TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

IBICARAÍ: 63a CIPM PRENDE MARGINAL EM FLAGRANTE




Foi preso na Pça Henrique Sampaio, em Ibicaraí, na madrugada do dia 08/Ago/14, um meliante flagrado com um revólver 38 e farta munição, lanterna e faca, pilotando uma moto irregular. Ao ser abordado, o individuo não portava nenhum documento de identificação, dando um nome errado aos PM da guarnição. No dia seguinte, após levantamento da DP de Ibicaraí, foi constatado que o nome do flagranteado é EDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS, oriundo de Poções e com Mandado de Prisāo em aberto desde 18/05/2006, por crime previsto no art. 155 do Código Penal.
Parabéns aos abnegados PM pelo êxito da diligência.

Homicídio agora a pouco em Floresta Azul

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada deste domingo (10), em Floresta Azul. A vítima, que ainda está no local aguardando a chegada do DPT de Itabuna, foi atingida por três tiros e uma facada. Segundo informações de populares, o homem foi morto depois de uma discussão em um bar da cidade.

Intermunicipal: Ibicaraí fica no grupo de Itajuípe e já enfrenta Camacan

Com o jogo Itajuípe (atual campeã) e Buerarema, começa neste domingo (10), às 15 horas, o Intermunicipal 2014, com arbitragem de Moisés Ferreira Simão (Maracás) assistido por Luciano Xavier e Fábio Henrique Oliveira. No Conselho Técnico, realizado na tarde deste sábado (9), foram divulgados os grupos e a tabela da competição. Os grupos da região ficaram assim: 12 - Camamu, Nazaré, Ituberá e Valença; 13 - Ubaitaba, Ibirataia, Jitaúna e Ipiaú; 14 - Coaraci, Itabuna, Ilhéus e Uruçuca; 15 - Buerarema, Itajuípe, Camacan e Ibicaraí; 16 - Floresta Azul, Iguaí, Ibicuí e Planalto; 17 - Brumado, Condeúbas, Itapetinga e Firmino Alves; 18 - Guanambi, Luis Eduardo Magalhães, Macaúbas e Paratinga; 19- Belmonte, Eunápolis, Itarantim e Pau Brasil; 20 - Itamaraju, Nova Viçosa, Porto Seguro e Prado. A primeira rodada será realizada dia 17. Veja os jogos da região: Itabuna x Coaraci, Ipiaú x Ubaitaba (em Ibirataia), Ilhéus x Uruçuca, Camacan x Ibicaraí, Ibicuí x Planalto, Floresta Azul x Iguaí,  Firmino Alves x Brumado (em Itapetinga), Candeúbas x Itapetinga, Itamarati x Pau Brasil, Prado x Porto Seguro, Belmonte x Eunápolis. O mandante do jogo é sempre a primeira seleção na ordem dos jogos.

Traficante é morto com 12 tiros em Itapetinga

Foi assassinado com vários tiros no final da tarde desse sábado (09), no bairro Nova Itapetinga, Diego Romiere (Diego da 14). Diego se encontrava na travessa Maceió, no Nova Itapetinga, com sua mulher em uma motocicleta. Repentinamente dois jovens surgiram atirando contra ele. A mulher foi baleada e Diego efetuou fuga pela avenida Gerson de Oliveira. Cerca de 50 metros à frente, próximo a lanchonete O Mariposa, ele acabou sendo atingido por vários disparos, caindo em frente a lanchonete, morrendo segundos depois. O rapaz foi preso meses atrás por tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Guarnição Cães de Guerra. Diego se encontrava livre há um mês por determinação da justiça de Itapetinga. 

Peixe raríssimo intriga moradores de Ilhéus

Pescadores do bairro do São Miguel, em Ilhéus, ficaram assustados com essa estranhíssima espécie de peixe encontrado por eles durante uma rotineira pescaria. Segundo eles, a espécie nunca foi vista por aqui, e chamou bastante a curiosidade da comunidade. Um internauta, através das redes sociais, esclareceu o mistério, e, após pesquisa, identificou o peixe como sendo um raríssimo peixe lua, que costuma habitar as profundezas do oceano. Agora, como ele foi parar na rede dos pescadores locais, ainda não há informações. São os mistérios marinhos… 

Irritado com pergunta, Maradona dá tapa em jornalista

O ex-jogador argentino Diego Maradona deu um tapa na cara de um jornalista neste sábado. Depois de assistir a um espetáculo teatral na Argentina, ele teve o carro cercado por alguns jornalistas e, irritado com uma pergunta, desceu do veículo para agredir um dos repórteres que estava perto do seu veículo. Maradona estava acompanhado do filho e da mulher, Verónica Ojeda, e não gostou de ser questionado sobre seu ambiente familiar. Recentemente, a imprensa local repercutiu uma briga do casal. “Nem vocês nem seus chefes vão me dizer o que tenho que fazer. Eu tenho um ambiente [familiar] feliz. Parem de me incomodar, porque tenho 53 anos, já não sou o Dieguito, sou o Diego Armando Maradona”, irritou-se, subindo o vidro do carro. Em seguida, o ex-jogador desceu do carro e se dirigiu até o jornalista que lhe havia feito a pergunta. “Por que se mete com milha mulher se eu não mexo com você?”, perguntou, encarando-o, antes de lhe acertar um tapa, voltar ao carro e abandonar o local. A discussão e a agressão foram filmadas por equipes de TVs argentinas.

"Valdir Sem Terra" é preso em Ilhéus

A Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira (Cipe), realizou, uma operação contra o tráfico de drogas em Ilhéus. Em diligências, nesta manhã, no alto do Pacheco, foi preso o traficante de drogas Edson Valdir Souza Silva, conhecido comoValdir do Sem Terra. Valdir alugava uma casa pertencente a um Policial Militar. Valdir se encontrava com o comparsa Iago Libarino dos Santos, 22 anos (foto ao lado). Os bandidos foram presos com um Fiat Strada, duas motos e armas do calibre 357 e 380, além de inúmeros cartuchos intactos.Valdir do Sem Terra é acusado de inúmeros crimes, entre eles, de ser o principal distribuidor de drogas em Itapetinga. Iago é acusado de inúmeros homicídios em Conquista e de ser comparsa do traficante, recém morto pela policia, Bruno Pezão. A policia suspeita que a mulher de Bruno Pezão se encontrava frequentemente com a dupla na casa onde foram presos.