TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Foi pular a cerca e olha no que deu?

002
01
Na noite de Domingo dia (09), uma Mulher que não vamos divulgar o nome, deu entrada no Hospital Regional da cidade do Rio de Janeiro com uma grande perfuração nos Glúteos atingida por arpões de uma Cerca Residencial de FerroDe acordo com os Bombeiros que a socorreu serrando a Cerca, O fato aconteceu  porque a vítima estava dentro da casa transando com o proprietário da mesma, aproveitando que sua esposa estava em viagem.Vítima simplesmente era Amante do Dono da Casa ou é ainda, pois não sabemos o futuro.Aconteceu dessa forma  - Ele marcou um encontro com ela dentro da própria casa aproveitando que a Esposa trabalha de Médica em outra Cidade próxima ao Rio.Todo Final de Semana a Médica (Esposa Traída) tirava plantão nessa Cidade, sendo seus plantões dia de Sábado e Domingo retornando só na Segunda como de costume. Vizinhos relataram à ela (Esposa Traída) que ele ao vê-lá saindo, chamava à Amante (Vítima Perfurada ) para ficar com ele durante o fim de semana em sua Mansão.

Ex-presidiário acusado de matar ex-companheira morre em troca de tiros

Após uma intensa troca de tiros com policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), dois jovens morreram na tarde desta segunda-feira (10/03), na Rua Pila do Sul, Bairro Brasilia, em Feira de Santana. Diego Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos, e Michael Santos de Oliveira, conhecido como Maicon, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreram. De acordo com o delegado André Ribeiro, que estava no comando da operação, Michael é o suspeito de ter matado a jovem, Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos na manhã de sexta-feira (07/03), nas proximidades do Rio Jacuípe, na localidade conhecida como Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso. Tamires era ex-mulher de Michael. 



Segundo o delegado, além de Michael e Diego estava na casa, que havia sido alugada há poucos dias, Tamires Carvalho Calmon e Milena de Almeida Maltez e outra de identidade não revelada. As equipes foram até o local, mas eles notaram a presença da polícia e tentaram fugir.


Em poder de Diego e Michael, os policiais encontraram dois revolveres calibres 38 e diversas capsulas de diversos calibres. No interior da residência, foram encontradas, drogas e mais munições. As três mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha. (Correio Feirense)“Os suspeitos atiraram nas equipes da Furtos e Roubos, que revidaram, e os dois foram alvejados. Os outros três jovens que estavam dentro da casa foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde será lavrado todo o procedimento”, informou. Michael, além de ser suspeito de matar Tamires tabem já foi preso em flagrante portando uma pistola calibre 45, além de ter envolvimento com crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e outros homicídios. Diego, segundo o delegado, provavelmente era comparsa de Michael em vários crimes.

Pai do prefeito de Itabuna será sepultado em São Paulo

Será sepultado logo mais, às 17 horas, no cemitério de Suzano, São Paulo, Manoel Fortunato Leite, 80 anos, que faleceu na noite de segunda-feira, 10, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), após cerca de 30 dias de internação numa unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital em Guarulhos. Nascido no dia 2 de março de 1934, em Caldas do Cipó (BA), o sr. Manoel Fortunato é pai do prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite, além de três outros filhos: Claudemir, Claudinei e Claudemar. Deixa nove netos e seis bisnetos. O prefeito suspendeu a agenda e seguiu viagem para São Paulo para participar de uma cerimônia reservada à família, após o velório. Aposentado, o sr. Manoel Fortunato veio com a família para Itabuna, onde morou nos bairros de Fátima e Banco Raso e atuou numa unidade processadora de leite e na Petrobras, depois de ter atuado profissionalmente em Salvador e São Paulo, capital. Seus familiares o descrevem como pessoa de fino trato e de bom relacionamento interpessoal. O prefeito Vane recebeu várias mensagens de condolências. O líder do governo na Câmara Municipal, César Brandão, manifestou suas condolências ao prefeito Vane. Segundo o vereador, este é delicado momento já que há menos de seis meses o prefeito perdeu a mãe Maria Dalva Moreira Leite, sepultada com grande acompanhamento no dia 29 de outubro no Campo Santo em Itabuna. “Todos sabemos do carinho e dedicação filial que Vane teve pelos seus pais. É momento de tristeza, mas esperamos que Deus saiba reconfortá-lo nesse instante de dor”, concluiu.

