TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Casal morre e cinco ficam feridos em colisão na BA-504/Irará

Um casal morreu após uma colisão entre a motocicleta que estavam e um carro de passeio, na noite deste domingo, 6, na BA-504, próximo ao município de Irará, na região de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além dos dois mortos, outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas uma criança de 10 anos, que foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira. Segundo o Blog do Clóvis Gonçalves, o casal e a filha estavam vindo de um torneio de futebol na localidade do Coqueiro, enquanto o motorista do Celta iria participar de uma festa de aniversário. Com o impacto, os corpos foram arremessados a uma distância de aproximadamente de 15 metros do local do acidente. A parte frontal do Celta e a moto ficaram ficaram danificadas. A PRE não informou a causa do acidente. (A Tarde)

Pablo Comandante do tráfico em Arembepe morre em troca de tiros


 Foi morto em uma troca de tiros com a guarnição de 59 Companhia Independente da Policia Militar, um dos acusado de comandar o tráfico de drogas na região da aldeia hippie e na Fonte das Águas, em Arembepe, na região metropolitana de Salvador, o Pablo, mais conhecido como o terror de Arembepe. 

Três pessoas morrem em queda de avião em Goiás

Um avião monomotor caiu no final da manhã deste domingo próximo ao município de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, matando três pessoas. O acidente ocorreu por volta de 11h30min. Segundo informou a Força Aérea Brasileira (FAB) em nota, a aeronave, prefixo PT – VNC, PA32, saiu de Palmeiras de Goiás com destino ao Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, na capital. Todas as vítimas eram homens, mas ainda não foram identificados, pois a perícia ainda era aguardada na tarde deste domingo. Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI) vai ao local do acidente para iniciar as ações de investigação. (Zero Hora)

Operação apreende mais de 100 kg de drogas em Posto da Mata

Ao todo foram aprendidos 108 quilos de drogas entre maconha e cocaína na manhã deste domingo, 6 de dezembro. A operação Epílogo realizada pela Cipe Mata Atlântica (Caema) ainda está em andamento em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. A droga apreendida estava em casa na Rua Irmãos Griffo, Bairro Acácia. De acordo com a Polícia, o material veio de São Paulo para ser distribuída na região.

Ainda durante a operação foram detidos, Kelliano Ribeiro Soares, Manuel dos Santos Filho e Anselmo Garcez Dally, que foram conduzidos para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas. Eles serão ouvidos e devem ser flagranteados por crime de tráfico de drogas. Os veículos usados no transporte da droga, um Peugeot, preto, placa MPI 9415 de Pedro Canário, Espírito Santo e um Chev/Spin, preto, placa ENZ 0251 de Campinas, São Paulo, também foram apreendidos e recolhidos e apresentados à Polícia Civil. Essa foi a maior apreensão de drogas feita pela Caema em todos os seus 11 anos de operação.

Confusão e solidariedade por conta da falta d´água em Itabuna

Moradores do condomínio Jardim América, bairro Califórnia, em Itabuna, a exemplo de outros bairros da cidade, enfrentam o drama da seca, com baldes na cabeça, em busca de água, distribuída por um carro pipa que fez a festa no local. Nos bairros São Roque e Monte Cristo, houve confusão na última sexta-feira (4). Algumas pessoas invadiram uma escola municipal para pegar água e, no meio da rua, havia gente brigando com faca em punho por causa de um pouco de água. A polícia foi acionada nas duas situações. Por outro lado, na noite deste domingo (6), moradores da rua 28, Parque Boa Vista, em ato solidário, fizeram doação de água para quem não tinha o produto.

Idoso morre afogado em piscina de clube em Itapetinga

Um idoso de 65 anos morreu na piscina do Itapetinga Tênis Clube, na manhã deste domingo (6/12). De acordo com informações do Blog do Anderson, José Carlos Dantas teria sido vítima de um mal súbito enquanto nadava. Ele foi retirado da piscina por um grupo de pessoas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) realizaram os procedimentos, mas Cacai, como era conhecido, não resistiu e veio a óbito no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista onde passará por necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Empresário é morto em Barreiras; sócio é o principal suspeito

Um empresário de 66 anos, identificado como Luis Carlos Soares da Silva, foi morto a tiros, por volta das 10 horas deste domingo (6/12), na área externa do motel do qual é dono, em Barreiras, Oeste Baiano. Segundo informações do delegado Alírio Oliveira, o principal suspeito do crime é o sócio da vítima. ”Ainda não sabemos o motivo da briga entre os dois. Ouvimos a ex-mulher do suspeito, mas ainda estamos confirmando a motivação”, disse o delegado. A vítima foi atingida por quatro tiros na região do tórax, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Luis Carlos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, onde será periciado. O suspeito do crime, identificado como Adroir Pedro Roman Ross, fugiu após o ocorrido e está foragido. (G1)

