TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Ed Motta pede desculpas por comentário deselegante

Ed Motta se desculpou nesta sexta-feira por ter chamado de "simplórios" os brasileiros "fãs de axé, sertanejo e pagode" que vão aos seus shows no exterior e pedem que ele fale e cante em portutuguês. Em nova mensagem no Facebook, onde tudo começou, o músico disse estar arrependido e pediu desculpas. "Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos", iniciou o texto. "Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso. Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações." Edna Lopes, esposa do cantor, também publicou uma nota em defesa do marido: "As pessoas estão me perguntando como consigo conviver com opiniões tão diferentes das que prego por aqui, dadas pelo Ed Motta ontem. No entanto quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão". A repercussão do caso movimentou as redes sociais e a retratação feita nesta sexta-feira já possui mais de 20.000 curtidas, número igual à da mensagem desta quinta e vinte vezes maior que a média das postagens do cantor. O músico foi citado até no Vídeo Show, em que Otaviano Costa e Mônica Iozzi, os novos apresentadores do programa, o chamaram de "Ed Roitman" e "Odete Motta", em referência à preconceituosa personagem de Vale Tudo (1988).