho de César. Valdirene pede para Carlito levá-la a um rodízio. Inaiá descobre que é soropositiva e teme contar para Laerte. Niko pede para encontrar Félix depois que sair o resultado do exame de DNA.
Pilar propõe que Maciel passe a noite com ela. Tamara sugere que Edith se separe de Wagner. Thales surpreende Natasha com um beijo, depois de se encontrar com Leila. Carlito decide ajudar Valdirene. Aline mostra para Ninho a cópia da procuração que pegou no hospital. Márcia pede para Félix cuidar de sua neta. Gina é batizada na igreja. Aline entrega a procuração para César assinar. Félix canta para Marijeyne dormir. Márcia se comove ao ver Félix dormindo com sua neta no colo.


Uauá: Duas pessoas morrem após veículos caírem em cratera na BR-235

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.RZAmGDNy-j

Duas pessoas morreram após um caminhão-baú e um carro caírem em uma cratera na BR-235, na madrugada desta sexta-feira (20), no município de Uauá, cerca de 420 km de Salvador.O corpo de uma jovem de 22 anos, ocupante do veículo de passeio, foi encontrado em um rio da região. O motorista do caminhão-baú també morreu. O acidente ocorreu após um bueiro construído próximo à pista transbordar por causa de uma forte chuva ocorrida na noite de quinta-feira (17), e provocar um enorme buraco na via.
De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. O motorista de uma van, que passava pelo local, avisou à polícia sobre o acidente. Segundo moradores do região, o carro de passeio era ocupado por três passageiros. Após o acidente, os outros dois ocupantes do carro não foram localizados.

Médico é acusado de violentar sexualmente 44 mulheres durante consultas no interior da Bahia

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.tIIUn7ju7u

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) concluiu na última terça-feira (17) as investigações sobre as acusações feitas contra o médico Wesley Ferraz de Carvalho, de 56 anos, suspeito de violentar sexualmente 44 pacientes durante consultas em Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O inquérito de 290 páginas foi enviado ao Ministério Público e contém depoimentos de 48 pessoas. Preso há 22 dias no Conjunto Penal de Eunápolis, o clínico geral é indiciado por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, além de estelionato. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, Wesley costumava apalpar, sem luvas e jaleco, as regiões genitais das vítimas durante os exames. 

CHUVA QUE CAIU AGORA A POUCO EM ILHÉUS DEIXA RUAS ALAGADAS

chuva 008chuva 014
chuva 011
O canal do bairro do malhado com menos 10 minutos de chuvas transbordou varias ruas próximas principalmente a Rua do Sossego, no fundo da Colônia -Z 34,  nesse momento vários moradores estão tentando desentupir “as bocas de lobos “. A previsão é de mais chuvas em Ilhéus .

Mulher foi esquartejada e enterrada no quintal de casa, parte do corpo os cães comeram

Mulher foi esquartejada e enterrada no quintal de casa, parte do corpo os cães comeram

Devido a um mau cheiro no interior de uma residência onde havia alguns animais sendo vítimas de maus tratos, chamou a atenção da vizinhança local. A justiça emitiu um mandado para que os animais fossem retirados da residência para serem tomadas as devidas providências. Os Policiais Militares deslocaram até a rua Clemente Freire, n° 134, Centro de Poções, e adentraram na residência. Chegando ao fundo da referida casa havia um buraco cavado pelo cachorro e algumas roupas. Foi feita uma abertura maior e havia outra lata amarrada com um saco, a qual foi retirada pelos Policiais Militares que perceberam que se tratava do corpo da moradora Maria Gorete Rodrigues, de 56 anos. O cadáver de Gorete estava esquartejado e enterrado dentro de dois baldes no quintal da casa, sendo que o cachorro havia comido parte do corpo, o qual já estava em estado de decomposição, a casa era alugada e estava fechada há mais de trinta dias. Fonte: 79 CIPM.

Deslizamento de terra destruiu parte de uma casa em Jequié

Deslizamento de terra destruiu parte de uma casa em Jequié


Parte de uma casa desabou durante a chuva forte que caiu em Jequié na tarde desta sexta feira (20), a terra deslizou na Rua São Bernardo, no bairro Caixa D’Água. A parede dos fundos caiu levando alguns móveis, por sorte não tinha ninguém no cômodo. A dona da casa abandonou o imóvel e esta na casa de familiares. A defesa civil condenou a casa por está em local de risco.

