TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Câmera de segurança flagra homem roubando calcinha de varal


Um flagrante inusitado está fazendo bastante sucesso nas redes sociais. Imagens feitas por câmera de segurança mostram um homem se aproximar de um varal e por cima do muro roubar calcinhas. Não há informações de que local no Brasil o fato ocorreu. O vídeo foi publicado no Youtube no início deste mês.
jogador foi flagrado neste fim de semana, ao lado de amigos e da namorada, em um belo passeio de barco. Enquanto a atriz tomava banha de mar com um biquíni super pequenininho, Neymar fazia cliques da amada. Ele não entrou no mar por conta da cinta protetora que usa na região da lombar para auxiliar a recuperação da frartura sofrida durante a Copa do Mundo. Nem para se bronzear o atacante tirou a cinta. No dia 5 de agosto, Neymar volta para Barcelona, onde se encontrará com os médicos do clube e saberá mais informações sobre a evolução da contusão. No dia 24, o FC Barcelona joga contra o Elche.

Casamento gay em Centro de Tradições Gaúchas causa polêmica no Sul

A decisão de uma juíza de aceitar casais gays em um casamento comunitário no Centro de Tradições Gaúchas (CTGs) em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, tem sido motivo de polêmica no Sul do país. Foto: Daniel Badra/Divulgação Isso porque, os Centros de Tradições Gaúchas, espalhados em diversas cidades do país, são sociedades civis sem fins lucrativos, que buscam divulgar e preservar as tradições e o folclore da cultura gaúcha tal como foi codificada e registrada . De acordo com a Folha de S. Paulo, a ideia de o casamento coletivo acontecer em um CTG foi da juíza Carine Labres, que se baseou na resolução 175 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para abrir as inscrições para os casais do mesmo sexo. Segundo a juíza, a intenção é homenagear as tradições gaúchas no mês da Semana Farroupilha, celebrada em setembro. Até o momento, ao menos 2 dos 22 casais inscritos são de homossexuais. Os nomes dos casais homossexuais já inscritos estão sendo preservados para que não haja retaliações. Mesmo indo de encontro à orientação geral, o CTG da cidade de Sentinela do Planalto foi o único que aceitou ser palco das uniões sem discriminação. O MTG, órgão disciplinador e orientador ao qual os CTGs são filiados, diz conhecer a legislação, mas orienta os gays a procurarem outro local para o casamento. Um comunicado oficial assinado pelo presidente do MTG, Manoelito Savaris, diz: “Oriento a que todos os tradicionalistas que no interior dos galpões e nos ambientes em que se realizam as atividades tradicionalistas, cada um procure se portar segundo o seu gênero, ou seja, os homens tenham posturas masculinas e as mulheres, posturas do sexo feminino, tudo segundo a tradição”.

Celular de garota explode e pega fogo durante a noite

Uma adolescente americana ficou apavorada ao acordar com o seu celular pegando fogo. A jovem moradora de Dallas (Texas, EUA) colocou o aparelho de modelo Samsung Galaxy S4 embaixo do travesseiro e acordou ao perceber que ele aparentemente havia explodido. Em entrevista ao KDFW, Ariel Tolfree, de 13 anos, contou que o aparelho acabou escorregando para a parte de baixo do travesseiro quando ela adormeceu. No meio da noite, ela sentiu um cheiro de queimado. "Eu não importei muito no início e até voltei a dormir, mas depois acordei e vi que o aparelho estava completamente queimado e derretido", contou. O aparelho teve perda total. Em abril, um recall de baterias do mesmo modelo utilizado pelo celular de Ariel foi feito nos Estados Unidos, porque um relatório informou que a peça corria risco de inchar e explodir sem causa aparente. Indignado, o pai de Ariel procurou a Samsung, que alegou não ter nenhuma responsabilidade pelo tipo de bateria usado no modelo, já que não se tratava de uma peça original. Ainda assim, a empresa se ofereceu para reparar os danos do aparelho, além de bancar o reparo da cama e do travesseiro da garota. Ariel não teve nenhum ferimento.(Globo)

Seleção de Ibicaraí repete goleada em mais um amistoso desta vez foi contra Jussari


