TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Mãe joga filhos de quarto andar para salvá-los de incêndio





Um vídeo desesperador e surpreendente está circulando na internet e certamente é um claro exemplo de amor de mãe, às vésperas do Dia das Mães. As imagens mostram o desespero de uma mãe ao tentar salvar suas filhas de um incêndio que estava atingindo o apartamento da família, em uma cidade da Rússia. Ela chega a jogar as crianças da janela para tentar salvá-las. Os vizinhos esticaram um lençol para amortecer a queda das crianças. A história teve um final feliz. A mãe também conseguiu ser resgatada do incêndio e não sofreu maiores ferimentos

Homem morre carbonizado dentro de casa em Pau Brasil

Virgolino Fagundes de Barro, 85 anos, foi encontrado carbonizado no interior de sua residência, em Pau Brasil. A policia investiga as causas do incêndio que causou a morte do idoso. Virgolino morava sozinho e, segundo informações, o incêndio começou após uma vela cair em um lençol.

Dupla mata irmão mais velho em Una

Após uma discussão por cachaça, três irmãos acabaram se desentendendo, na rua Tancredo Neves, bairro Sucupira. Os irmãos Atyson Oliveira da Silva, 30 anos e Avenildo Oliveira da Silva, 33, resolveram tirar a vida, a golpes de facão e pauladas, o irmão mais velho, Guiafha Teixeira dos Santos (Agulha), 55. Policiais do Terceiro Pelotão PM estiveram no local e prenderam a dupla em flagrante delito e apreenderam os instrumentos do crime. Atyson e Avenildo estão na Delegacia sendo autuado em flagrante delito, enquanto a vítima deverá ser encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica em Ilhéus, para realização da necropsia.

Grupo quer mudança no Itabuna Esporte Clube

Fiasco na segundona do campeonato baiano de futebol, o Itabuna pode mudar de comando. Pelo menos é isso que defende um grupo integrado por empresários, médicos e políticos da cidade. O discurso é de que o atual presidente, Ricardo Xavier, já “deu o que tinha que dar”… Para o lugar dele, os principais nomes sugeridos são os dos médicos Antônio Mangabeira e Edson Dantas, e do vereador Ronaldão (DEM). Tudo certo até aí, mas o problema será convencer o próprio Ricardo, que tem controle absoluto sobre o conselho deliberativo do Itabuna. Os próprios articuladores da mudança admitem um fato indiscutível: Ricardo só sai do Itabuna quando e se quiser… 

Hamilton conquista a quarta vitória seguida na F-1

Se ninguém consegue alcançar a Mercedes, ninguém chega em Lewis Hamilton também. O inglês vem dominando a Fórmula 1 nesta temporada, vencendo as quatro últimas corridas das cinco disputadas. Com a vitória, Hamilton roubou a liderança de Rosberg e alcançou 100 pontos no campeonato, com três de vantagem sobre o alemão. Apesar da dura briga no final da prova, Hamilton, com pneus mais gastos, conseguiu se manter à frente de Rosberg, chegando milésimos de segundo na liderança. O domínio da Mercedes foi tão grande, que ambos os pilotos colocaram uma volta sobre o sétimo colocado. Em segundo, Rosberg repetiu a dose das últimas provas e chegou atrás de Hamilton. Completando o pódio, pela segunda vez no ano, Daniel Ricciardo, da Red Bull, mostrou que a fase, de fato, é boa. Apesar do treino ruim e dá má posição de largada, somente na 15ª colocação, Sebastian Vettel, da Red Bull, conseguiu uma ótima corrida de recuperação, encerrando em quarto lugar. Em quinto, chegou o companheiro de equipe de Massa na Williams, o finlandês Valtteri Bottas. A dupla da Ferrari, Alonso e Raikkonen, fechou a corrida em sexto e sétimo lugares, seguidos por Romain Grosjean, da Lotus, Sérgio Perez e Nico Hulkenberg, da Force India, fechando o Top 10 do Grande Prêmio da Espanha. Felipe Massa não teve sorte nas estratégias de parada e, com desgaste grande nos pneus, terminou a prova apenas na 13ª posição.