Homem dá soco e chuta médico idoso em hospital do RN


O incidente ocorreu no fim a noite da sexta-feira, quando um homem chegou à unidade acompanhado por amigos para tratar de um ferimento na cabeça. Segundo relato de pessoas que trabalham no local, o homem chegou alterado e queria que o médico de plantão realizasse a sutura antes de finalizar o atendimento a outro paciente, que já estava em curso. Foi quando teve início a confusão. Identificado como Guilherme Mendes, o homem estava gritando e esmurrando a parede da sala onde o médico Antônio Andrade fazia o atendimento. Quando o plantonista saiu, Guilherme discutiu e começou a agredir o médico. Ele deu socos e chutes no profissional, que chegou a ser derrubado. Mesmo no chão, o agressor continuou a bater no médico. e álcool agrediu o médico plantonista da Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (4) e um vídeo com as imagens da agressão começou a circular nas redes sociais. O agressor chegou a ser detido, mas já foi liberado. (O Natalense)

Dilma Bolada' cresce 300% após contrariar impeachment

A página "Dilma Bolada", que voltou a defender a presidente sob a ameaça de impeachment, teve aumento de 300% no número de seguidores e de 400% no alcance no Facebook com as postagens a favor da petista nos últimos dias. O criador, Jeferson Monteiro, rompeu com o governo em setembro, mas agora afirma ser preciso "zelar pela democracia". "Parece que as pessoas ficaram mais motivadas em torno da defesa do mandato", diz ele. (Mônica Bergamo)

Homicídios tentados em Itabuna, Panelinha, Itajuípe e Gandu

O cabeleireiro Wilson dos Santos da Paz, 48 anos, residente na rua Santo Antonio no bairro Santa Inês, foi esfaqueado em seu local de trabalho (Califórnia), neste domingo (6). Rosário da Califórnia, como é conhecido, é homossexual e ainda são desconhecidas a motivação e autoria do crime. Já Félíx de Jesus Souza, 53 anos, foi golpeado a faca pela própria companheira, após uma discussão em um bar. O homem levou uma facada na cabeça. Ambos moram no Condomínio Jardim América II, no bairro São Roque. Enquanto isso, Luiz Carlos Dias Ribeiro, morador da rua B no bairro Monte Cristo, foi golpeado a faca, no peito. Ele não quis contar como aconteceu. Outro que sofreu golpes de arma branca em Itabuna, foi Adones Alves Soares, 31 anos. Na ocorrência não foi registrado o local do crime. Em Itajuípe, Bruno de Jesus Costa, 22 anos, foi alvejado três vezes no braço esquerdo, quando se encontrava no bairro Novo. Quatro homens armados em duas motos chegaram atirando. Em Gandu, Joalisson Paixão Almeida, 26 anos, foi baleado nas costas durante assalto. Ele tentou fugir dos bandidos, mas foi alvejado. No distrito de Panelinha, dois homens foram vítimas de arma de fogo: José Lima de Souza, 24 anos, e Erick Silva Pinheiro Souza, 19. Autoria e motivação, como de praxe, são desconhecidos. Todos os feridos foram atendidos no Hospital de Base de Itabuna.

Homicídios consumados em Itabatã, Nova Viçosa e Caravelas

Tiroteio na manhã desta segunda feira (7), na avenida Marieta Gazzinelli, em Itabatã, deixou três pessoas mortas e três feridas. As vítimas foram identificadas como: Cleiton de Jesus Cardoso, 23 anos, Vinícius Possidônio Belizário e Jefferson Tomás Sampaio, ambos de 19 anos, todos mpradores no bairro Bela Vista. Cleiton levou um tiro no pescoço e nas costas, do lado esquerdo; Vinícius levou foi alvejado na cabeça e Jefferson atingido na região do pescoço. Populares informaram que houve uma discussão em uma festa, que acabou culminando na morte dos três. Os outros três baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Ontem (6), em Nova Viçosa, Rozilene Preciosa Jovelino, 32 anos, agente de saúde, levou um tiro na testa e morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas: Vinícius dos Santos Pereira, 29 anos, Acácio, primo do Vinícius, que levou um tiro na perna, Cristiano Pereira dos Santos, que foi atingido e faringe na coxa esquerda Neilde Gobira dos Santos, atingida no abdômen. Todos foram socorridos aos hospitais municipais de Posto da Mata e Teixeira de Freitas. Segundo informações preliminares, estava havendo uma disputa de som entre o autor, identificado como Leandro Rafael, morador de Helvécia, dono do veículo Fiat Strada, de cor vermelha e um indivíduo desconhecido, morador de Itabatã, dono do veículo VW Gol, de cor branca, ambos os veículos de placas não anotadas. No calor da discussão, o autor Leandro foi até seu carro e voltou com um revólver, passando atirar na direção das vítimas.

Na madrugada de hoje (7), no distrito de Rancho Alegre, em Caravelas, Juraci Pereira Silva, 48 anos, proprietário do bar e açougue São Jorge, foi encontrado de brujços com quatro perfurações de arma fogo, sendo duas no braço, uma no olho e outra no tórax. Foram colhidas no interior do bar, capsulas de 9 milímetros e de “ponto 40". Informações preliminares colhidas no local, dão conta de que elementos, a bordo de um carro preto, pararam no bar e efetuaram os disparos sem dizer nada. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Maderson, vara investigar autoria e motivação do crime.