Governo da Bahia fica com 'nome sujo’ e não pode receber dinheiro federal


Um dos maiores problemas enfrentados pela prefeitura desde o ano passado agora terá de ser encarado pelo governo da Bahia, que está no Cadastro Único de Convenientes, o famoso Cauc. Para quem não está familiarizado com o termo, a tradução mais fácil é a de que o Estado está com o ‘nome sujo na praça’ e não pode receber recursos do governo federal, por exemplo, via convênios ou verbas destinadas por emendas parlamentares. Documentos obtidos pelo Bahia Notícias revelam que o governo baiano tem pendências no Tesouro Nacional em relação a contribuições previdenciárias. No registro (ver aqui) é possível observar no quesito Tributos e Contribuições - Regularidade quanto a Contribuições Previdenciárias a presença da sigla AC, que significa A Comprovar. O mesmo acontece no Registro de Prestação de Contas de Recursos Federais (ver aqui). As informações foram acessadas nesta quarta-feira (18). Após receber a denúncias, o BN consultou os dados da Bahia no Tesouro Nacional, disponíveis para qualquer cidadão, e comprovou que o Estado está com o nome sujo. (Bahia Notícias)

Legalizados serviços de mototáxis e motofrete em Itabuna

Após mais de uma década de lutas, os profissionais que atuam na exploração do transporte individual de passageiros e cargas em moticicletas em Itabuna, já podem comemorar porque o prefeito Claudevane Moreira Leite acaba de sancionar a Lei nº 2.260, de 19 de dezembro de 2013, instituindo no município os serviços de mototáxis e motofrete, em consonância com os artigos 107 e 135 do Código de Trânsito Brasileiro. A nova lei será publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira. Ao sancionar a Lei, o prefeito Claudevane vetou o artigo 6º e seus incisos 1º e 2º, considerando as indicações técnicas feitas pela Settran, que apontou incompatibilidade em relação a outros artigos da mesma. Para o serviço individual de transporte de passageiros em motocicletas poderão ser concedidos até 700 alvarás. Já para a operacionalização do serviço de motofrete a Lei não estabelece limite para a expedição de termos de permissão. O alvará, que terá validade de um ano em caráter renovável, não poderá ser transferido e/ou comercializados. Aprovada pela Câmara de Vereadores no início deste mês, a Lei estabelece que a prestação dos serviços seja realizada, exclusivamente, por pessoa física, diretamente pelo proprietário do veículo, mediante a concessão de termo de permissão (alvará) expedido pelo Poder Público Municipal, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), a quem também compete gerir, disciplinar e fiscalizar a prática regular do sistema. A legislação veda a exploração da prestação de serviços de transporte de passageiros e de cargas por um mesmo profissional. A legislação também estipula que as questões relativas ao funcionamento, localização e distribuição dos pontos fixos e centrais de mototáxis serão regulamentadas por meio de decreto do Poder Público Municipal. Dentre as exigências relativas aos condutores de mototáxis e motofrete, o Capitulo VI da Lei determina o cumprimento de todas as normas do Código de Trânsito Brasileiro, a exemplo da idade mínima de 21 anos, possuir habilitação compatível por, pelo menos, dois anos e não possuir antecedentes criminais. Em paralelo à aprovação e publicação da Lei, a Settran está convocando os profissionais que atuam no transporte de passageiros e em entrega de mercadorias – mototaxistas e motofretistas – para efetuarem o pré-cadastro do processo de regulamentação da categoria. O procedimento será realizado na sede da Settran, localizada na Rua Jorge Amado, s/nº, bairro Lomanto Junior, no período de 6 a 10 de janeiro de 2014, no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min e estará escalonado conforme o número final da placa da moto. Para realizar o pré-cadastro, os motociclistas devem comparecer à Settran apresentando as originais da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A, AB ou superior, além do Certificado de Registro e Licença do Veículo (CRLV). A efetivação do pré-cadastramento garantirá aos mototaxistas e motofretistas prioridade na concessão das permissões.

IBICARAÍ: IRMÃOS QUE NÃO SE VIAM A 64 ANOS SE REENCONTRAM


A senhora Raquel de Jesus do Santos que não via o se irmão José Paulo dos Santos, A 64 anos, procurou a Radio CACAU FM na esperança de encontra lo. A produção do conexão on na boca do povo, colocou o anuncio no quadro utilidade pública,  dias depôs a família de José Paulo procurou a Radio  querendo o reencontro dos irmãos. O BLOG ROBERTO REPÓRTER 1 acompanhou o emocionante encontro.
 