Assaltante de Itabuna morre em confronto com a policia em Ipirá

O itabunense Gilvan Santos Reis, morreu em confronto com a Polícia Militar, próximo a Ipirá, após assalto a banco. Segundo informações policiais, outros homens fortemente armados, participaram do roubo, mas conseguiram escapar. Com Gilvan a polícia encontrou um pistola calibre 380. Eles sequestraram o gerente do Banco do Brasil de Ipirá e levaram a família junto. Como o carro é automático, os bandidos tiveram dificuldade em dirigir o veículo. Após serem surpreendidos pela Polícia Militar, na zona rural da cidade, os assaltantes abandonaram os reféns, depois que o pneu do carro furou. Eles trocaram tiros com os policiais, resultando na morte do bandido itabunense.

Repórter vira narrador da Globo na Copa

Sem nunca ter narrado um jogo de futebol na TV, o jornalista Alex Escobar vai integrar o time de locutores da Globo na Copa do Mundo deste ano. Escobar, que é apresentador do Globo Esporte Rio, ganhou notoriedade na Copa de 2010 ao ser xingado pelo então técnico da seleção brasileira, Dunga, durante uma entrevista coletiva. Escobar irá narrar jogos da Copa em uma escala que terá Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto de Múcio, Rogério Correa e Rembram Jr., profissional do Sportv que a Record já tentou contratar. O Notícias da TV apurou que Alex Escobar desbancou Milton Leite, que terá agora o tratamento de "estrela" do Sportv. Entre os comentaristas, as novidades serão o ex-lateral Roberto Carlos (Palmeiras, Real Madrid, Corinthians) e o ex-meia Juninho Pernambucano (Vasco, Lyon). O também ex-jogador Roger Flores, que é do time do Sportv, integrará a equipe da Globo na Copa, protagonizada por Ronaldo Nazário, além de Walter Casagrande e Caio Ribeiro. Por fim, comporão os analistas de arbitragem Arnaldo Cesar Coelho, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia. A Globo confirma que Alex Escobar nunca narrou jogos de futebol na TV. Ele já o fez na internet, no portal de esportes da emissora. E narrou competições de natação no Esporte Espetacular. (Daniel Castro)

Ambulâncias reforçam serviços a pacientes do Base

Visando garantir agilidade e segurança na transferência de pacientes, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, passou a sediar nessa semana o serviço de remoção de pacientes da Central Estadual de Regulação de Leitos – Macrorregião Sul, da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Para tanto, o Base já recebeu da Sesab uma unidade móvel básica e, até o fim da semana, deve receber uma unidade móvel avançada. A fim de garantir o serviço, que beneficia pacientes de Itabuna e das cidades da Macrorregião, a diretoria da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna – Fasi cedeu alojamento e alimentação para a equipe do serviço integrada por médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e motoristas. Na manhã desta terça-feira, o diretor administrativo do Hospital de Base, Wellington Rodrigues, deu as boas vindas à equipe da empresa contratada pela Sesab para o transporte e acompanhamento dos pacientes. Wellington lembrou que as ambulâncias vão garantir uma transferência segura dos pacientes que saem do Hospital de Base para centros mais especializados.

Funkeiro ameaça Edir Macedo na TV Record ao vivo


Tony Salles é confirmado como novo cantor do Parangolé

Com a ida de Léo Santana para a carreira solo, o Parangolé passa a ser comandado por um novo cantor: Tony Salles. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda, que revelou ainda que Tony tem ensaiado com o grupo desde o Carnaval. 
Foto: Divulgação
A decisão para que o marido de Scheila Carvalho assumisse os vocais do Parangolé foi tomada pelos empresários junto ao artista, pouco antes da folia momesca. A partir daí, Tony entrou em estúdio e passou a ensaiar com a banda.

Policial Militar comete suicídio dentro de Batalhão em Muritiba

Por volta das 22h30min deste domingo (9), um soldado da Polícia Militar da Bahia cometeu suicídio dentro do banheiro do 3º Pelotão da PM, na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. Segundo informações, Narcides das Virgens Cazais, que tinha 40, atirou contra sua própria cabeça, após deixar um bilhete informando que era doador de órgãos. Ainda segundo as informações policiais, Cazais estava em processo de recuperação de uma depressão, o que provavelmente teria sido o motivo da tragédia. O Soldado, que havia ingressado nas fileiras da PM no ano de 1992 e morava na cidade de São Félix, deixa esposa e dois filhos.

