TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Atriz Ísis Valverde deixa hospital após acidente


Depois de um dia hospitalizada, a atriz Ísis Valverde, de 26 anos, recebeu alta do Hospital Barra D'Or, na manhã deste sábado, 1º. Ela sofreu uma fratura na coluna após um acidente de carro na última sexta-feira, 31. A prima da atriz e um amigo também estavam no veículo. De acordo com o site Uol, o pai da atriz, Rubens Valverde, falou que a filha vai usar um colar cervical de 10 a 15 dias. "Ela está ótima. Acordou muito bem. Foi um susto, mas não deixou de ser perigoso. Ela vai usar um colar cervical e eu ou a mãe dela vamos ficar aqui até ela melhorar", contou o pai da atriz no hospital.

Ilhéus poderá ter travessia com lancha centro-zona sul

mod_54_220-600x400
 
Na próxima semana, uma empresa especializada em serviços marítimos deve apresentar ao Prefeito Jabes Ribeiro projeto de transporte que ligará o centro de Ilhéus à zona sul da Cidade.
A ideia é que a locomoção seja feita através de uma lancha com capacidade para 40 passageiros. O percurso levaria três minutos para ser feito

Homem é acusado de estuprar neta e filha de companheira

Homem é acusado de estuprar neta e filha de companheira - foto - reproducao

Um homem identificado como Marivaldo de Jesus, 42 anos foi conduzido até a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), no bairro de Brotas, em Salvador, acusado de estuprar a enteada, de 15 anos, e a neta da companheira, de apenas 2 anos. O homem chegou a ser agredido pelo pai da criança e precisou ser encaminhado para um pronto-socorro na capital baiana. Marivaldo teve escoriações pelo corpo e um corte no supercílio. Após receber atendimento, o acusado seguiu para a Derca.

Mototaxista é preso com quase meio quilo de crack


 
Um mototaxista foi preso por volta do meio-dia deste sábado(01/02) com 450 gramas de crack. A prisão ocorreu na BA-650, que liga Ipiaú á Ibirataia, logo após o Cetan. A Guarnição Delta do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional) realizava uma ronda em busca de suspeitos que furtaram um veículo gol no estacionamento do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, quando avistou o mototaxista Felipe Augusto da Silva Santos, de 20 anos, em atitude suspeita nas margens da rodovia.

De acordo com os Pm´s, o jovem, ao perceber a aproximação da viatura, atirou no mato uma sacola com a droga e uma balança de precisão. O mototaxista foi interceptado e detido. Ainda segundo a PM, Felipe tinha indo até uma estrada na zona rural buscar o entorpecente para vender em Ipiaú. “Caso a droga fosse comercializada, o lucro seria de mais de 4 mil reais”, afirmou um policial.

Irajuba: Caixas eletrônicos são explodidos durante assalto


Um grupo de criminosos explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco na cidade de Irajuba, no centro-sul baiano. Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o grupo era composto por cinco pessoas, que além de portar bananas de dinamites – com as quais explodiram os caixas –, também estava armado. Vizinhos da agência bancária disseram  ter ouvido estampidos de duas explosões feitas pelos bandidos, que fugiram para um povoado próximo, às margens da BR-116, e explodiram mais um caixa eletrônico. Policiais do 19º Batalhão de Jequié fazem buscas pelos assaltantes e trabalham com a hipótese de que os criminosos integram a mesma quadrilha que invadiu a cidade de Lafaiete Coutinho, na mesma região, no domingo (21). 

Casal do tráfico é preso em Itacaré



Por volta das 13:00 horas desta sexta feira (31/01), após denúncia anônima, a guarnição do PETO prendeu os indivíduos Carlos Alberto Oliveira do Carmo, vulgo “BÓ”, e sua companheira Patrícia Pereira da Silva. A prisão do casal foi efetuada no Porto de Trás, no Sítio Fadul, em Itacaré. Com eles foram encontradas 174 trouxinhas de cocaína embaladas pronta para comercialização e 02 (duas) armas brancas tipo faca. Também estavam no poder deles 02 notas de dólar, R$ 97,50 (noventa e sete reais e cinqüenta centavos), 01 nota de 10 nuevos (moeda peruana), 01 relógio de marca Combo, 06 correntes e 01 pulseira de prata, 03 celulares Nokia e 01 Samsung Galaxy, 01 vídeo game Play Station 2, 01 par de pé de pato e 01 monitor Samsung. “Bó” e Patricia foram conduzidos com todo o material apreendido para a Delegacia de Itacaré onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Cantoria eleitoral


