TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Intermunicipal: Seleção de Ibicaraí perde para Buerarema mas está classificada veja outros resultados

VEJA OS RESULTADOS

Coaraci 1 x 0 Itabuna - encerrado
Jitaúna 2 x 2 Ubaitaba - encerrado
Ilhéus 1 x 2 Uruçuca - encerrado
Buerarema 1 x 0 Ibicaraí - encerrado
Ibirapitanga 1 x 1 Itagibá - encerrado
Ibicuí 2 x 1 Barra do Choça - encerrado
Una 2 x 1 Pau Brasil - encerrado
Gandu 1 x 0 Ibirataia - encerrado
Firmino Alves 2 x 2 Itororó - encerrado
Pombal 5 X 1 Paulo Afonso - encerrado
Paratinga 7 x 1 Macaúbas - encerrado
Ituberá 1 x 0 Camamu - encerrado
Castro Alves 2 X 2 Santo Antônio de Jesus - encerrado
Itabela 2 X 1 Porto Seguro - encerrado
Ibirapitanga 1 X 1 Itagibá - encerrado
Prado 1 x 0 Teixeira de Freitas - encerrado
Brumado 1 x 1 Itapetinga - encerrado
Remanso 0 x 1 Casa Nova - encerrado
Itaberaba 4 x 1 Tanquinho - encerrado
Esplanada 0 x 2 Catu - encerrado
Irará 1 x 2 Serrinha - encerrado
Biritinga 1 x 4 Coité - encerrado
Terra Nova 0 x 5 Santo Amaro - encerrado
Crisópolis 1 x 1 Araçás - encerrado
Lauro de Freitas 2 x 1 Conceição do Jacuípe - encerrado
Cruz das Almas 2 x 1 São Félix - encerrado
Cachoeira 1 x 1 Sapeaçú - encerrado
Nazaré 3 x 0 Maragogipe - encerrado
Salinas da Margarida 3 x 0 Itaparica - encerrado
Conceição do Almeida 0 x 3 Valença - encerrado
Santa Cruz de Cabrália 0 x 4 Eunápolis - encerrado


Itabuna: Acidente na Av. Juracy Magalhães deixa quatro pessoas feridas

Na madrugada desta segunda feira (7), acidente perto do Posto Universal, em Itabuna deixou quatro pessoas feridas. Um veiculo Fox de placas NTK-9933, transitava em alta velocidade pela travessa Santa Cruz, sentido bairro Conceição, quando foi atingido na lateral pelo Voyage OZS-2879 que seguia pela Juracy Magalhães, sentido Ilhéus. No Voyage estava Jacob Bitar Neto, 57 anos, morador do Bairro Mangabinha. No Fox se encontravam o condutor e um casal de namorados. Um dos veículos, capotou no meio da pista e o carona ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente vitimou quatro pessoas, sendo um em um carro e três em outro. Na colisão, o Fox rodou na pista e capotou. Dos quatro envolvidos no acidente, três deles tiveram ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros teve que usar alicate hidráulico para facilitar a retirada dos feridos do Fox. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da cidade de Itabuna. Paula Suellyn Farias dos Anjos Silva, 22 anos, e Jacob, foram encaminhados para o Base, já os outros dois, não identificados, foram encaminhados para a Santa Casa De Misericórdia. De acordo com o diretor do Departamento de Educação para o Trânsito da Settran, Jorge Teles, tudo indicava que nenhum dos envolvidos no acidente usava cinto de segurança.

Manifestantes prometem 'colheraço' contra Dilma

Grupos pró-impeachment convocaram manifestantes a vestirem preto, em vez de verde e amarelo, e a levarem colheres de pau à Esplanada dos Ministérios nesta segunda-feira para protestar contra a presidente Dilma Rousseff. A petista vai assistir ao desfile de Sete de Setembro no local e os manifestantes prometem fazer um "colheraço" nas placas de aço instaladas para isolar autoridades. Dilma abriu mão de discursar em rede nacional de rádio e televisão pelo Dia da Independência. As ações programadas na Esplanada devem concentrar a maior parte dos protestos contra o governo. Ao menos sete carros de som deverão ser usados. O boneco inflável que retrata o ex-presidente Lula como presidiário, o Pixuleco, também será usado. Além disso, foram fabricadas mil réplicas em tamanho reduzido do boneco que serão vendidas no local. Os manifestantes só terão acesso ao gramado da Esplanada após o fim do desfile oficial, marcado para começar às 8h45. Um forte esquema de segurança foi montado para impedir que faixa e cartazes cheguem ao palanque presidencial. Cerca de 25 mil pessoas são esperadas para acompanhar o desfile. Dilma chegará ao local em carro aberto. A Secretaria de Comunicação Social informou que o custo do desfile este ano foi de 830 mil reais. No ano passado, com a mesma estrutura, foi gasto 1,18 milhão de reais.