Ônibus da Novo Horizonte se envolve em acidente na BR-116

Um veículo da Novo Horizonte se envolveu num acidente, na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (8). De acordo com o blog do Anderson, o ônibus que fazia a linha Vitória da Conquista/Cordeiros, se chocou com outro veículo que estava em sua frente. Os feridos fora levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas nenhum deles corre risco de morte. No dia 26 de janeiro, um veículo da mesma empresa, que fazia a linha Valença/São Paulo, caiu de uma ponte no estado de Minas Gerais, duas pessoas morreram. A maioria dos passageiros havia embarcado em Ipiaú

Brasil: Homem morre após aplicar nos braços silicone usado em limpeza de carro

quimico_morte_aplicasilicone_fotoreproducao
O químico Marcos Paulo Batista dos Santos, 33 anos, morreu após injetar silicone industrial nos braços, em Goiânia, Goiás. Apesar de saber os riscos do produto — utilizado na limpeza de veículos, Santos gostaria de aumentar os músculos, segundo familiares. Santos aplicou 250 ml de silicone em cada membro. Pouco mais de uma hora após aplicação, que ele mesmo fez, o homem começou a sentir fortes dores e foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (GO). Na ocasião, o médico deu morfina e falou para o jovem voltar para casa. Foram 12 dias de internações até à morte. A direção do hospital informou que não é possível retirar o silicone industrial, já que o líquido se espalha pelo organismo. Apesar disso, afirmou que tentou de tudo para salvar o rapaz.(Bocão News/R7).

Encontrado corpo de irmão de blogueiro de Ilhéus

Fim trágico para Paulo Henrique Araújo, desaparecido após discutir com familiares, no município de Una. O corpo do jovem de 17 foi encontrado por populares boiando em uma barragem. A principio não foram encontrados sinais de violência, segundo a policia militar e civil. Há suspeita de que o rapaz tenha sido vítima de afogamento. Paulo Henrique era irmão do blogueiro Jamesson Araújo, do Agravo (Ilhéus), que logo após o desaparecimento do irmão iniciou uma campanha nas redes sociais, pedindo informações sobre o seu paradeiro. Ontem à tarde, por volta das 4 e meia, chegou a informação sobre a localização do corpo do jovem. "Quero acordar desse pesadelo! Fui reconhecer o corpo de Paulinho no DPT, coisa horrível. O cheiro da morte penetra na alma, e nesse momento vem a tona que nos não somos nada. Vi ali meu irmão que peguei no colo, dei carinho, cheio de sonhos junto com minha irmã. Ele falava que queria ser desembargador, mas antes advogado como meu pai", escreveu, emocionado, o blogueiro, nas redes sociais.

Acidente perto de Canavieiras com vítima fatal


Um grave acidente, na manhã desta segunda (10), na entrada de Canavieiras, deixou uma vítima fatal. Um veículo palio/branco, placas JQQ-2272, licenciado em Ilhéus, chocou-se em um pé de eucalipto, vitimando fatalmente João Pedro Santos, 64 anos, e ferindo com gravidade Marina Ribeiro dos Santos, 59 anos. Informações preliminares, dão conta que as vitimas, quem moram na região do Maruim, estariam se deslocando, de carona no veículo para o Cartório Eleitoral de Canavieiras para realizar o recadastramento eleitoral. O motorista, de prenome Flávio, fugiu do local. 

Bombeiros socorrem cadela enterrada viva no RS


Uma cadela foi encontrada enterrada viva na tarde deste sábado em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Um casal viu o animal por volta das 18h30min, apenas com a cabeça para fora da terra, no loteamento Belo Horizonte, no Centro, e acionou o Corpo de Bombeiros. Da raça pastor alemão e com cerca de oito anos de idade, a cadela foi socorrida e encaminhada pela Associação Mãos e Patas a uma clínica veterinária. Segundo a veterinária Juliana Sauerssig, ela está sendo medicada e segue em estado delicado. — O pior já passou, mas o quadro ainda inspira cuidados. Ela já se alimenta sozinha, mas não consegue levantar nem caminhar — afirma Juliana. Ainda conforme a veterinária, a cadela batizada de Bela tem uma fratura exposta numa das patas, um corte na cabeça e perdeu a visão do olho direito devido a uma miíase (doença também chamada de bicheira que é causada pela invasão do tecido cutâneo por larvas de moscas). Assim que ela tiver alta, será colocada para adoção. Ainda não há informações sobre quem enterrou o animal. A Polícia Civil vai investigar o caso. Segundo a delegada Ana Luísa Aita Pippi, antes de dar início à investigação é preciso que os bombeiros façam registro da ocorrência, o que ela deve solicitar nesta segunda-feira. Quem quiser ajudar a pastor alemão pode contribuir com doações em dinheiro ou em ração e medicamentos. Para ajudar, entre em contato com a clínica Universo Animal pelo telefone (51) 3718 2848 ou com a Associação Mãos e Patas (51) 9995-2033. (Zero Hora)

