TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Agência bancária é saqueada após assalto em Piritiba

Agência bancária é saqueada após assalto em Piritiba
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada e em seguida saqueada por moradores na madrugada desta quinta-feira (27) na cidade de Piritiba.  Homens fortemente armados atiraram em uma viatura da Polícia Militar e em um supermercado antes de invadiram a agência e explodir o local.  Os criminosos fugiram e queimaram um veículo na localidade de Areia Branca. Moradores da região foram até a agência saquear o dinheiro que ficou no local após a ação. De acordo com a polícia, os saqueadores serão indiciados.

Pai é suspeito de engravidar e manter filha de 17 anos em cárcere privado


Bahia – Um homem de 36 anos é acusado de abusar sexualmente e engravidar a filha de 17 anos no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. .
Segundo a policia, a denúncia foi feita na quinta-feira (27) pela mãe da adolescente. Em depoimento, a jovem confessou que está grávida de três meses e que era abusada sexualmente pelo pai desde os 14 anos. A vítima também era mantida em cárcere privado e era impedida pelo pai de estudar.
A adolescente vive com o pai e o irmão desde os 12 anos de idade, quando foi entregue pela mãe aos cuidados por não ter condições de criar a criança. Ao voltar para fazer uma visita à filha, a vítima acabou confessando os casos de abuso. S
Segundo a polícia, a adolescente vai passar por exames, mas já mencionou que deseja interromper a gravidez. O pai da vítima se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e nega as denúncias de abuso sexual. O caso ainda está sendo investigado, mas a polícia entrou

Cantor Beto Barbosa é internado com princípio de infarto em Fortaleza


O cantor Beto Barbosa, 59 anos, foi internado na quarta-feira (26) com um princípio de infarto em Fortaleza, no Ceará. Segundo a Folha Online, Barbosa está em um hospital particular e passará por cirurgia nos próximos dias. O empresário Tony Nunes disse que por conta do problema de saúde todos os shows que Beto faria pelo interior do Ceará durante o Carnaval foram canceladas. Nunes disse também que Beto vinha se queixando recentemente de fortes dores no peito. Nunes contou ainda que 80% do rim do músico não está funcionando por conta de uma veia entupida. As declarações foram dadas a uma rádio local. (ComCorreio)

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM IBICARAÍ


Hamilton Batista dos Santos conhecido como bigode de açúcar, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta feira (28/02/, nas imediações da ponte do hospital, em frente ao bar cabana da ponte. As primeiras informações é que a vítima vinha da roça, quando foi surpreendido, o homem morreu na hora, o corpo foi levado para o DPT de Itabuna para ser periciado. Esse foi o segundo homicídio esta semana em Ibicaraí.


Petistas devem deixar cadeia a partir de agosto


A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quinta-feira, 27, de absolver oito condenados do processo do mensalão pelo crime de formação de quadrilha beneficia principalmente os integrantes da antiga cúpula do PT. A partir de agosto, no início da campanha eleitoral, o ex-presidente do PT José Genoino terá garantido direito a cumprir pena em casa, sem precisar da palavra final do Supremo a respeito de idêntico pedido feito pela defesa dele. No momento, Genoino aguarda uma decisão sobre se vai permanecer cumprindo pena em regime domiciliar. Os advogados do ex-presidente do PT querem que ele permaneça em casa sob a alegação de ter problemas de saúde decorrente de uma cardiopatia grave. Se o pedido não for aceito, ele terá de voltar a cumprir pena em regime semiaberto, no qual, com autorização da Justiça, podem trabalhar fora da cadeia durante o dia. Mas, caso o pedido de prisão domiciliar seja negado, o ex-presidente do PT poderá pleitear daqui a seis meses direito a cumprir pena no regime aberto. Como em Brasília ou em São Paulo não há casa de albergado destinado aos condenados enquadrados nesse regime, eles automaticamente vão para a prisão domiciliar. Para garantir direito a progressão de regime, o condenado tem de cumprir pelo menos um sexto da pena no regime mais rigoroso. A pena de Genoino, agora, foi reduzida de 6 anos e 11 meses por corrupção ativa e formação de quadrilha para 4 anos e 8 meses de prisão. Ou seja, com 9 meses e 10 dias de cumprimento de pena, ele poderá pedir mudança para o regime mais favorável. Informações sa Agência Estado.

Bancos fecham durante o Carnaval

Hoje (28), é o último dia de funcionamento normal das agências bancárias. Em função do feriado de carnaval, os bancos estarão fechados segunda e terça-feira, dias 3 e 4. O atendimento ao público será retomado somente na Quarta-Feira de Cinzas (5), a partir das 12h. As contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento neste período poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados. Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes bancários.

Assaltante promove arrastão em ônibus em Itabuna























Na noite desta quinta-feira (27), Everton Silva Ferreira, foi preso por promover um arrastão dentro de um ônibus da linha que seguia do Califórnia para o bairro Jaçanã. O ônibus estava parado, Everton não estava armado, mas conseguiu roubar dois celulares. Ele agrediu uma passageira e fugiu. Um policial à paisana percebeu a situação e efetuou a prisão do suspeito. Segundo o acusado, ele praticou o roubo para pagar dívida de droga. 

