TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Segundo caso: bandidos arrombam sepultura e levam crânio

Nesta sexta-feira, 12 de dezembro, mais um arrombamento foi registrado no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas. A equipe do Departamento de Polícia Técnica foi até o local fazer a perícia. Os bandidos retiraram a tela de proteção do cemitério e foram até a quadra 54, lote14 e arrombaram a sepultura, levando o crânio ali enterrado. Partes do caixão e fios de cabelo do cadáver ficaram espalhados pela área. Não foi informado de quem era o túmulo violado, apenas que o corpo foi enterrado em 2011. A polícia acredita que o caso tenha alguma ligação com o arrombamento que aconteceu na quinta-feira, 11, onde pessoas não identificadas arrombaram o Ossário do cemitério, e violaram três ossadas na gaveta 202 do bloco C, e em um suposto ato de magia negra os arrombadores escreveram o nome Satan com parte dos ossos e expuseram os crânios dos esqueletos. A Polícia instaurou um inquérito para descobrir a autoria dos crimes. 

Homicídio a pedradas no final de festa em Coaraci

Um jovem de aproximadamente 24 anos, residente no Bairro Bela Vista, identificado com Tácio de Tal, vulgo cigano, foi vitima de um homicídio nas proximidades da Pizzaria Pastelburg, o crime ocorreu no final da festa em comemoração ao aniversário de emancipação politica de Coaraci, na madrugada deste domingo (13). Segundo informações, Cigano foi abordado por vários elementos que dirigiram-se ao chamando de "Alemão". A vitima recebeu varias garrafadas e pedradas, Tácio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no mesmo estante das agressões. A Policia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico, o corpo segue para o DPT de Itabuna, onde passará por perícia. Os procedimentos já foram iniciados para identificar e aplicar as penas cabíveis aos autores deste crime. 

Cachoeira vence em casa a primeira partida da final

No primeiro jogo da final do Intermunicipal 2014, Cachoeira fez valer o mando de campo, vencendo Santa Luz de 2 a 1, gols de Noé (17´1º) e George (48´1º). Eri (18´1º),  descontou para o visitante. No próximo domingo, em Santa Luz, o mandante precisa vencer por uma diferença de dois gols para ficar com o título. Se a vitória for por uma diferença de um gol, a decisão será nas penalidades. Cachoeira joga pelo empate.

Três jovens morrem em acidente perto de Teolândia

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente na madrugada deste domingo (14/12), na BR-116, próximo ao município de Teofilândia. Segundo informes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o VW/Gol placa JRE-6482, licença de Teofilândia, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta que transportava carga de papel higiênico, os veículos pegaram fogo. Dois ocupantes do automóvel, Givanildo Santos de Jesus, 27 anos, e Luis Henrique Sales da Silva, de 18 anos e o motorista da carreta morreram carbonizados. O terceiro ocupante do carro de passeio, Hebert Oliveira Reis, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do km 330, a 20 km de Serrinha. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas os veículos ficaram destruídos. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia no local e encaminharam os corpos para o DPT de Feira de Santana. Com informações do Portal Cleriston Silva

Subiu para cinco o número de homicídios em Itabuna, ontem

Subiu para cinco o número de assassinatos em Itabuna, neste domingo (14). Dois morreram no local e três no Hospital de Base. No início da noite, Matheus foi executado no Zizo. Em seguida, Willis, foi morto na Favela do Gongo. Mais tarde, Dinha do Bar e Felipe foram baleados no Califórnia. Socorridos no Hospital de Base, Felipe morreu horas depois. Dinha está internada em estado grave. No Parque Verde, Antonio Conceição foi alvejado por oito tiros. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no Base. E, Edil Moraes, esfaqueado no Fátima, também morreu ao ser socorrido. Já são 144 assassiantos em Itabuna em 2014, oito em dezembro.