Ator Guilherme Leicam capota carro no Rio de Janeiro





















O ator Guilherme Leicam, que brilhou como Laerte na segunda fase da novela 'Em família', sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz capotou o automóvel que dirigia após ser fechado por um táxi. Guilherme voltava do camarote da da Brahma, na Marquês de Sapucaí, onde assistiu ao Desfile das Campeãs. Depois de deixar a mãe em casa de taxi, o rapaz pegou o carro para voltar para sua própria casa e acabou capotando. Apesar do susto, o ator não sofreu ferimentos. De acordo com a assessoria do jovem, ele estava sozinho no veículo e teria sido fechado por um taxista que estava possivelmente usando o celular. Ainda segundo a assessoria, Guilherme passa bem. (EM)

Dois bancos assaltados em menos de 1h em Cocos

Um grupo de dez homens assaltou dois bancos na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Cocos, que fica na fronteira da Bahia com Minas Gerais. Durante a ação, os criminosos fizeram reféns e uma pessoa foi baleada. De acordo com a delegada de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza e Silva, o caso aconteceu por volta de 11h30. Eles chegaram à cidade com um carro modelo Eco Sport branco e outro veículo roubado na zona rural da cidade. Dentro de Cocos, o grupo ainda roubou uma Hilux preta. Dois bancos foram assaltados durante a ação, que durou pouco menos de uma hora. Segundo informações da delegada Luzmaia, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficam próximas uma da outra. Os criminosos fizeram disparos durante a ação e uma bala perdida atingiu uma pessoa. "Os tiros eram aleatórios e não houve confronto com a polícia", relata a delegada do município. A vítima do disparo foi encaminhada para um hospital em Barreiras. Na fuga, os criminosos fizeram reféns, que foram liberados assim que o grupo saiu da cidade. Na zona rural de Cocos, eles queimaram o carro Eco Sport e fugiram na Hilux Preta. 

Neymar é o sétimo jogador mais rico do mundo

O jogador Neymar é o sexto jogador mais rico do mundo, de acordo com ranking do site "Goal.com". Com a fortuna calculada de R$ 260,3 milhões, o brasileiro entrou para lista depois de fechar contrato com o Barcelona. O ex-santista está atrás de Kaká, do Milan, que esse ano caiu da quarta para a quinta posição, com os cofres recheados com R$ 266,8 milhões. Ronaldinho, do Atlético Mineiro, é o único jogador que atua no futebol brasileiro no ranking. Ele ocupa a sétima posição com fortuna estimada em R$ 253,7 milhões. No ano passado, o gaúcho estava no quinto lugar da lista, que é liderada por Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que tem R$ 481,5 milhões em suas contas bancárias. Já Messi, do Barcelo, aparece em segundo com R$ 475 milhões. 

Facebook anuncia novo visual para páginas

O Facebook vai mudar mais uma vez o design de suas páginas nos navegadores, abandonando a disposição dos posts em duas colunas, para deixá-las mais parecidas com os perfis dos usuários. A reforma deve começar a ser feita nesta semana, segundo anúncio da rede social. As publicações passarão a ocupar apenas uma coluna como acontece com o feed de notícias da linha do tempo das “fan pages”. À esquerda, estarão informações como número de curtidas, descrição, fotos e vídeos, além de mapas e horários de funcionamento, dependendo do teor da página. Administradores de páginas terão ainda à disposição duas barras fixas, uma ao topo e outra à direita, com ferramentas de gerenciamento e informações relevantes (número de anúncios, total de fãs, alcance de posts e notificações não lidas). Além disso, o Facebook deve lançar um novo recurso chamado “Pages to Watch” [páginas para observar], que permite aos administradores monitorar e comparar o desempenho de “fan pages” similares à dele. Há um ano a rede social havia começado a mudar o visual dos perfis dos usuários, substituindo também as duas colunas de posts por apenas uma. O processo terminou apenas em maio.

Estuprador é preso em Arataca

A Polícia Militar e Civil de Arataca prenderam uma homem acusado de estupro de vulnerável. Trata-se de José Almeida dos Santos, mais conhecido como “Zeca”, suspeito de violentar uma menina de 9 anos, com as iniciais C. V. S. O. A menor confirmou os atos praticados pelo mesmo e encaminhada para realização de exame médico. 

Morre o pai do prefeito Vane

Morreu na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo, Manoel Fortunato Leite, pai do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite. Manoel morreu em São Paulo após passar alguns meses internado na UTI do Hospital. O prefeito Vane havia retornado a Itabuna no domingo (09), justamente porque passou dez dias em São Paulo por conta do problema de saúde do pai. A mãe de Vane, Maria Dalva Moreira Leite, morreu em 29 de outubro de 2013.