TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Polícia prende autor de triplo homicídio em Ilhéus

Após intensa investigação da policia civil de Ilhéus, foi dado cumprimento hoje (10), ao mandado de prisão em desfavor de Alan Souza Santos, referente ao triplo homicídio ocorrido em uma cabana na praia do Sul, em Ilhéus, no mês de setembro do ano passado. Foram vítimas os jovens Ricardo, Diego e Claudio, todos da facção criminosa raio “A”. Alan, que também é investigado por outros crimes, já foi encaminhado ao Presídio Ariston Cardoso, de Ilhéus.

Preso armado em Camacan, diz que "não tem nada a perder"

Bruno Batista dos Santos, 20 anos, foi preso por uma guarnição da polícia militar, por volta das 21 horas desta quinta-feira (9), na Praça Mario Batista, em Camacan. De acordo com a PM, a guarnição estava fazendo rondas pela cidade e, ao chegar à praça, avistou Bruno perambulando em atitude suspeita. Quando ele avistou a viatura policial, ficou muito nervoso. Os policiais fizeram uma abordagem e, com o acusado, encontraram um revólver calibre 38, que estava carregando. Ao ser conduzido ao plantão para interrogatório, o acusado deu um nome falso aos plantonistas, mas depois confessou sua verdadeira identidade. Bruno já tem passagens pela polícia em Almadina e Porto Seguro por roubos e assaltos. Ouvido pelo repórter Agnaldo Santos, disse que “não tem nada a perder”. O delegado Francesco Denis da Silva Santana instaurou inquérito policial, vai arbitrar uma fiança e, mediante pagamento, Bruno poderá ser liberado.

Ilhéus sedia campeonato Amador de Muaythai

O Ginásio Municipal de Esportes Herval Soledade, localizado na Avenida Canavieiras, será palco neste domingo (12), a partir das 14 horas, do Agogê - Campeonato Amador de Muaythai Tradicional. Promovido pelo Centro de Treinamento “O Gladiador Fight Center”, o evento deverá contar com a participação de atletas de várias partes da Bahia e tem o apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Ilhéus. Segundo os organizadores, o torneio deste domingo contará com as seguintes categorias: infantil (feminino e masculino), de 10 a 13 anos; júnior (feminino e masculino), 14 a 17 anos; adulto (feminino e masculino), 18 a 35 anos; master 1 (feminino e masculino), 36 a 40 anos; e master 2 (feminino e masculino), de 41 a 45 anos. A organização salienta que cada luta terá a duração de três rounds de dois minutos por umum de descanso. Além disso, o evento fornecerá todo o material de proteção regulamentar, como luvas, capacete, caneleiras e cotoveleiras, devendo os atletas levar ataduras, coquilha e protetor bucal. Por fim, os coordenadores ressaltam que haverá profissionais disponíveis para pronto atendimento, se necessário. “Caso ocorra um acidente mais grave, o atleta será encaminhado para uma instituição do seu convênio de saúde ou para um hospital público”, informam. Cada categoria de peso receberá uma medalha e/ou troféu simbolizando o vencedor. Além disso, também serão entregues o “Troféu Melhor Nocaute” e o “Troféu para o atleta considerado mais técnico do evento”. Os ingressos para o Agogê - Campeonato Amador de Muaythai Tradicional podem ser comprados na Galeria Itart, 2º andar, centro da cidade. Maiores informações podem ser obtidas por meio dos telefones (73) 8153-2871 e (73) 8835-2973 ou por meio do WhatsApp 9112-3562.

Traficante flagrado em bairro de Ilhéus

Foi preso na manhã desta sexta-feira (10), João Carlos, o Carlinhos. A detenção aconteceu no bairro Nossa Senhora da Vitoria, em Ilhéus. Com o traficante foram encontrados quatro animais silvestres, oito papelotes de maconha, quinze pedras de crack, sete de cocaína e R$ 130 reais. 

