TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Polícia Federal apreende 327 kg de maconha em Feira de Santana

327 kg de maconha foram apreendidos pela PF.
A Polícia Federal apreendeu 327 kg de maconha e prendeu um homem na BR-116 Sul, em Feira de Santana, por volta de 1h da madruga desta sexta-feira (27). De acordo com os policiais, a apreensão foi feita após denúncia anônima de que a droga estaria vindo de São Paulo em uma van que viajava com destino a cidade de Marani (PE) e passaria por Feira de Santana. Os policiais montaram uma campana no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e quando avistaram a van fizeram a abordagem encontrado a droga. No veículo havia sete passageiros e dois motoristas, que revezavam a direção, todos foram encaminhados para a delegacia e liberados. Um dos motoristas informou que o dono da droga pediu para entregar uma mercadoria em Feira de Santana, mas não informou o que continha na embalagem. Ele informou para a polícia que o dono estava em um veículo Polo prata, de placa HTT-0841, licença de Eldorado (MS), que trafegava na rodovia na frente da van. O condutor do Polo foi abordado preso em flagrante, e encaminhado para a Polícia Federal, em Salvador. 

Técnica em emfermagem é presa acusada de estelionato em Eunápolis

Após pagar fiança de R$ 800,00, mulher foi liberada (Foto:Radar64)
Uma mulher presa na manhã de sexta-feira (27), na cidade de Eunápolis, tentando obter empréstimos bancários com documentos falsos, já está solta. A técnica de enfermagem Flávia Cristina de Souza Carvalho, 29 anos, pagou fiança de R$ 800,00 e foi liberada na manhã deste sábado (28). Segundo o delegado Robson Andrade, ela vai responder pelo crime de tentativa de estelionato. A mulher chegou a ser encaminhada para a delegacia da Polícia Federal, em Porto Seguro, pois, a princípio, presumia-se que o crime seria de competência da justiça federal. Mas ela acabou sendo conduzida de volta para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. A acusada – que é moradora de Porto Seguro -, usava documentos adulterados de duas mulheres, uma delas já morta, para tentar obter empréstimos consignados, informou a polícia.

Aécio tem 31%, Lula, 22% e Marina, 21%, aponta Datafolha

Pesquisa entrevistou 3.541 eleitores.
Do ponto de viste eleitoral, o maior beneficiado com a combinação de crise política e econômica não parece ser o PSDB, principal opositor da presidente Dilma Rousseff, mas a hoje reclusa Marina Silva (Rede), ex-senadora que ficou em terceiro na disputa pela Presidência em 2014. É o que mostra a pesquisa Datafolha nos dias 25 e 26 com 3.541 entrevistas e margem de erro de dois pontos. Na simulação que coloca o senador Aécio Neves como candidato do PSDB, Marina avançou três pontos (de 18% para 21%) e agora aparece tecnicamente empatada com o ex-presidente Lula (22%) na segunda posição. O tucano lidera com 31%, mas tinha 35% na pesquisa anterior.

Caminhão atropela motociclista no trevo de Ubaitaba

Motociclista sofreu várias fraturas e está em estado grave (Foto:Ubaitaba Urgente)
Um caminhão de dados ignorados atropelou na noite deste sábado (28) um jovem de Ubaitaba. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima. O acidente aconteceu no trevo que fica na entrada da cidade. O motoqueiro Edson Fagundes dos Santos, 34 anos, foi levado ainda com vida para o hospital de Base em Itabuna.  Ele teve fraturas pelo corpo e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Edson estava pilotando uma moto Bros de placa JQC- 2817, licenciada em Aurelino Leal.

47% do eleitorado não votaria em Lula em 2018, diz Datafolha

Do ponto de vista eleitoral, o maior beneficiado com a combinação de crise política e econômica não parece ser o PSDB, principal opositor da presidente Dilma Rousseff, mas a hoje reclusa Marina Silva (Rede), ex-senadora que ficou em terceiro na disputa pela Presidência em 2014. É o que mostra a pesquisa Datafolha nos dias 25 e 26 com 3.541 entrevistas e margem de erro de dois pontos. Na simulação que coloca o senador Aécio Neves como candidato do PSDB, Marina avançou três pontos (de 18% para 21%) e agora aparece tecnicamente empatada com o ex-presidente Lula (22%) na segunda posição. O tucano lidera com 31%, mas tinha 35% na pesquisa anterior. Quando o candidato do PSDB é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Marina lidera isolada com 28%, seis pontos a mais que Lula (que caiu quatro desde junho) e dez a mais que o tucano (que oscilou dois para baixo). Um dado que chama a atenção no levantamento é a taxa de rejeição do ex-presidente Lula. Quase metade dos eleitores (47%) dizem que não votariam nele de jeito nenhum. É uma taxa inferior apenas a atribuída a Ulysses Guimarães (1916-1992) em pesquisas feitas em 1989, quando disputou a Presidência pelo PMDB. Em agosto daquele ano, Ulysses amargou 52% de rejeição, recorde até hoje. Aécio é rejeitado por 24% atualmente; o vice Michel Temer (PMDB), por 22%. Alckmin e Marina, por 17%. O Datafolha mostra ainda que a imagem de Lula como ex-presidente perde força com velocidade. Em 2010, ele era visto como o melhor presidente que o Brasil já teve por 71%. Caiu para 56% no fim de 2014; 50% em abril; 39% agora. Apesar disso, segue líder. (Folha)

