TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

INTERMUNICIPAL 2014


Ao empatar em 1 a 1 com Jitaúna, fora de casa, a seleção itabunense, avançou para 3ª fase do Intermunicipal e agora enfrenta a de Buerarema com a vantagem de atuar primeiro no estádio do adversário no próximo domingo (19). No primeiro jogo, no Itabunão, os comandados de Nino Black venceram de 3 a 1, atuando com a vantagem de perder por uma diferença de até um gol. Mas a seleção de Itabuna, que começou perdendo, empatou ainda no primeiro tempo e segurou o resultado até o final.

FICHA TÉCNICA
JITAÚNA 1 X 1 ITABUNA
Intermunicipal 2014 - 8ª rodada
Local: Estádio ACM
Data: 12-10-2014
Horário: 15 horas
Arbitragem: Azoane Pereira Dias Júnior (Belmonte), com Ronald da Silva Conceição (Camamú) e Joelson da Paixão Santos (Uruçuca)
Gols: Kesley (14´1º)JIT;
Gugu (27´1º)ITA

JITAÚNA - Vagner, Junior Primavera, Diram (Itagí), Muller e Matheus; Erivelton, Abel, Alex (Juninho), Cassiano (Victor), Irlan e Kesley (expulso). Técnico: Abinel

ITABUNA - Roberto; Tiago, Tiziu, Tone e Lei; Ligeirinho, Léo Pitangueira, Rafael Sopa (Iure), Caio Andrade (Romarinho) e John Suque; Gugu (Raul). Técnico: Nino Black

OUTROS JOGOSG40 - Uruçuca (C) 5 x 0 Ubaitaba
G41 - Ibirataia (C) 1 x 1 Coaraci
G42 - Ibicaraí (C) 4 x 0 Iguaí
G43 - Ibicuí 0 x 2 (C) Buerarema
G44 - Floresta Azul 1 x 1 (C) Itajuípe
G49 - Porto Seguro (C) 4 x 0 Belmonte

3ª FASE (9ª RODADA)-12/10-15 HORAS
G51 Capim Grosso x Ipirá
G52 Caem x Mairí
G53 Remanso x Cipó
G54 Feira de Santana x Santa Luz
G55 Coité x Lauro de Freitas
G56 Catu x S. F. Conde
G57 Santo Amaro x Cachoeira
G58 Araçás x S. A. Jesus
G59 São Felipe x Ibirataia
G60 Amargosa x Ibicaraí
G61 Itabuna x Buerarema
G62 Uruçuca x Itajuípe
G63 Itapetinga x Porto Seguro
G64 Paratinga x Itamaraju
G65 (biônica/Maragogipe) x Guanambi
G66 (biônica/Prado) x Eunápolis

Desaparecido


Antônio Firmino de Souza, 76 anos, morador do bairro Santa Rita, em Ipiaú, saiu de casa por volta das 5 horas da manhã do último sábado (11), sem falar para onde iria. De acordo com um integrante da família, o idoso foi visto por um amigo nesse final de semana no ponto de ônibus em Ubatã. Ainda segundo a família, Antônio não possui problemas de saúde, e aparentemente não teria motivos para fugir de casa. Quem souber do paradeiro do aposentado pode entrar em contato com os familiares através dos telefones (73) 8215-1201/8804-4548.

Fábio Porchat é aposta do SBT para noites de sábado


Disputado por vários canais da TV aberta, Fábio Porchat está com os dois pés na emissora de seu grande ídolo: Silvio Santos. Segundo fontes do SBT, as novas negociações do canal com o humorista estão muito avançadas. Ele pode assinar contrato ainda neste mês. O projeto inicial envolve um programa de auditório nas noites de sábado. As conversas entre o canal e o integrante do grupo Porta dos Fundos foram retomadas no final do mês passado. Em maio, Porchat chegou a conversar com o SBT, mas a contratação não foi adiante, pois ele estava com muitos trabalhos engatilhados. Nesse período, Band e Record também apresentaram ao ator propostas para 2015. Enquanto a Band queria Porchat para a bancada do "CQC", a Record estava procurando alguém para um programa baseado em um formato estrangeiro. Já a Globo abriu espaço para ele integrar um dos novos projetos de humor da casa. Mas nenhuma das três redes conseguiu a atenção do humorista, que está disposto a seguir o mesmo caminho de Danilo Gentili. Sem exclusividade contratual na TV paga, Porchat continuará com os projetos do Porta dos Fundos na Fox e com o "Tudo Pela Audiência", no Multishow. Procurados, nem o humorista nem o SBT comentaram o assunto. (Keila Jimenez)

Policial tem o carro incendiado em São José da Vitória


O carro de um policial militar pegou fogo na noite de domingo (11), em São José da Vitória. Existe a suspeita de que o incêndio no veículo Palio tenha sido criminoso. No momento do incêndio, o PM dono do veículo estava em diligência em uma cidade vizinha. O caso será investigado.