 Raquel participou do programa conexão on desta sexta feira 20 com Otaviano Neto, e agradeceu a radio CACAU FM por proporcionar este reencontro. em entrevista ao ROBERTO REPÓRTER 1,  Raquel disse que se separou do irmão quando tinha 2 anos em Simão Dias interior de Sergipe, ela foi para Salvador,  e ele veio para Ibicaraí,  Raquel conta que em 1969 José Paulo foi a Sergipe, mas ela não há viu, pois já morava em Salvador.  José Paulo hoje está com 74 anos tem 5 filhos e 14  netos e reside no bairro Duque de Caxias 

 

Ladrões de carro morrem em confronto em Conquista


Dois ladrões de carros morreram após trocarem tiros com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por volta das 23h desta quinta-feira, 19, nas proximidades da Lagoa das Bateias. De acordo com as primeiras informações apuradas, a equipe da DRFR preparava uma operação quando houve o roubo de um Fiat Uno no lado leste da cidade e durante a fuga os criminosos, cada um em um veículo, se depararam com os policiais. Houve perseguição e os bandidos atiraram. Os investigadores revidaram e alvejaram os criminosos. Eles foram socorridos, mas chegaram mortos no Hospital de Base. A dupla não foi identificada. Um dos suspeitos dirigia o veículo que tinha acabado de ser roubado. O outro conduzia um VW Fox tomado de assalto no dia anterior. Os proprietários dos veículos reconheceram os criminosos como os autores dos roubos.

Morre o cantor Reginaldo Rossi

Reginaldo Rossi_200Kb

Morreu, nesta sexta-feira (20), o cantor pernambucano Reginaldo Rossi. Ele estava internado no Hospital Memorial São José, no Recife. Reginaldo deu entrada no hospital em 28 de novembro e foi levado diretamente para a UTI, na ocasião a família não divulgou a causa da internação. Em 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita do cantor e submetido a biópsia. No dia 9 passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. O resultado da biópsia, divulgado no dia 11, confirmou o diagnóstico de câncer de pulmão. 

Itacaré: Nº 6 do baralho do crime tomba agora pela mamhã em confronto



Jones Silva Santos, vulgo Boneco, acusado de homicídio qualificado na cidade de Salvador, morreu em troca de tiros com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Cacaueira), no inicio da manhã de hoje (20) em Itacaré, na praça da Bandeira. Jones era um dos bandidos mais procurados do estado, sendo o número 06 do baralho do crime da secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Em alta



A TV Globo lança hoje uma campanha para estimular o uso da TV digital no país, estrelada por Fernanda Lima e Thiago Lacerda. A emissora calcula que, até a Copa de 2014, 70% dos espectadores terão acesso à tecnologia. Hoje, segundo o Ibope, a transmissão está disponível para 100 milhões. (Mônica Bergamo)

Tarifa de ônibus na Ilhéus Itabuna sobe para R$ 5.50




Os preços das tarifas para ônibus intermunicipais sofreu reajuste de 7%. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 14 deste mês e já entrou em vigor desde a última segunda-feira (16). A Rota, que opera a maior parte dos trechos na região, começa a cobrar nova tarifa a partir deste sábado (21). A passagem na linha Itabuna-Ilhéus, por exemplo, passa de cinco reais para cinco e cinquenta. Quem vai sentir no bolso, também, são os alunos da Universidade Estadual de Santa Cruz, que usam a linha Itabuna-Salobrinho. Para esse trecho, a tarifa vai de R$ 2,10 para R$ 2,25.

