TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Itabuna terá leilão de veículos amanhã (17)

Nesta terça-feira (17), acontecerá no Centro de Cultura de Itabuna, a partir das 9 horas, um leilão de veículos e sucatas. O evento será realizado pela Smith leilões em pareceria com a prefeitura de Itabuna. Hoje (16), todos os veículos estarão expostos no pátio próximo à Bahiagás para visitação pública a partir das 8 horas.

Traficantes presos em Itabuna e Ilhéus

Policiais militares da BCS (1561), prenderam este homem (1º da foto) neste domingo (15) durante uma abordagem na Rua G, no local conhecido comoXiqueiro. Ele estava na carona de uma moto Pop 100 com 100 gramas de maconha e um revólver calibre 32 com três cartuchos. A arma e a droga estavam dentro de uma mochila. A Pop, que funcionava como mototaxi, é roubada, segundo os policiais, após verificação. Em Ilhéus, três homens, ainda não identificados, foram presos com 17 papelotes de cocaína. Todos estão à disposição da Justiça.

Ciclista é atropelada e morta em Itabuna

Danille Silva de Jesus, 19 anos, pedalava, por volta das 20h50 de ontem (15), no bairro Fernando Gomes, nas proximidades do lixão, quando foi atropelada por uma Kombi branca. O namorado dela, que seguia em outra bicicleta, não foi atingido. A garota ainda foi socorrida ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Não se tem informações se o motorista da Kombi prestou socorro à vítima.

Caminhão F350 é furtado em Itabuna

Neste final de semana, foi furtado um caminhão Ford F350, baú, prata, placas JOK 7431, no bairro BNH em Itabuna. O veículo pertence ao empresário José Acácio Nunes Vésper e estava carregado de mercadorias. Comenta-se que está sendo frequente o roubo de caminhões no interior da Bahia com a finalidade de se utilizar o motor em barcos. Alguma informação sobre o caminhão, favor ligar para (73) 98872-5002.

Traficante morre em confronto com a polícia militar de Itabela

Jean Ricardo Damascena Santos, 19 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde deste domingo (15), no bairro Bandeirantes, próximo ao campo do peladão, em Itabela. Segundo informações, a guarnição fazia patrulhamento no local quando foi surpreendida por tiros. Os policiais revidaram o jovem foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu ao ferimento. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre ponto 40 e 35 buchas de maconha. De acordo com a polícia, o jovem tinha passagem pela polícia. Ele é suspeito de ser membro uma facção criminosa que vem agindo na cidade. O corpo foi encaminhado ao IML de Eunápolis. (Bahia Dia a Dia)

Lutador e professor de MMA comete suicídio em Poções

Uma tragédia abalou os atletas das artes marciais da região Sudoeste do Estado da Bahia neste domingo (15). O caso aconteceu em Poções onde o lutador de MMA e professor de Muai Thai, Tiago Alves Souza, de apenas 31 anos, foi encontrado morto em sua casa. Segundo informações ainda em processo de investigação policial, Tiago havia almoçado com a família e posteriormente entrou para o quarto, onde usou uma arma artesanal e atirou contra sua cabeça. Ele era professor de artes marciais na academia Gomes Fight Tean em Poções e ainda também na cidade de Boa Nova onde prestava o serviço para a prefeitura. Tiago ainda trabalhava como guarda noturno em uma empresa de segurança de Poções e era bastante querido na cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionado juntamente com a Polícia Militar que chegando ao local constatou o óbito. Até fechamento desta matéria, o corpo de Tiago aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para investigar o local do crime e conduzir o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Vitoria da Conquista. 

Final de semana com dois homicídios em Jequié

Duas pessoas foram vítimas de assassinatos em Jequié no último final de semana. Na sexta-feira (13), às 21h50, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada à rua Manoel de Almira, bairro Joaquim Romão para averiguar a informação do assassinato de um homem com disparos de arma de fogo. No local foi encontrado o corpo de Carlos Alberto Silva Ribeiro, 27 anos. Ele tinha três perfurações de bala na cabeça. Nas proximidades do crime foi encontrado um homem com manchas de sangue na roupa e, até o presente momento, é o único suspeito do assassinato, Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Por volta das 4h00 da manhã deste domingo (15), a polícia tomou conhecimento da existência de um corpo com perfurações a bala. A vítima foi identificada com o prenome de Wallace, apelidado de Rala, morador do Mutirão São Judas Tadeu. Até o momento a polícia não pista dos autores deste crime. (Jequié Repórter)

Ciganos matam jovem em Planalto

Alef Pires, 22 anos, foi assassinado em via pública na cidade de Planalto, no Sudoeste baiano, no final da noite deste domingo (15). Alef foi abordado por ciganos armados, quando caminhava com a sua esposa e dois filhos. Segundo informações, eles teriam entrado em discussão, chegando a vias de fato, quando vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra o jovem. Os tiros foram escutados por vários moradores do local, que ficaram muito assustados e revoltados com o crime. Agentes do DPT de Vitória da Conquista fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. Alef era casado e pai de um filho de apenas 5 meses. 

Repórter da Record sofre AVC e é socorrida por cinegrafista

Uma das principais repórteres do “Cidade Alerta”, da Record, Leniza Krauss sofreu um AVC quando gravava uma matéria para o programa, na última quarta-feira (11) e foi socorrida pelo cinegrafista que a acompanhava, conhecido como Gringo. No momento em que a profissional passou mal, o rapaz rapidamente a pegou no colo, colocou dentro do carro da reportagem e a levou rapidamente a um hospital. “Depois que ela foi atendida, os médicos chamaram o cinegrafista e falaram que ele salvou a vida dela”, contou um profissional da atração, que pediu para não ser identificado, ao “Notícias da TV”. A moça passou dois dias internada na UTI do hospital São Camilo do Ipiranga, na zona sul de São Paulo mas já passa bem. (Bahia sem Máscara)

Preso em flagrante após surrar esposa com fio em Nova Viçosa

Um homem foi preso após uma crise de ciúme ter surrado a própria esposa fazendo usso de um pedaço de fio. De acordo com informações da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, responsável pelos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, deslocaram-se à casa do casal, à rua Cuiabá, nº 90, no bairro Aparecida, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, logo após terem recebido uma denúncia anônima, dando conta que a mulher gritava muita e pedia socorro. Ao chegarem na residência encontraram Reginaldo Pereira Rodrigues, de 38 anos, bastante exaltado com um pedaço de fio grosso numa das mães e a vítima Valdenice dos Santos Pereira, 39 anos, chorando muito e apresentado lesões nas costas e outras partes do corpo. O marido agressor foi conduzido para 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece preso à disposição da Justiça. (Rastro 101)

Ilhéus terá novos voos da Azul

A Bahia terá diversos voos extras da Azul Linhas Aéreas Brasileiras na alta temporada, entre dezembro e fevereiro. Somente a partir de Salvador, a companhia terá oferta diária para seis novos destinos temporários: São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Maceió, Vitória, Natal e Aracaju – ainda, ampliará a oferta para Campinas, Belo Horizonte (Confins), Porto Seguro, Ilhéus, João Pessoa e Aracaju. Já as cidades de Porto Seguro e Ilhéus terão mais operações para as capitais paulista e mineira durante o verão. Ilhéus, por exemplo, terá três novos voos da Azul. “Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos Clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. (O Tabuleiro)