TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Gracyanne Barbosa faz ensaio e fã diz: 'Seu corpo é um absurdo'


Gracyanne Barbosa posou para um ensaio de biquíni e blusinha branca e publicou o registro em seu Instagram. A foto, agradou os fãs que logo rapidamente começaram a elogiar o corpo da mulher de Belo. "Seu corpo é um absurdo", "Tremenda", "Musa, perfeita", eram um dos comentários na rede social. Em menos de 10 minutos, a imagem ganhou mais de 2 mil curtidas e mais de 100 comentários. O tamanho do bumbum também chamou a atenção dos internautas que até questionaram Gracyanne: "Desculpa perguntar, esse bumbum aí é natural mesmo"?.

Fernanda Gentil manda recado para quem a criticou por chorar pela seleção brasileira


A repórter Fernanda Gentil, que chorou ao vivo na quarta-feira ao falar da goleada que o Brasil sofreu, rebateu as críticas que recebeu por mostrar emotividade no momento. Depois de receber vários comentários negativos em redes sociais, Gentil usou o Twitter para responder - contrariando o conselho da mãe, como ela própria disse. "Último diaaaa (em Teresópolis cobrindo a seleção). Queria choraarrr!!!! Mas não posso!!!! Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer, de novo, que não choro pelos problemas do mundo", ironizou Fernanda. “Aliássss mamy me proibiu de perder tempo respondendo esses “amigos'', mas como ela não tem Twitter vou dizer porque ela não vai saber lalalalaaaa“, escreveu logo depois. Depois, Fernanda usou o espaço para divulgar um projeto beneficente e partiu para o ataque, respondendo aos que disseram que ela devia chorar "pelos problemas do mundo" e não pela seleção brasileira.

O Melhor do Brasil - SHAOLIN imitando artistas


Motorista flagra porco saltando de caminhão em movimento - veja o vídeo

Um publicado na internet, de um lugar não identificado - mas na América do Sul, segundo o Daily Mail - mostrou o momento de luta pela vida de um porco.Ele estava em um caminhão rumo à um abatedouro, quando subiu nas costas de outro porco e simplesmente pulou fora do veículo.Apesar da queda desengonçada, o animal conseguiu sobreviver e saiu andando.

Idosa de 92 anos usa chinelo e afugenta ladrão no Rio Grande do Sul

Uma idosa de 92 anos reagiu a uma tentativa de assalto e botou para correr o assaltante que invadiu sua casa, na cidade de Rio Grande (309 km de Porto Alegre), no litoral sul gaúcho. O episódio aconteceu nessa quarta-feira (9) quando Leda Gonçalves da Rosa surpreendeu um jovem de 20 anos em sua casa e entrou em luta corporal com ele. A mulher foi ferida de raspão na cabeça com uma faca.O homem levou tamancadas no rosto e acabou preso. Pablo Pereira Soares, que já possuía passagens pela polícia por pequenos delitos, invadiu a casa de Leda, localizada no bairro Cidade Nova, pela porta da cozinha.Assustada, a idosa reagiu. No quarto, os dois caíram em luta: enquanto ele tentava feri-la com uma faca, ela o chutava e o atingia com um tamanco no rosto. “Ele se virava e eu dava do outro lado, na cara dele. O tamanco é a minha defesa”, disse Leda.A aposentada ficou levemente ferida no supercílio direito. Soares fugiu correndo, levando consigo uma lanterna e contas já pagas que ele agarrou achando ser dinheiro. Ao sair da casa da idosa, o assaltante se refugiou em uma funilaria, mas foi cercado e preso em flagrante pela Brigada Militar.A mulher foi levada ao hospital, onde foi medicada e liberada. O jovem acabou sendo conduzido à Penitenciária Estadual do Rio Grande. A polícia alerta para que, em caso de assalto, a vítima não reaja.

Músico natural de Santo Antonio de Jesus morre em acidente no estado de Goiás

Luciano Reis, morador da cidade de Amargosa, morreu em um trágico acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), no estado de Goiás. Segundo informações o músico dirigia um Ford K de corvermelha, e placa não anotada, quando colidiu frontalmente com uma carreta no retorno para Goiânia. Ainda de acordo populares, devido ao impacto o rapaz teve morte instantânea. O corpo da vítima foi removido para o Departartamento de Polícia Técnica. Não obtivemos informações onde ocorreu o sepultamento. Informações dão conta que o cantor nasceu em Santo Antonio de Jesus e vivia em Amargosa.

