TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Acusado de estuprar a neta em Buerarema comete suicídio



José Batista de Jesus, mais conhecido como "Zé bueiro", 54 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8), enforcado em uma árvore na região da Piteira. Ele era acusado de estuprar a própria neta de 4 anos na cidade de Buerarema. A polícia tentava realizar a prisão de José, mas descobriu que ele teria cometido suicídio. O corpo de José Batista foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técn

Acaba a greve na Maternidade Ester Gomes

A partir desta quinta feira (9), a Maternidade Ester Gomes retoma sua rotina diária, depois do fim da greve que durou mais de 30 dias e foi finalizada hoje (8). Os funcionários aceitaram voltar ao trabalho depois de um compromisso firmado com a direção da fundação de que até o próximo dia 15 os salários atrasados serão quitados. Já são três meses de atraso. Foi um crédito de confiança entre os servidores e a direção da maternidade, mas se o acordo não for cumprido, haverá nova paralisação.

Pimentões recheados de maconha apreendidos em delegacia

Três pimentões recheados com 24 trouxinhas de maconha e um pacote de flocos de milho com um celular dentro foram apreendidos, nesta terça-feira (7), com o mototaxista Josias de Santana Borges Júnior, 22 anos, por investigadores da Delegacia Territorial de Alagoinhas. A encomenda seria passada ao preso Jairo Santos Bastos Júnior, custodiado na carceragem daquela unidade policial. A droga e o celular foram encontrados durante a revista dos mantimentos entregues aos presos nos dias de visita. Interrogado pela delegada Jocelina Ferrão, plantonista da DT/Alagoinhas, o mototaxista, que afirmou não saber do que se tratava, disse que um homem identificado pelo prenome Robson lhe pediu para entregar a encomenda a Jairo. A partir de informações do mototaxista, investigadores foram até o endereço onde Robson residiria, mas não o localizaram. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Josias permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça.

Homem armado é preso em Una, depois de ameaçar policiais

Durante uma abordagem de rotina realizada pela Cipe Cacaueira, na noite desta terça-feira (7), em Pindorama, distrito de Una, a polícia prendeu José Vagner Moreira. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições. José é acusado de ameaçar a população local, e é suspeito de ter atirado em militares do Exercito que estavam no local. Ele foi conduzido à delegacia e será autuado por porte ilegal de arma.

Motociclista quebra 15 costelas em acidente na BR-101

Um motociclista, ainda não identificado, deu entrada nesta manhã de quarta feira (8) no Hospital de Base de Itabuna, vítima de acidente na BR-101, entre os municípios de Santa Luzia e Camacan. Os médicos constataram 15 costelas quebradas. O estado dele é muito grave e já foi levado para a reanimação. O motociclista seguia de moto quando foi atingido por um ônibus da Viação Camacan. Uma segunda pessoa, que estava na moto, também se feriu, mas sem gravidade. Aguardem mais detalhes a qualquer momento.

Homem morre ao se jogar de ponte com automóvel que dirigia

Um homem identificado comoMemeu de Ambrósio, teria se jogado com o carro em que dirigia, embaixo de uma ponte no Cajá em Maragogipe, no Recôncavo Baiano, no início da tarde desta terça-feira (7). De acordo com informações do site Cruz na Tela, ele apresentava quadro depressivo e pode ter decido pelo suicídio. Ainda segundo informações, o homem levou cerca de 20 minutos preso entre as ferragens do automóvel modelo VW/Gol e acabou morrendo afogado. Populares e a polícia, tentaram salvá-lo, mas não foi possível. Uma unidade do Samu 192 deslocou-se com enfermeiros que tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e morreu. Segundo moradores, Memeu era bastante conhecido em Maragojipe e deixa esposa e uma filha. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado.

lhéus: Empresa retira o que sobrou do canteiro de obras da ponte

Na tarde desta terça-feira (7), pessoas que passavam pela avenida Dois de Julho, em Ilhéus, presenciaram a retirada do restante dos materiais e maquinário que seriam usados na construção da nova ponte do Pontal. A Constran, responsável pela obra, acabou quebrando o contrato com o governo estadual, devido a falta de pagamento, e pelo envolvimento da empresa no escândalo de desvio de verbas da Petrobras. Até a presente data, o governo da Bahia não deu seguimento à promessa de chamar a segunda colocada na licitação da construção da ponte. A previsão para conclusão da obra seria no segundo semestre deste ano. 

Globo vai colocar Maju na bancada

Após a polêmica dos comentários racistas nas páginas do "Jornal Nacional" na internet, a Globo deve promover Maria Júlia Coutinho, a Maju. O plano, que já existia, foi acelerado após a imensa repercussão e carinho recebidos pela jornalista nos últimos dias. Em breve, Maju entrará na escala de folgas e feriados dos apresentadores de telejornais. Ou seja: deixará de ser somente moça do tempo e passará a ser âncora. A ideia é testá-la no "SP TV" e depois em rede nacional. Sobre ofensas racistas, segundo o "JN", um jovem de 15 anos de Carapicuíba (SP) foi identificado como um dos autores e passará por medidas socio-educativas.