UFC prepara rodadas de lutas exclusivas para o Brasil


A UFC está trabalhando em um projeto de realização de lutas de MMA (artes marciais mistas) exclusivas para o Brasil. Esses eventos deverão ser exibidos somente na TV paga do país. Se vingar, o Brasil será o primeiro país a ter disputas regionais do UFC, em uma nova estratégia da empresa, que só realiza eventos globais, com lutadores do mundo todo e transmissão em dezenas de nações.n As rodadas de lutas locais terão apenas atletas brasileiros e se somarão aos sete eventos globais a serem realizados no Brasil em 2014, a começar por Jaraguá do Sul (SC). A UFC oficialmente nega. Mas nos bastidores já vem consultando elenco, donos de academia e promotores de eventos e sondando a venda de direitos de TV. A organização de lutas regionais visa fechar portas para a concorrência. A partir de 2015, o Sportv não poderá mais transmitir eventos de MMA que não sejam do UFC. Eventos regionais, como os da Jungle Fight, só nos canais Premiere, de pay-per-view. Também em janeiro de 2015, a Fox Sports passará a ter direitos de todos os eventos do Bellator, principal concorrente global da UFC. Como as datas de Bellator e UFC são diferentes, a Fox terá eventos competitivos sem a concorrência dos canais da Globosat. A realização de rodadas regionais, portanto, interessam tanto aos canais pagos da Globo quanto à própria UFC. Aos Sportv e Premiere, criam-se eventos para tentar neutralizar as edições do Bellator na Fox. Para a UFC, a estratégia é interessante porque reduz a possibilidade de o Bellator se tornar uma grande força no Brasil.

Paulo Autuori é o novo técnico do Galo



Paulo Autuori é o novo técnico do Atlético. O presidente Alexandre Kalil confirmou a notícia nesta sexta-feira, após o último treinamento comandado por Cuca em Marrakesh, no Marrocos. Kalil escolheu Autuori após referência positiva da comissão fixa do AtléticoComo o atual comandante alvinegro acertou a sua ida para o Shandong Luneng, da China, antes mesmo do início do Mundial, Autuori já havia sido contratado. “Já viemos pra cá com ele contratado. Não perdemos tempo. Será o Autuori”, disse Kalil. Paulo Autuori tem 57 anos e é do Rio de Janeiro. Em 2013, trabalhou no Vasco da Gama e no São Paulo. Os trabalhos recentes do treinador não mostraram bom desempenho. Mas o treinador já venceu títulos importantes, como a Copa Libertadores (em 1997 e 2005), o Mundial de Clubes (2005) e o Campeonato Brasileiro (1995). Fora do país, fez trabalhos reconhecidos em Portugal, no Perú e no Catar. Ficha - Paulo Autuori de Mello - 25 de agosto de 1956 (57 anos), nascido no Rio de Janeiro (RJ) - Principais clubes treinados: Botafogo, Benfica, Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Santos, Grêmio, Vasco e São Paulo - Seleções: Peru e Catar - Principais títulos: Brasileirão (1995), Libertadores (1997 e 2005), Mundial (2005), Mineiro (1997), Peruano (2001 e 2002). (Superesportes)

Vídeo mostra humilhação durante curso da PM na Bahia


Um vídeo disponibilizado por um policial militar e divulgado pela Record Bahia mostra policiais sendo humilhados durante um dos cursos para ingresso em um dos grupamentos especiais da Polícia Militar. As imagens mostram policiais levando tapa no rosto, após estarem ajoelhados e com as faces cobertas, e sendo impedidos de pegar comida e água. A data da realização deste treinamento, no entanto, não foi divulgada. No início desta semana, quatro policiais foram internados após passarem mal durante um treinamento para ingresso no Batalhão de Choque da Polícia Militar. Por conta da exaustão provocada depois de correr 10 quilômetros fardados e de coturno, dois policiais (Luciano Fiuza de Santana, 29 anos, e Manoel dos Reis Freitas Júnior, 34 anos) morreram e um terceiro está internado em estado greve no Hospital São Rafael, em Salvador. O soldado Paulo David Capinam da Silva Pedro, 26 anos, da 81ª CIPM/Itinga, internado no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, recebeu alta nesta quinta-feira, 19. (A Tarde)

141 internos do presídio de Jequié recebem indulto de Natal



Um total de 141 internos do Penal de Jequié recebeu autorização da Justiça de Execuções Penais da Comarca de Jequié, para serem beneficiados com a saída temporária dos festejos natalinos. Os processos foram despachados pelos Juízes de Direito, Carlos Alberto Fiusa de Castro Filho, Arlinda Souza Moreira e Letícia Fernandes Silva. Os beneficiados que cumprem prisão no regime semi aberto sairão do presídio às 7h da manhã de sexta-feira (20/12) com retorno estabelecido para 18h de quinta-feira, dia 26. A informação foi obtida pelo blog Jequié Repórter junto ao diretor do CPJ, Ladislau de Bulhões Neto.