Ipiaú: Polícia Civil apreende 114 buchas de maconha

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, no final da tarde desta quinta-feira (27), na Rua da "Invasão", Bairro São José Operário, 114 buchas de maconhas. Os agentes do Serviço de Investigação chegaram até a casa com o intuito de recuperar alguns produtos roubados. Um garoto menor de idade, apelidado de PT, é apontado pela polícia como um dos participantes de uma onda de arrombamentos ocorridos no mês de janeiro deste ano. Ao chegar ao local, o menor percebeu a presença da polícia e fugiu pelo quintal. A mãe do menor autorizou a entrada dos policiais, os quais fizeram uma revista na casa e encontraram as buchas de maconha.

Traficante acusado de 27 homicídios é preso após operação no bairro do Cabula em Salvador

Uma operação policial realizada pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 23ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) no bairro do Cabula, resultou na apreensão de drogas, balança de precisão e a prisão de um traficante acusado de 27 homicídios. 
Os policiais faziam buscas na região para prender um traficante conhecido como “Volverine”, que foi liberado do presídio com o indulto de natal e não havia retornado à prisão.Foram encontradas papelotes de maconha e pedras de crack. Durante momentos da excursão a polícia foi recebida a tiros pelo os criminosos. No final da operação foi preso o assaltante e traficante identificado como Joelson Santos mais conhecido como "Zóio". O acusado foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Em Salvador, Anitta faz mudança radical e vira loira

A cantora Anitta, que está em Salvador nesta quinta-feira (27), resolveu fazer uma mudança no visual e radicalizou, trocando a cor dos cabelos e ficando loira. A ex-morena se apresenta com Olodum na capital baiana ainda hoje no camarote Cerveja & Cia.

A transformação da cantora acontece em parceria com a Koleston, da Wella, marca de tinturas que agora tem Anitta como garota propaganda. A funkeira aprovou o novo visual. "Amei! Queria passar o Carnaval com o visual diferente. Já usei o loiro na música Não Para, mas agora estou loira de verdade. Espero que os fãs gostem", disse a cantora à Vogue.

Tatuador é morto no meio da rua no Juca Rosa

Três homicídios e uma tentativa foram registrados quinta-feira (27) na cidade de Eunápolis. A quarta vítima foi o tatuador Joseph Cardoso Santos, 23 anos, morto com três tiros, por volta das 22h, no bairro Juca Rosa.
No local do crime, a Rua Eliezer Leite, moradores preferem o silêncio. A polícia não conseguiu obter qualquer informação sobre a autoria do assassinato. O pai de Joseph, um servidor da prefeitura local que prefere não se identificar, afirmou que o jovem era usuário de drogas, mas desconhecia que ele tivesse dívida com traficantes ou problemas pessoais com alguma pessoa. Joseph morava com os pais no Juca e deixa dois filhos pequenos. O Samu informou que os tiros foram na cabeça e tórax. A vítima morreu no meio da rua. Três mortos e um ferido grave Também foram mortos na quinta-feira (27), em Eunápolis, um morador de rua sem identificação, vítima de espancamento e o auxiliar de serviços gerais da banda Arriba Saia Christiano Souza Cerqueira, 27. André Costa Teixeira, de 18 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral. Com exceção do mendigo, os demais foram alvos de arma de fogo.

Homem morre atropelado agora a pouco na ROD- Ilhéus-Itabuna

O eletricista Agnailton Santos (Jegue), morador de Itabuna, morreu atropelado na manhã desta sexta fira (28), na rodovia BR 415 (Ilhéus-Itabuna), nas proximidades do bairro Salobrinho. Jegue foi colhido por um caminhão baú que seguia para Itabuna, quando descia de um veículo Gol para ver um acidente de bicicleta no local. Ao abrir a porta do Gol foi atingido pelo caminhão, tendo a cabeça esmagada.

Jornalista é morto a tiros em Teixeira de Freitas

















O jornalista e radialista Geolino Lopes Xavier, conhecido como Gel Lopes, 44 anos, foi morto a tiros, por volta das 21 horas de nesta quinta-feira, 27, no centro de Teixeira de Freitas, por homens não identificados que estavam a bordo de um veículo Corolla, prata, de placas não anotadas. A vítima era um dos diretores do portal N3 e foi morta no interior de seu veículo, o Voyage, verde, placa NCL-4454, plotado com a marca do canal de informações. O crime aconteceu na Rua da Saudade, pouco depois da vítima deixar um popular ponto de venda de churrasquinho na companhia do colega Djalma Ferreira.

















Este foi deixado em casa e momento depois de descer do veículo ouviu os disparos e retornou a ponto de ver o veículo dos assassinos se deslocar em alta velocidade. Radialista desde 1989, apresentador de TV, ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, entre 2004 a 2008 e Gel Lopes era recém formado em Jornalismo pela Fasp. Segundo o jornalista Athylla Borborema, o jornalista era pré-candidato a deputado federal pelo PL. O jornalista era casado e pai de um filho, o também jornalista Joris Xavier Bento com o qual concluiu os estudos em Jornalismo. Policiais civis da Delegacia Regional de Teixeira de Freitas estiveram no local e iniciaram as investigações, mas o motivo do crime não foi esclarecido até o momento. (A Tarde)