Itabuna: Seis suspeitos conduzidos do Alto do Cuscuz e Canecos


Seis homens (inclusive um menor) foram conduzidos até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), após uma operação realizada pela Polícia Civil. As prisões ocorreram no Alto do Cuscuz, também conhecido como Alto da Bela Vista, no bairro Califórnia e Vila das Dores (Canecos). Os detidos foram levados até o Complexo Policial para prestar esclarecimentos sobre crimes que estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. Um dos conduzidos, está sendo acusado de ter cometido o homicídio recentemente. Depois de ouvidos, todos foram liberados.

Exército deixa na segunda área de conflitos com índios

A Força Nacional e a Secretaria da Segurança Pública, através da Polícia Militar, reassumem a partir de segunda-feira (14/7), o comando das operações policiais nas áreas de conflito entre indígenas e produtores rurais, no Sul da Bahia, decisão tomada após reunião do Governo do Estado e o Ministério da Justiça. Em março, o Exército assumiu o policiamento nos municípios de Buerarema, Una e Ilhéus (Olivença), após o pedido de aplicação da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), feito pelo governador Jaques Wagner ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A Força Nacional, que já disponibilizava um pelotão nas regiões de conflito, irá incorporar mais um grupamento de policiais e reforço logístico. Já o efetivo da PM naqueles municípios foi reforçado, principalmente na zona rural, região de atuação das Forças Armadas durante a GLO. Os policiais atuarão durante o período de transição, neste final de semana, e permanecerão após a saída definitiva do Exército, que acontece segunda-feira. No total, 130 militares, distribuídos em regime de plantão, no 15º Batalhão e na Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira, ambos sediados em Buerarema, na 69ª Companhia Independente da Polícia Militar e no Comando de Policiamento Regional Sul, em Olivença, distrito de Ilhéus, e na 71ª CIPM, em Una, reforçarão o efetivo já disponível na região. Antes da aplicação da GLO, em março deste ano, em reunião com representantes do Ministério da Justiça, das Forças Armadas, e das policias Militar, Civil e Técnica, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, já determinara o aumento do efetivo policial empregado na região, diante do aumento dos conflitos pela posse de terra. 

Seleção Alemã doa 10 mil euros para índios pataxós

Recebidos com festa pelos índios em Santa Cruz Cabrália, onde fica o centro de treinamento da seleção, os alemães retribuíram o carinho as boas-vindas. Eles deixam o local ainda nesta sexta (11), antes de entrar em campo no Maracã no próximo domingo (13). O time disputará o tetracampeonato contra a seleção da Argentina. Na ocasião da primeira visita, os jogadores dançaram junto com os índios no próprio campo de treinamento da seleção alemã (assista aqui). Entre os mais animados na coreografia estavam o meia Bastian Schweinsteiger e os atacantes Thomas Muller e Miroslav Klose. Os integrantes da aldeia também levaram uma faixa com uma frase escrita em alemão para os atletas. O ex-atacante Bierhoff posou para fotos com os índios Pataxó. Em sua camisa, estava estampado um agradecimento pela recepção: "Feliz por estar aqui", dizia. (Correio)

Dupla é presa após sequestrar e estuprar garotinha

Dois homens foram presos na última quarta-feira (9) após confessarem o sequestro e estupro contra uma menina de 11 anos na cidade de Tapiramutá, a cerca de 360 quilômetros de Salvador. A criança estava desaparecida há mais de seis dias e foi encontrada na casa de um dos criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava sob os cuidados de um familiar quando foi sequestrada por Mário Júnior Santos Vieira, 25 anos, e Lucivaldo Bastos Rodrigues, 40 anos. Os pais da garota souberam do caso apenas na última terça, quando denunciaram o crime para a PM. Policiais da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) encontraram Mário, que confessou o crime ao ser encaminhado para a delegacia da cidade e afirmou que a menina estava na casa de Lucivaldo. No imóvel foram encontrados o segundo criminoso e a vítima do sequestro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a menina passou por exame de corpo de delito, que constatou o estupro. Mário e Luicivaldo foram autuados na delegacia de Tapiramutá. (Correio)

