TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Bruna Marquezine deve morar com Neymar após gravações de novela, diz colunista

Bruna Marquezine anda dizendo nos estúdios da Globo que deve morar com Neymar na Espanha após as gravações de “Em Família”, em julho. A mãe e outros familiares da menina não gostaram nada da decisão, pois considera o namoro com o craque uma “furada”. As informações são da colunista Fabíola Reipert, no R7. 

Itabuna: Mulher dá entrada no Pronto Socorro com ‘Rollon’ na vagina

download (2)Uma jovem com as iniciais J.N.S, de 21 anos, passou por maus bocados neste final de semana durante uma noite de amor. Ela teve introduzido na vagina, um vaso de Desodorante Rollon, ao retirar o objeto estranho da parte íntima, a tampa ficou presa. Por esse motivo, ela foi levada para o hospital de Base.
De acordo com o repórter Fábio Sousa, o caso aconteceu durante uma orgia no bairro Jorge Amado, em Itabuna,  e o parceiro alegou que iria colocar com “carinho”, mas, diante da agressividade, a situação ficou complicada, no minimo, “vexatória”.

Lâmpadas incandescentes vão sumir do mercado brasileiro

As lâmpadas mais usadas pelos brasileiros vão desaparecer do mercado no fim do mês. Aos poucos o Brasil está dando adeus a uma companheira que está ao nosso lado há mais de cem anos. Já não se podia mais fabricar ou importar as lâmpadas incandescentes de 150 e 100 watts. Agora chegou a vez da mais popular: a de 60 watts. Fica proibida após o último dia de junho. As que estão no estoque das lojas poderão ser vendidas por apenas mais um ano. As de 25 e 40 watts sairão de produção em 2015. O consumidor tem agora basicamente três opções de lâmpadas domésticas. A halógena com bulbo, a fluorescente compacta e a de led. Todas mais caras do que a incandescente. Mas como elas gastam menos energia e duram mais, técnicos dizem que o saldo final é positivo. “Numa residência com aproximadamente 10 lâmpadas incandescentes, a pessoa trocando 60 watts por 10 watts lâmpadas led representa uma economia anual da ordem de R$ 200”, afirma Isac Roisenblatt, dir. Ass. Bras. Ind. Iluminação. Se todas as casas passassem a usar lâmpadas de led no lugar da incandescente, por exemplo, a economia de energia seria igual a todo o consumo residencial dos sete estados da região norte do país.Muita gente vai sentir saudades desta luz amarelada e confortável. Os produtos modernos nem sempre conseguem imitar a luz que o filamento incandescente produz. Mas é o preço a pagar pela eficiência energética. Principalmente no momento em que o Brasil atravessa uma escassez de chuvas que deixou os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis críticos.

Homem de 300 Kg morre após esperar por ambulância no Rio de Janeiro

Um homem de 300 Kg morreu após esperar três dias por atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Rio de Janeiro. Robson Luiz de Oliveira, 26 anos, foi enterrado nesta segunda-feira (9). Ele falecu no sábado (7) de insuficiência respiratória.Na última quarta-feira (4), Rosson apresentava dificuldades para respirar e seus familiares ligaram para o Samu para pedir ajuda. No dia seguinte, eles voltaram a telefonar para cobrar o atendimento, mas não houve resposta.Na sexta (6) pela manhã, uma equipe chegou a ir ao local, em Seropédica, mas informou que os equipamentos não suportariam seu peso de Robeson."Ele era maravilhoso e sempre ajudava os outros. Há um mês, ele estava andando de moto normalmente. Para mim, mataram o meu afilhado" diz a madrinha de Robson, Rita Luziêr, em entrevista ao Jornal Extra.

Homem invade escola e esfaqueia ex-mulher; filho do casal vê tudo

Um caminhoneiro de 54 anos invadiu, por volta do meio-dia desta segunda-feira (9), a escola particular do Ensino Fundamental "Passinhos Firmes", na cidade de Jaguaquara, localizada no sudoeste baiano, e esfaqueou a ex-esposa. Ela tinha ido visitar o filho do casal, que estuda no local e presenciou o crime.A mulher tem 34 anos e havia deixado o suspeito há aproximadamente um mês.De acordo com a delegada Maria do Socorro Damásio, da 9ª Coorpin-Jequié, o homem, que está foragido, confessou o crime. "Após esfaquear a vítima, ele ligou para a ex-sogra e contou o que tinha feito. Ele também falou, pelo telefone, com o investigador que estava no local do crime e confessou", afirma a delegada.A policial conta que o suspeito não aceitava a separação e não deixava a ex-mulher se aproximar do filho de 8 anos. "Quando ele descobriu que ela havia ido à escola da criança, para visitá-lo, pegou uma peixeira e foi até o local", conta a delegada. "Ela foi atingida em dois lugares. Teve o pulmão esquerdo perfurado e um ferimento abaixo da costela", revela Maria do Socorro. A vítima está internada no Hospital Prado Valadares, no municiípio de Jequié, a 54 km de Jaguaquara, e tem estado de saúde considerado gravíssimo.


Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas deixou no local a arma usada. Segundo a delegada, o caso será tratado como tentativa de homicídio, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.

Menor tenta fazer identidade com nome de prima para entrar em presídio e é apreendida


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na segunda-feira (9) no SAC, em Itabuna. Ela teria tentado fazer uma identidade usando documentos de uma prima. Segundo informações policiais, a menor foi ao SAC em fevereiro e fez a identidade usando os próprios documentos. Em maio, ela voltou ao SAC com os documentos da prima e tentou fazer uma nova identidade, com outros dados.A ação foi descoberta após a digital da adolescente ser lançada no sistema. Na segunda-feira, ao tentar pegar o documento "falso" ela foi apreendida. À polícia, a menor, que está grávida, informou que queria se passar por maior de idade para poder visitar um primo no presídio.

F1 derruba audiência da Globo que perde para Record

O GP do Canadá de Fórmula 1 derrubou a audiência da Globo na tarde deste domingo (8). A corrida registrou 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 12 que Temperatura Máxima costuma dar no horário, e foi vice-líder pela primeira vez no ano. No confronto, a Record, que exibia Domingo Show e Hora do Faro, liderou com 9,6 pontos. Faustão e Fantástico levantaram audiência à noite. Por outro lado, exibido mais tarde por causa do treino para o GP do Canadá de Fórmula 1, o Estrelas registrou a pior audiência desde a estreia, em 2006. O programa de Angélica cravou 7,0 pontos na Grande SP. Na sequência, Luciano Huck, marcou 11,4, queda de 15% em relação às quatro semanas anteriores. Na Record, Sabrina perdeu para Patrulha Salvadora, mas fechou na vice.