Xuxa não renova com a Globo e negocia com Record

Após quase 30 anos, Xuxa está definitivamente fora da Globo. Seu contrato não foi renovado e representantes da apresentadora e da Record voltaram a se encontrar em São Paulo e, desta vez, a conversa foi mais animadora que as vezes anteriores. As negociações, que se iniciaram no fim do ano passado, depois sofreram uma interrupção e voltaram a ser mais frequentes de uns meses para cá, por boa parte do tempo, foram prejudicadas pelas altas exigências feitas em nome da apresentadora. Agora, ao que parece, a negociação está acontecendo em bases mais próximas da realidade e em planos, por fim, que possam satisfazer a todos. Há o entendimento no mercado que a Xuxa, hoje, para a Globo, se transformou num problema a ser resolvido, ao passo que para a Record ela poderá ser uma solução, por tudo que significa e pela repercussão que a sua transferência fatalmente irá alcançar. O que resta, no momento, é esperar pelos próximos e emocionantes capítulos. Ainda sobre a emissora, a partir do dia 11 de janeiro, às 23h15, a Record vai estrear o "Repórter em Ação". O apresentador ainda não foi definido, mas o programa chega com a finalidade de ampliar a carga de jornalismo aos domingos, após o "Domingo Espetacular". (Flávio Ricco)

Motociclista é morto durante assalto em Aurelino Leal

Elias Santos, 32 anos, morador de Poço Central, estava pilotando uma moto CG Titan de placa OLG–7479, quando foi abordado por assaltantes em Poço Central, distrito de Aurelino Leal. Como resistiu em entregar o veículo, Elias, que era casado há 12 anos com “Helém de Poço Central, foi assassinado com um tiro nas costas. Segundo sua esposa, ele tinha acabado de chegar do trabalho e foi levar um amigo no trevo de Itapitanga, no retorno foi assaltado e morto pelos bandidos. A vítima ainda foi socorrida pelo Sargento Orlando da polícia Militar e morreu ao receber os primeiros socorros no Hospital de Itapitanga. Elias era um homem trabalhador e querido por todos no distrito onde morava.

Motorista morre após carro cair em rio de Porto Seguro

Um carro caiu no Rio Trancoso, em Porto Seguro, por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira, 15 de dezembro, provocando a morte do motorista. Segundo populares, Cosme Soares Sarapião, de 29 anos, perdeu o controle da direção quando passava por uma ponte de madeira. O veículo ficou com as rodas para cima, parcialmente submerso. O corpo foi encontrado preso às ferragens. Cosme pode ter morrido afogado, informação ainda não confirmada pela perícia. O motorista, que era mais conhecido como “Mocotó”, morava em Trancoso.

Carro de Glória Maria bate em poste e táxi no Rio de Janeiro

Glória Maria se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Dia, por volta das 3h, o carro da jornalista, um Tucson blindado, modelo SUV, colidiu contra um táxi Palio Weekend na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos. Segundo testemunhas, Glória estava dirigindo o Tucson e abandonou o local após o acidente. Horas depois, à tarde, a jornalista foi clicada caminhando na orla do Leblon com a filhas. Ainda de acordo com a publicação, o carro de Glória ainda se chocou contra um poste deixando a parte dianteira do veículo destruída. A polícia ainda não sabe se um dos motoristas ultrapassou o sinal vermelho e está investigando o caso. O motorista do Palio, o taxista José Francisco Carvalho da Silva, foi encaminhado por policiais militares ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. Já a jornalista, que estava com três ocupantes no veículo, teria deixado o local de táxi minutos após a colisão em direção ao Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. A sala de operações do 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou ao jornal que Glória Maria está envolvida no acidente. O carro, o Tucson ano 2009, está registrado com o nome de ‘Maria’, mas o nome do proprietário, assim como o seu endereço, não podem ser divulgados. Em entrevista ao jornal, um amigo do taxista, Denilson Costa, 44 anos, confirmou a versão policial ao afirmar que José Francisco disse que a repórter da Globo é quem estava dirigindo o Tucson. “Ele (José Francisco) estava meio atordoado e não entendeu porque ninguém do outro carro veio saber se ele estava bem, ou oferecer socorro, mas contou que era Glória Maria quem dirigia”, disse. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (na Mem de Sá, no Centro) como acidente com vítimas. Na descrição, foi mencionado que uma delas fugiu do local.

Idoso surta e esfaqueia três pessoas em ônibus de Coaraci

Um caso inusitado foi registrado pela polícia de Coaraci neste final de semana. Um idoso de 78 anos esfaqueou três pessoas dentro de um ônibus, que fazia a linha Itabuna- Coaraci. De acordo com a delegacia da cidade, Ademario Alves surtou e atacou as vítimas com uma faca. — Ele disse que as pessoas estavam o perseguindo, que queriam matá-lo. É bem aparente que ele não está bem. Ainda segundo a polícia, duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. A terceira vítima, que deteve o agressor, teve apenas ferimentos leves. O idoso segue preso na delegacia da cidade à disposição da Justiça. (R7)