TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Itabuna: Morre no Base assaltante acidentado na BR-101

Quatro assaltantes capotaram um veículo Gol preto, de placas JSJ-7051, na BR-101, próximo ao acesso a Jussarí, no inicio da noite desta quinta-feira (23). Um deles, Átila Bruno Cruz dos Santos, 19 anos, ficou preso às ferragens, sendo levado ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na manhã desta sexta (24). Os outros três, armados com revólver e pistola, conseguiram escapar. Eles fugiram, sentido Itabuna, em uma Parati, roubada em São José da Vitória. Um dos acusados, José Bispo Monteiro (Jacó), 16 anos, apreendido no bairro Lomanto com o braço fraturado, medicado no Base, conseguiu escapar dos policiais. Outro menor, Marcos Paulo Silva dos Santos (Paulinho), 16 anos, com escoriações, foi atendido no mesmo hospital, em seguida, encaminhado para o Complexo Policial, ouvido e liberado. O quarto assaltante continua foragido. Dois acusados seriam do Lomanto e outros dois do Nova Itabuna. As vítimas, Rosane de Oliveira, 45 anos, ex repórter da TV Santa Cruz, e Andrea Selmann, dona do veículo. saíram ilesas, entretanto, o carro, que teve perda total, não tem seguro.

Médico de Nova York é diagnosticado com o vírus ebola


Um médico americano que recentemente voltou para Nova York após tratar pacientes com ebola na África Ocidental foi diagnosticado com o vírus na noite desta quinta-feira. Craig Spencer, de 33 anos, foi internado com urgência depois de apresentar sintomas de febre alta e dores abdominais. Exames preliminares indicaram a presença do ebola no americano. O médico está no hospital Bellevue de Manhattan, preparado especialmente para tratar casos de ebola em Nova York. O profissional trabalha para a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) e é a quarta pessoa diagnosticada com o vírus nos Estados Unidos – a primeira fora do Texas. O médico esteve recentemente na Guiné, um dos três países mais afetados pelo surto, ao lado de Serra Leoa e Libéria. Segundo o jornal New York Times, ele tratou pacientes com o vírus no país africano. Desde março, mais de 4.800 pessoas já morreram na maior epidemia de ebola da história. (Veja)

Acaba propaganda eleitoral; debate é destaque na Globo


A dois dias do segundo turno das eleições, termina nesta sexta-feira a propaganda eleitoral gratuita veiculada no rádio e na televisão. Também é a data limite para a divulgação paga de propaganda eleitoral na imprensa escrita e para a realização de debates. Nesse último caso, a transmissão não deve ultrapassar a meia-noite. O debate promovido nesta noite pela TV Globo começará às 22h10. Hoje, às 20h30 os candidatos à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), irão exibir a última propaganda eleitoral. No sábado, no entanto, os candidatos podem fazer carreatas e usar carros com alto-falante entre as 8h e as 22h. A distribuição de material gráfico, a realização de caminhadas, passeatas e carreatas, além da divulgação de jingles ou mensagens dos candidatos podem ser feitas também até as 22h.
Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estarão frente a frente pela última vez antes das urnas na noite desta sexta-feira no debate promovido pela TV Globo – com início previsto para as 22h10. Em desvantagem nas últimas pesquisas, tucanos apostam as últimas fichas no confronto da TV Globo: no primeiro turno, a campanha avalia que o desempenho de Aécio no debate da emissora, realizado no dia 2 de outubro, foi responsável por alavancar sua candidatura nas urnas. Segundo o Ibope, a audiência do debate na rodada inicial da eleição alcançou 20,9 pontos, o equivalente a cerca de 4 milhões de pessoas. No debate anterior, realizado pela TV Record no último dia 19, o tucano teve desempenho melhor que Dilma, segundo o instituto Datafolha.

Teixeira: homem morto com sete tiros ao chegar em casa


Juarez Silva dos Santos, 37 anos chegava em casa de bicicleta quando foi assassinado. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira, 23 de outubro, na Rua I no Residencial Ramalho em Teixeira de Freitas. Populares informaram apenas que ouviram os disparos em seguida encontraram o corpo da vítima no chão. De acordo com coordenador da Polícia Técnica, perito criminal Manoel Garrido, Juarez foi alvejado por cinco tiros nas costas e dois na cabeça. As balas ficaram alojadas, e não foi possível identificar o calibre da arma ainda no local do assassinato. O trabalho pericial foi acompanhado pelo delegado Kleber Gonçalves, titular e chefe do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) que vai instaurar um inquérito para apurar a motivação e autoria do homicídio.

Mulher esfaqueia "Moreno no Caprixo"

Deu entrada na manhã desta sexta feira (24), no Hospital Regional de Ilhéus, no bairro da Conquista, o cantor de arrocha Moreno no Caprixo. Ele apresentava um golpe de faca no braço direito e, segundo informações, a tentativa de morte foi praticada por sua esposa, empresária e musa de suas canções, Larissa Vilar, versão não confirmada pelo cantor. Ele foi atingido no braço em que tem tatuado o nome da conjugue. O motivo que levou à agressão ainda é desconhecido. Moreno teria confidenciado a amigos que vai abandonar a carreira.