Neymar concorre a prêmio de melhor jogador da Copa

Mesmo fora da semifinal da Copa do Mundo por uma grave lesão nas costas, Neymar foi lembrado pela Fifa como um dos principais jogadores do torneio. Nesta sexta-feira, 11, antevéspera da decisão do Mundial, a entidade divulgou por meio do Twitter oficial da bola Brazuca os nove nomes que disputarão a Bola de Ouro da Copa, o prêmio de melhor jogador do torneio. E Neymar é o único brasileiro na seleta lista. Além do Brasil, Holanda e Colômbia receberam um indicado cada. Os semifinalistas europeus serão representados por Robben, enquanto os quadrifinalistas sul-americanos por James Rodríguez. Os finalistas receberam o maior número de indicações. Da Argentina, três nomes foram indicados: Messi, Di María e Mascherano. Pelo lado da Alemanha foram quatro os lembrados pela Fifa: Müller, Kroos, Lahm e Hummels. Além dos melhores da Copa, a Fifa também anunciou a lista de melhores goleiros - Neuer (Alemanha), Navas (Costa Rica) e Romero (Argentina) - e os indicados a revelação do Mundial - Pogba e Varane (França) e Depay (Holanda).

Trator capota em Teixeira de Freitas; condutor morre

Uma tragédia ocorrida em uma propriedade rural, no Bairro Castelinho, neste dia 11 de julho [sexta-feira], acabou resultando na morte de Marcos César Ferreira de Barros, de 41 anos, que dirigia o seu trator, e acabou capotando. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Paulo Libório, efetuou a perícia de local. Segundo informações do perito Libório, com o impacto do peso trator [instrumento contundente] em cima do corpo da vítima, ele faleceu no local, tendo em seu corpo, sinais de esmagamento e queimaduras.

O trator dirigido por Marcos era de sua propriedade e ele realizava trabalho autônomo. No momento do acidente, ele tentava atravessar um brejo. Ainda segundo o perito, trata-se de uma área com inclinações e muita vegetação, e o trator empinou, tombando para trás. O caso está sendo investigado pela Polícia civil de Teixeira de Freitas. Foi preciso o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima de baixo do trator. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

Morre o comentarista esportivo, Osmar de Oliveira

A imprensa esportiva perdeu mais um integrante nesta sexta-feira. O locutor, comentarista e médico Osmar de Oliveira, que trabalhava na TV Bandeirantes, faleceu aos 71 anos, após cerca de dois meses internado em um hospital de São Paulo. No mês de maio, osmar deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital AC Camargo, no bairro da Liberdades, após complicações em uma cirurgia para retirada de um tumor na próstata. Também funcionário da Bandeirantes, o jornalista Estevan Ciccone comentou a morte do jornalista no Twitter. "Triste demais. Faleceu hoje Dr. Osmar de Oliveira. Uma das pessoas mais doces que conheci", escreveu. Médico ortopedista, Osmar de Oliveira também sofreu um infarto no meio do ano passado e passou por um cateterismo (procedimento usado para detectar problemas cardíacos). Só neste ano, também faleceram os narradores esportivos Luciano do Valle, que era da Band, e Maurício Torres, da Record, além de Fernandão, ex-atacante que acabara de engressar na carreira de comentarista. (Lance)

Texto de pai do garoto 'famoso' após choro da derrota faz sucesso na rede


A imagem de um garoto que chorou profundamente durante a eliminação do Brasil no estádio Mineirão tomou conta da rede, e se propagou em diversas redes de televisão nacionais e internacionais. O pai do menino que sofreu com a eliminação da seleção brasileira resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (11/7) em uma rede social, declarando o que disse a criança no momento da partida. Rafael Sardinha postou uma foto do filho Tomaz sorrindo antes do começo do jogo, e declarou no texto o que disse para consolar o garoto enquanto ele assistia aos gols sofridos pelo Brasil. "Repito o que disse ao Tomaz, enquanto ele soluçava, lá pelo 5º gol da Alemanha: isso é um jogo. Que acaba com a gente, mas apenas um jogo. Ganha aquele que joga melhor e, ao perdedor, cabe o papel de reconhecer suas limitações e saber perder de forma digna", destacou Sardinha. Além de ressaltar os méritos da seleção alemã, Rafael destacou que ficou abalado ao ver o filho sofrendo, mas que sabe o quanto situações parecidas devem se repetir futuramente na vida do garoto. Sardinha também destaca que somente o futebol deve ser o responsável pela derrota da seleção. "É triste, como pai, ver meu filho sentir essa dor. Mas certamente não será a última vez, assim como não será sua última Copa (...). Espero que, embora sua imagem represente a tristeza de todos nós nesse momento, ela também signifique outra coisa: uma criança que chorou apenas porque seu time perdeu um jogo. Independente de quem governa o país, de quanto ganham os jogadores, de obras superfaturadas", destacou Rafael no texto.