Colisão entre moto e ônibus mata motociclista em Poções

Alexsandro Silva Franca, 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (27), na BR-116, em Poções, quando a moto conduzida por ele colidiu com um ônibus que transporta estudantes de uma Universidade do Espírito Santo. Após a colisão, a motocicleta sofreu um incêndio e ficou totalmente destruída. Nenhum dos 32 ocupantes do ônibus ficou ferido. O condutor era natural de Ibicuí. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista. As causas do acidente são investigadas. (Poções 24 Horas)

‘Papai Noel’ rouba helicóptero e foge com a aeronave em SP

No interior de São Paulo, um homem vestido de Papai Noel roubou um helicóptero. O helicóptero é um modelo Robson 44, muito usado no transporte executivo. O piloto contou que foi contratado pra fazer uma viagem do Campo de Marte, em São Paulo, até uma chácara em Mairinque (SP). Como o Natal está perto ele não achou estranho o cliente chegar vestido de Papai Noel. O homem disse que participaria de uma confraternização e chegar de helicóptero fazia parte da festa. Foram 30 minutos de voo. Quando se preparava para pousar, o piloto foi rendido. "O próprio Papai Noel, armado, rendeu ele. No momento que chegou outro indivíduo, que estava aguardando a chegada do helicóptero, ele foi rendido, tirado do helicóptero, amarrado e levado até o interior de um banheiro de uma residência próximo à área rural", conta o tenente Rafael Alvarenga, da Polícia Militar. O homem vestido de Papai Noel e o comparsa fugiram de helicóptero. O piloto só conseguiu se soltar depois de cinco horas e aí foi pedir ajuda. (G1)

Trio armado é flagrado em Bandeira do Almada

Através de informações anônimas, a Polícia Militar/5ª Cia/Coaraci, prendeu em Bandeira do Almada, distrito de Itajuípe, três indivíduos armados em frente a um bar. Aleandro dos Santos de Jesus estava com um revólver calibre 32, marca desgastada pelo tempo, numeração 211347, oxidado, cabo de madeira e três munições intactas; Luiz Eduardo Santos da Silva e Eliomar Pereira de Jesus, encontrados com arma branca, tipo facão. Eles foram conduzidos ao complexo Policial de Itabuna, onde foram flagranteados.

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo

O Flamengo comunicou neste sábado que Oswaldo de Oliveira não é mais o técnico da equipe. Segundo o clube, o treinador e a diretoria acertaram, em comum acordo o fim do vínculo que iria até dezembro de 2016. O Flamengo, que apenas cumpre tabela no Brasileirão, será comandado pelo auxiliar Jayme Oliveira nas duas últimas rodadas do campeonato. Oswaldo encerra sua segunda passagem pelo Flamengo (a primeira foi em 2003) com oito vitórias, três empates e sete derrotas, acumulando aproveitamento de 50%. "Após conversa entre todos nós, ficou decidido pela interrupção do trabalho, mas ele é um grande profissional e seguirá a carreira com a mesma seriedade", disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ao site oficial do clube. "Já haviam falado comigo na segunda-feira e o combinado era ficar até o final do campeonato, mas chegamos a este acordo", afirmou Oswaldo de Oliveira, também ao portal do Flamengo. Ainda que as duas partes falem que o rompimento foi consensual, fica claro que partiu do Flamengo a iniciativa de liberar Oswaldo antes do fim da temporada, permitindo ao clube começar a pensar em 2016 com um novo treinador. O substituto de Oswaldo, entretanto, só deverá ser apontado pela diretoria que será eleita em 7 de dezembro. Bandeira de Mello é candidato à reeleição. O preferido do Flamengo para assumir a vaga de Oswaldo é Muricy Ramalho, que atualmente está sem clube. O nome do argentino Edgardo Bauza, campeão da Libertadores de 2014 pelo San Lorenzo, também é comentado. (Estadão)