Mesmo com as fortes chuvas que caíram desde a madrugada, a seleção de Ibicaraí realizou amistoso contra a seleção de Jussari, dentro do Estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, para poucos torcedores que compareceram, foi um verdadeiro espetáculo.
O selecionado ibicaraiense demonstrou um belo futebol, dominando completamente o adversário, impondo desde o início o seu domínio da partida, mas só abrindo o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Pim acertando uma bomba no ângulo do goleiro Jú, que nada pode fazer.
Os donos da casa continuaram dominando, e aos 43 minutos, depois de cruzamento na área, o zagueiro Welton, subiu no terceiro andar para ampliar, fazendo o segundo gol da seleção de Ibicaraí.
Na segunda etapa, a postura foi a mesma, com muita posse de bola, jogadas realizadas, e muito perigo ao gol adversário, até que aos 14 minutos, Marcos Nery bateu da entrada da área, a bola caprixosamente bate na trave e entra, decretando o terceiro gol ibicaraiense.
O técnico Beto Oliveira fez várias mudanças, deixando em campo dos atletas que começaram o jogo, apenas o goleiro Aranha, ficando na segunda etapa, com um time sub 23, com todos os garotos participando do jogo, e deu resultado, depois de linda troca de passes, o lateral Léo Cabeça foi a linha de fundo, cruzou rasteiro para Yago marcar o quarto gol, encerrando o placar para os mandantes.


Duas pessoas morrem em acidente perto de Maracás

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (27), na BA-026, próximo de Maracás, quando um grupo de amigos retornavam de uma festa no povoado da Placa em Iramaia e, em uma curva, o motorista de prenome João, perdeu o controle da direção do veículo Gol, cor vermelha, placas JRS-5462, subiu no barranco e capotou, o motorista teve seu corpo arremessado para fora do veículo vindo a óbito, Seu amigo, Sinval, ficou presos nas ferragens e também morreu

Os dois eram funcionários do Supermercado WS. Segundo relatos da Polícia Militar, dentro do veículo estavam sete pessoas, sendo que, algumas delas sofreram lesões leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de uma vítima, entre as ferragens. O Departamento de Polícia Técnica, de Jequié, tambem foi acionado para efetuar a perícia do local e os levantamentos cadavéricos.

Cachorro desmaia de emoção ao reencontrar dona


Um cãozinho da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi ao auge da emoção ao reencontrar sua dona. Rebecca Ehalt estava morando na Eslovênia havia dois anos e ao retornar para casa, o cachorro desmaiou de tanta felicidade. Ao postar o vídeo em sua conta no Youtube, a garota lembra que para um cachorro, o período equivale a 14 anos. O animal foi levado ao veterinário, mas está tudo bem com ele.

Ilhéus: motorista fica nu e cobradora abusada em assalto

Um ônibus da empresa Viametro, de Ilhéus, foi assaltado no distrito de Campinhos, próximo a Sambaituba, na tarde deste domingo (27). Os bandidos, sem se contentar com os valores roubados, mandaram o motorista se despir e tentaram estuprar a cobradora, que foi espancada em seguida. A Cipe cacaueira foi acionada e, segundo informações, os criminosos foram presos e levados para a 7ª Coorpin. O Sindicato dos Rodoviários está reunido com motoristas e cobradores no terminal urbano, esperando a chegada dos assaltantes na delegacia. Segundo o presidente do sindicato, Gustavo Santana, não está descartada a hipótese de uma paralisação da categoria neste domingo (27), pedindo mais segurança aos trabalhadores rodoviários.