Desaparecido há três dias, pastor é achado morto em Camaçari



O corpo de um pastor que estava desaparecido há 3 dias foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19) em Arembepe, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Edmilson Conceição dos Anjos, 58 anos, foi atingido em várias partes do corpo com golpes de faca e já estava em estado de gigantismo ao ser localizado, em via pública no loteamento Jardim das Mangabeiras. O pastor saiu de casa, em Simões Filho I, na tarde de segunda-feira e avisou à família que retornaria à noite. De acordo com Andréa Machado, amiga da família, segunda era o dia que o pastor tinha para descansar e ele costumava sair para caminhar e passear. O pastor era da Igreja Batista. Quando o pastor não voltou para casa, a família ficou preocupada e começou a fazer uma campanha nas rede sociais para tentar localizá-lo, pedindo ajuda às pessoas. Na terça, o Corsa do pastor foi localizado em Arembepe, sem sinais de arrombamento, mas com o rádio roubado. A partir daí, as buscas se intensificaram. "Era uma pessoa extremamente querida, tinha um projeto muito bonito em Simões Filho, uma orquestra com crianças, era um trabalho constante, independente de ser pastor, porque apesar de ser ligado à igreja, (o projeto) aceitava todas as crianças", diz Andréa. "A comunidade toda ficou chocada". O projeto comandado pelo pastor era a Orquestra Cecbasa. O pastor Edmilson tinha dois filhos, já adultos, e era casado. Informações do Correio.

Loja de comerciante de Itabuna é arrombada pela 21ª vez



“Já quebrei por conta desses ladrões. Estou devendo e eles, soltos”. O desabafo é do comerciante José Carlos, dono da loja Infor Cell, que fica na Rua Ruffo Galvão, centro de Itabuna. Na noite desta quinta-feira (19), José Carlos contabilizava já ter sido vítima dos bandidos em 21 ocasiões, conforme noticia o Plantão Itabuna. Na ação de ontem, os arrombadores removeram uma grade de proteção e quebraram a vitrine da loja. Celulares e câmeras fotográficas foram levados, sendo o prejuízo estimado em R$ 20 mil.

Valdemiro Santiago revela ao Ratinho porque deixou a Igreja Universal; assista



  1. O SBT transmitiu nesta quinta-feira (19) a entrevista que o apóstolo Valdemiro Santiago concedeu ao Programa do Ratinho falando, de forma descontraída, sobre fé, milagres, relação com outros pastores, homossexualismo, futebol e outros assuntos. O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus lembrou de seu passado, a perda da mãe aos 12 anos, os problemas com o pai e as dificuldades que enfrentou quando morou na roça. Ao fugir de casa, aos 14 anos, Santiago se envolveu com “coisas erradas”, até que se converteu e passou a frequentar uma igreja evangélica. Desde que fundou a Igreja Mundial, há 17 anos, Santiago viu seu ministério crescer e hoje conta com mais de 5 mil templos espalhados no Brasil e centenas de outros em mais de 60 países. Ao ser questionado sobre os testemunhos de cura, Santiago nega que seja ele o autor dos milagres. “Como eu vou fazer milagre?”, questionou ele revelando que já teve uma diarréia no meio de um culto. “Como posso fazer um milagre se não consigo controlar o meu corpo”, afirmou fazendo a plateia rir da situação. A resposta modesta também foi dada na pergunta feita por Ratinho que queria saber se o “jeitão” do apóstolo seria o motivo da igreja crescer tanto. “Eu não seria louco de atribuir a isso não (jeito humilde), disse ele. “Eu conheço a minha insignificância, eu não tenho recursos próprios, meu recurso vem de Deus.”

Neymar é o jogador brasileiro mais valioso do mundo



Neymar é o jogador brasileiro mais valioso do mundo pelo terceiro ano consecutivo. O jogador do Barcelona continua no topo da lista divulgada nesta quinta-feira pela Pluri Consultoria - empresa de análise de mercado. Hulk, do Zenit (Rússia), é o segundo colocado, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, ficou em terceiro. O zagueiro Marquinhos, do PSG, teve o maior crescimento em relação à lista do ano passado. O jogador, que não constava entre os 100 mais valiosos em 2012, apareceu na 11ª posição neste ano. Por outro lado, o meia Kaká, que se transferiu de Real Madrid para o Milan, despencou da 14ª colocação para a 67ª. Alexandre Pato, do Corinthians, caiu de 9º para 39º. (Gazeta Press)