Os sertanejos Victor e Leo vão ser garotos-propaganda da Justiça Eleitoral. Eles protagonizam o programa "Brasil Eleitor!", que vai ao ar amanhã pela TV Justiça e depois em mais 40 emissoras. "Está em nossas mãos o nosso futuro. Escolha bem quem vai colocar para representar o país", diz Leo. Victor emenda sobre a Lei da Ficha Limpa: "Não adianta reclamar de quem tá no governo. Nós colocamos essas pessoas lá". (MB)

Menor publica vídeo ameaçando rival antes de ser morto


 
 O adolescente Igor Costa Santos, 17 anos, encontrado morto na madrugada deste sábado, 1º de fevereiro, numa estrada conhecida Corredor do Pampullha, próximo ao Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, havia gravado um vídeo cantando um rap onde dizia matar o presidiário Jequinha. Na letra da música, Igor afirmava fazer parte de um grupo chamado por ele como Bonde do Trem Bala. Ainda segundo o menor, o mesmo grupo já teria tomado o Tancredo Neves e o bairro Vila Verde, onde foi registrado um homicídio também na madrugada de sábado. O presidiário, Reginaldo Conceição Nascimento, o Jeguinha, que foi ameaçado no vídeo, estaria detido no Pátio B do presídio em cumprimento a um mandado de prisão expedido na Operação Birmânia em 2011. Na época da operação, Jeguinha, já estava encarcerado na unidade prisional, e segundo o delegado Marcos Vinicius chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a operação Birmânia pretendia desarticular um esquema comandado pelo presidiário que teria montado grupos para práticas de assalto, homicídio e tráfico de drogas na cidade. O adolescente Igor foi assassinado por volta das 21 horas desta sexta-feira, mas o corpo só foi localizado na madrugada de sábado. Ele foi assassinado com cinco tiros, três deles nas costas.

Morre Luis Aragonés, ex-técnico da Espanha


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Morreu neste sábado, aos 75 anos, o ex-jogador e ex-técnico da seleção espanhola Luis Aragonés, que comandou a equipe entre 2004 e 2008, ano em que o time conquistou o título da Eurocopa. A causa da morte, segundo nota oficial da Clínica Cemtro, onde Aragonés estava internado, em Madri, foi uma doença hematológica. O médico Pedro Guillén, fundador da clínica, porém, disse à rádio Cadena Cope que o ex-técnico foi vítima de leucemia. Em 35 anos de carreira, Aragonés foi técnico de dez clubes, incluindo o Atlético de Madrid em três ocasiões, o Barcelona e o Valencia. Ele deixou o comando da seleção espanhola um dia após o título da Eurocopa. Em dezembro do ano passado, anunciou a aposentadoria, mas pouco depois mudou de ideia ao afirmar que ainda tinha interesse em treinar uma equipe, desde que recebesse uma boa oferta.
 
 

Rádio pode sair do ar e ter equipamentos apreendidos

Líder, também, em processos trabalhistas, a rádio Difusora pode sair do ar. Advogados dos radialistas que foram demitidos e precisaram acionar a Justiça do Trabalho, para receber os direitos empregatícios, estão se movimentando para requerer um mandado de busca e apreensão de equipamentos da emissora. Os processos estão se avolumando e nenhum foi pago até agora. Transmissores, computadores e a mesa de som dá rádio deverão ser apreendidos como penhora em decorrência das ações trabalhistas movidas por ex-funcionários. Os equipamentos deverão ser retidos pela Justiça, até o pagamento dos processos. Um caso idêntico já aconteceu comigo em relação a rádio Jornal, quando o proprietário era José Oduque. Depois de 10 anos de disputa no TRT, a Justiça determinou o fechamento da emissora até que o processo fosse pago. A Jornal ficou um mês fora do ar até resolver a pendenga trabalhista. Mais recentemente, a rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 (PI), parou de suas transmissões por tempo indeterminado e está fora do ar. Na manhã dessa quinta-feira, 30, um oficial de justiça, acompanhado de policiais militares, visitou a emissora com mandado de busca e apreensão de equipamentos da empresa, em decorrência de uma ação trabalhista movida pelo ex-funcionário Rodolfo Valentim, que tramitava na justiça desde 2009. Os equipamentos foram retidos pela Justiça, aguardando o pagamento de multa de R$ 54 mil. De acordo com o site Piripiri 40 graus, a radialista Jôve Oliveira entrou no ar, por volta das 11 horas, e leu a íntegra do documento de busca e apreensão, assinado pelo Juiz Titular da Vara do Trabalho da cidade.