Sequestradores morrem em confronto em Teixeira


Policiais militares da CETO [13° BPM] e da PETO [44ª CIPM de Medeiros Neto] trocaram tiros com dois indivíduos acusados de serem os autores do sequestro relâmpago na rua Espanha no bairro Jardim Europa, em Teixeira de Freitas. Uma mulher e duas filhas foram abordadas por indivíduos em uma moto, sendo que um deles entrou no veículo e obrigou a vítima a dirigir para um matagal, nas imediações do bairro Colina verde. Eles tentaram subtrair dinheiro da vítima, que não conseguiu arrumar os valores. Eles abandonaram as vítimas e levaram o veículo Ford Fiesta, de cor preta, placas JRY 6322. O carro foi encontrado, em seguida, quando uma guarnição da CAEMA abordou o veículo e os dois elementos fugiram. Dentro do veículo estavam o senhor Derivan, esposa e filho. Segundo o Derivan, seu afilhado chegou à tarde na fazenda com o comparsa ele pediu uma carona até Cachoeira do Mato. O afilhado do Derivan foi identificado como Julian, vulgo “Fé” e o comparsa foi identificado pelo vulgo de “Pranchão”. Segundo informações são moradores do bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Desde a sexta-feira, após o registro na Delegacia de Teixeira de Feitas, que as Polícias Civil, Militar e CAEMA estavam em busca dos criminosos. Há informações de que neste sábado (26) a dupla trocou tiros com uma guarnição e conseguiu fugir. Continuando as buscas, eles foram localizados nesta tarde de domingo (27). Segundo a polícia, havia informações de que eles estariam em uma fazenda localizada no Distrito de Nova Zelândia, município de Medeiros Neto. Chegando ao local, os militares foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e atingiram os acusados, que foram socorridos pela guarnição até o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde não resistiram e vieram a óbito. Os corpos serão removidos ao IML de Teixeira de Freitas e o delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Sanney Simões, dará prosseguimento às investigações. 

Fim de semana violento em Itambé


Depois de sexta e sábado violentos -onde foram disparados vários tiros nas ruas do Popular Shalon, e dois jovens sofrerem tentativa de homicídio na porta da sua própria residência na Durvalina, neste domingo domingo (27), em Itambé, foram detidos dois jovens com arma de fogo, de fabricação caseira. Segundo o que estava com a arma, com identidade não revelada, a arma era para a sua própria segurança. Mais tarde, foram registrados tiros e às 5 horas, o jovem J.S.S., 16 anos, morador da rua Manoel Novaes, bairro Bela Vista, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo informações de populares, a vítima recebeu dois tiros nas costas, um tiro na perna, uma facada e pedradas. Os agressores, eram ao menos três, e todos vinham em uma briga, percorrendo as ruas e, ao chegarem em frente ao Quartel do Samu 192, a vítima recebeu os tiros. O motorista do Samu, que estava de plantão, de dentro do Quartel conseguiu assustar os agressores, após ouvir toda a confusão. Mas somente depois de abrirem as portas, perceberam a gravidade da situação. Assim que foram realizados os primeiros atendimentos da Equipe Móvel do Samu, Jamerson teve que ser levado com urgência ao hospital de Base de Vitória da Conquista, e seu estado é gravíssimo. A Guarnição da Polícia Militar, composta pelos Soldados Lucas e Daniel, prestaram todo o apoio e estão em busca de qualquer informações que levem aos suspeitos. 

Policia prende dois homens armados em Itajuípe


Hoje (27), por volta das 9h35, dois elementos passando em alta velocidade na praça Adonias filhos chamou a atenção da Polícia Militar. Eles estavam em uma moto twister de placa JQC- 7513. Os suspeitos foram abordados próximo ao posto Beira Rio, e identificados como: Rafael de Jesus Santos, 20 anos, morador da rua Valentino Neves N° 151 Alto da Liberdade e Vagner Silva Campos, 20, morador da Fazenda Santa Rita, na BR 101. A Polícia encontrou com Rafael 1 revólver calibre 38, de numeração raspada, com 5 cartuchos deflagrados e um intacto, além de 3 celulares e a quantia de R$ 16,65. Ambos foram conduzidos para a delegacia onde ficarão à disposição da Justiça.

4 mortos e 2 feridos em acidente no Oeste da Bahia

Quatro pessoas morreram em um acidente no início da tarde deste domingo (27) próximo ao distrito de Roda Velha, município de São Desidério, no Oeste da Bahia. As vítimas viajavam em um Fiat Uno que bateu de frente contra um VW Gol na BR-020. O choque aconteceu em uma curva na rodovia que liga Roda Velha a Luís Eduardo Magalhães. Com o impacto da batida, os quatro ocupantes do Fiat Uno foram lançados para fora do veículo. Todos morreram na hora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do VW Gol sofreram ferimentos e foram socorridos em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles não correm risco de morte. 

Policial militar assassinado no interior baiano

Um Policial Militar foi assassinado dentro do próprio estabelecimento comercial na noite deste domingo (27) na cidade de Ibiquera. Segundo informações, dois elementos chegaram ao local à bordo de uma moto e efetuaram pelo menos quatro disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade do militar ainda não foi confirmada.