Reginaldo Rossi volta a ser entubado na UTI



O cantor Reginaldo Rossi voltou a respirar com o auxílio de aparelhos nesta quinta-feira (19), informa o Boletim Médico. O rei do brega, porém, está sem febre. Ele apresentou fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio, motivo pelo qual foi reentubado. O músico está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial São José. De acordo com o boletim, Rossi evolui com piora no volume urinário, pressão arterial estável sem uso de medicação e está fazendo terapia a base de antibióticos. O derrame pleural no pulmão direito diminuiu, mostrando uma melhora no padrão expansivo do órgão. Reginaldo Rossi continua fazendo sessões diárias de hemodiálise. (Jornal do Commercio)

Resultados de ontem

  • 21h00

    CGD Chã Grande X Porto-PE CAP

    Pernambucano

  • 18h30

    ATH Athletic Bilbao4X0Celta CEL

    Copa do Rei

  • 18h00

    MAR Marítimo2X2Braga BRA

    Português

  • 16h30

    RAY Rayo Vallecano3X1Valladolid VLL

    Copa do Rei

  • 16h30

    ESP Espanyol2X0Real Jaén JAE

    Copa do Rei

  • 16h30

    VAL Valencia1X0Gimnàstic GIN

    Copa do Rei

  • 16h00

    VDT Vitória-PE1X0Pesqueira PES

    Pernambucano

ESPORTE NA TV HOJE

11:00 - Basquete, Euroliga: Barcelona x Buldinevik - SPORTS+
13:15 - Basquete, Euroliga: Panathinaikos x Maccabi - SPORTS+
14:45 - Handebol, Mundial Feminino: Polônia x Sérvia (semifinal) - ESPORTE INTERATIVO
15:30 - Futebol de Areia, Copa das Nações: Uruguai x Portugal - SPORTV3
16:00 - Natação, Aberto da CBDA: várias provas - SPORTV3
16:45 - Futebol de Areia, Copa das Nações: Brasil x Suíça - SPORTV
17:00 - Futebol, Campeonato Português: Porto x Olhanense - SPORTV2
17:00 - Handebol, Mundial Feminino: Brasil x Dinamarca (semifinal) - ESPORTE INTERATIVO
17:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Eintracht Frankfurt x Augsburg - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
17:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Elche x Málaga - SPORTS+
19:00 - Futebol, Campeonato Português: Vitória de Setúbal x Benfica - SPORTV
19:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Voltaço x Canoas - SPORTV2
19:30 - Basquete, Euroliga: Bayern x Galatasaray - SPORTS+ (gravado)
21:00 - Basquete, NBB: Pinheiros x Palmeiras - SPORTV2
21:00 - MMA, Shooto 45: várias lutas - SPORTV
21:30 - Vôlei, Superliga Feminina: Molico/Nestlé x Brasília Vôlei - SPORTV
21:30 - Handebol, Nacional Masculino: final - SPORTV3
22:00 - Basquete, NCAAB: Syracuse x High Point - WATCH ESPN (Internet)
23:00 - Basquete, NBA: Indiana Pacers x Houston Rockets - ESPN e WATCH ESPN (Internet)
23:00 - Basquete, NCAA: North Dakota State x New Hampshire - ESPN+
00:00 - Basquete, NCAAB: Mississippi State x Florida Gulf Coast - WATCH ESPN (Internet)

Homem teria sido executado por engano em Buerarema



Gevásio de Jesus (Gel de São José da Vitória), 35 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (19), em uma fazenda em Buerarema, próxima ao posto fiscal. De acordo com a esposa da vítima, que era trabalhador rural, ela e o marido ouviram homens chamando por Régis, gerente da fazenda, que não estava no local naquele momento. A mulher contou que Gel soltou os cães e foi verificar quem era, mas recebeu aproximadamente oito tiros. O homem trabalhava há cinco dias na fazenda que pertence a um cigano. Testemunhas acreditam que os assassinos estavam em um carro, pois marcas de pneus foram achadas na localidade. Gel tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. (Foto: Verdinho)

PM Camacan distribui mais de 2 toneladas de alimentos


A campanha "Polícia Solidária, Natal Sem Fome", foi desencadeada pela 62ª Companhia Independente de Camacan. A campanha contou com a participação efetiva de diversos segmentos sociais, a exemplo do Lions Club, Maçonaria, Igrejas, fábrica Malwee, prefeitura e inúmeros estabelecimentos comerciais, que resultou na arrecadação de mais de duas toneladas de alimentos, transformadas em cestas básicas. Mais de quinhentas famílias foram beneficiadas. O evento contou com a participação efetiva dos policiais militares que trabalharam incessantemente, durante meses, para que a campanha tivesse êxito