TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

MP-BA DENUNCIA 27 MEMBROS DA FACÇÃO CRIMINOSA RAIO "RAIO A"

Em março, traficantes foram transferidos de Itabuna para presídios de federais.
O Ministério Público da Bahia denunciou 27 pessoas acusadas por associação para tráfico de drogas em Itabuna. Segundo a ação penal pública, de autoria do promotor de Justiça Olivan Costa Leal, a quadrilha de traficantes era integrada por pessoas que faziam parte de uma facção criminosa existente no presídio da cidade, autointitulada “Raio A”, cujo chefe seria Adailton Soares Sampaio, vulgo “Dai”.A ação se baseia nos resultados da Operação Carilo, realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), pela 7ª Coordenação de Polícia do Interior (Coordin) e pelo Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (Cipa). O trabalho de investigação contou com interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. Segundo o promotor Olivan Leal, elas comprovam que a quadrilha comandava o tráfico em uma comunidade conhecida como Baixa do Carilos, em Itabuna, contava com depósito de armas, praticava roubos e arquitetava homicídios. A operação resultou na prisão de vários integrantes da organização criminosa.
Os planos de homicídios são revelados pelo menos em dois diálogos, segundo a ação. Em um, dois dos denunciados falam sobre “uma recomendação para entrega de arma de fogo a ser utilizada num homicídio”, e no outro sobre o planejamento “do assassinato” do líder de uma facção rival. O promotor ainda registra que a quadrilha é responsável pela tentativa de homicídios que vitimou Valtercleve dos Santos Silva, no momento em que ele deixava a prisão, no último dia 28 de fevereiro. Da Agência do MP-BA.

CAMINHÃO BAÚ DE IBICARAÍ, SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA RODOVIA ILHÉUS ITABUNA



Um Corsa Sedan e um caminhão baú se chocaram na rodovia Ilhéus-Itabuna no início da tarde desta quinta feira (24). A batida aconteceu em frente à estação de tratamento de esgoto, por volta das 13 horas. Ninguém se feriu gravemente. Os veículos sofreram avarias. Esse é o terceiro acidente em menos de 2 dias de trânsito intenso nesta estrada. Na manhã de ontem, um caminhão que transportava refrigerantes capotou. Na quarta-feira (23), um homem morreu na colisão entre sua Kombi e um ônibus. neste acidente 5 pessoas ficaram feridas, e foram levadas para o hospital luiz viana filho em ilhéus,  dois ocupantes do caminhão baú são de Ibicaraí   do duque de caxias e do delfino guedes e não se feriram gravimente.