SBT surpreende ao acabar com o Notícias da Manhã

O departamento de jornalismo do SBT foi surpreendido no final da tarde desta sexta-feira com a decisão do alto comando da emissora em acabar com o “Notícias da Manhã”, atualmente apresentado por Neila Medeiros. O telejornal matinal, que chegou incomodar Record e Globo, quando era ancorado por César Filho, perdeu forças nos últimos meses e tinha um custo elevado para o horário. Os responsáveis pelo jornal fizeram de tudo para o colocar em um patamar mais elevado no período em que era exibido. Nos bastidores do SBT, a surpresa foi grande, uma vez que nem os profissionais dos cargos mais elevados do jornalismo suspeitavam de um possível corte. A informação que circula na Anhanguera aponta para a demissão de uma parte da equipe do jornal. Nem todos que estão no ar e atuavam no “Notícias da Manhã” serão aproveitados em outros telejornais da casa. Em um primeiro momento, o N.M será substituído por uma programação infantil.

Ed Motta pede desculpas por comentário deselegante

Ed Motta se desculpou nesta sexta-feira por ter chamado de "simplórios" os brasileiros "fãs de axé, sertanejo e pagode" que vão aos seus shows no exterior e pedem que ele fale e cante em portutuguês. Em nova mensagem no Facebook, onde tudo começou, o músico disse estar arrependido e pediu desculpas. "Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos", iniciou o texto. "Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso. Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações." Edna Lopes, esposa do cantor, também publicou uma nota em defesa do marido: "As pessoas estão me perguntando como consigo conviver com opiniões tão diferentes das que prego por aqui, dadas pelo Ed Motta ontem. No entanto quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão". A repercussão do caso movimentou as redes sociais e a retratação feita nesta sexta-feira já possui mais de 20.000 curtidas, número igual à da mensagem desta quinta e vinte vezes maior que a média das postagens do cantor. O músico foi citado até no Vídeo Show, em que Otaviano Costa e Mônica Iozzi, os novos apresentadores do programa, o chamaram de "Ed Roitman" e "Odete Motta", em referência à preconceituosa personagem de Vale Tudo (1988).

Juiz manda soltar Carla Rocha e Érico Ribeiro

Na tarde desta sexta-feira (10), o juiz Murilo de Castro Oliveira, concedeu a liberdade provisória de Carla Rocha e Erico Ribeiro. Os dois foram presos no início do mês suspeitos de manter duas mulheres em cárcere privado. A liberdade foi concedida mediante condições cautelares conforme o alvará. O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima, em seguida policiais foram até o local e encontraram as jovens. As duas mulheres foram ouvidas pela polícia e confirmou o cárcere privado, com o objetivo de exploração sexual. O advogado Roney Franco, entrou com o pedido de liberdade provisória, e o Ministério Público se posicionou pela liberdade, e logo em seguida o juiz assinou os dois alvarás de soltura. “Carla está se recuperando de um AVC e seu estado é delicado e os dois são primários, não oferecem risco a ordem pública, bons antecedentes e ficou provado que não existiu o cárcere. O magistrado entendeu que os acusados preenchem todos o requisitos para responder a acusação em liberdade”, declarou o advogado.. Por conta do horário, a direção do presidio não liberou os dois, mas logo na manhã deste sábado (11), após a parte burocrática os dois serão liberados. 

Emprego para mecânico na empresa São Miguel

A Empresa Transporte Urbano São Miguel de Itabuna está selecionando candidatos para o cargo de mecânico. Pré-requisitos para seleção: Experiência mínima de 06 meses com mecânica de veículo pesado e movido a diesel; educação: admitimos candidatos com fundamental incompleto e habilitados na categoria D ou E. Os interessados deverão entrar em contato com o Setor de Recursos Humanos da empresa (Rua Santa Cruz, nº 500 – Bairro: Alto Mirante), nas 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª, de 07:00h às 13:00h e nas 2ª e 5ª de 07:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h, tendo em mãos um currículo, a Carteira de Identidade e a Carteira de Trabalho. Telefone para contato: (73) 3211-6440.

Um morto e dois feridos em acidente na Rio-Bahia

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em acidente na BR-116, próximo a Planalto, na noite desta quinta-feira (9). A colisão envolveu um carro de passeio, com placas de Boa Nova, e um caminhão. O Resgate da ViaBahia encaminhou as mulheres ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. O corpo seguiu para necropsia no Instituto Médico Legal da Capital do Sudoeste Baiano. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. 

Corpo de homem é encontrado no porta-malas de carro

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro em via pública do Conveima I, em Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (11). Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam perícias e o cadáver seguirá ao Instituto Médico Legal para necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.