TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homicídios consumados em Itabatã, Nova Viçosa e Caravelas

Tiroteio na manhã desta segunda feira (7), na avenida Marieta Gazzinelli, em Itabatã, deixou três pessoas mortas e três feridas. As vítimas foram identificadas como: Cleiton de Jesus Cardoso, 23 anos, Vinícius Possidônio Belizário e Jefferson Tomás Sampaio, ambos de 19 anos, todos mpradores no bairro Bela Vista. Cleiton levou um tiro no pescoço e nas costas, do lado esquerdo; Vinícius levou foi alvejado na cabeça e Jefferson atingido na região do pescoço. Populares informaram que houve uma discussão em uma festa, que acabou culminando na morte dos três. Os outros três baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Ontem (6), em Nova Viçosa, Rozilene Preciosa Jovelino, 32 anos, agente de saúde, levou um tiro na testa e morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas: Vinícius dos Santos Pereira, 29 anos, Acácio, primo do Vinícius, que levou um tiro na perna, Cristiano Pereira dos Santos, que foi atingido e faringe na coxa esquerda Neilde Gobira dos Santos, atingida no abdômen. Todos foram socorridos aos hospitais municipais de Posto da Mata e Teixeira de Freitas. Segundo informações preliminares, estava havendo uma disputa de som entre o autor, identificado como Leandro Rafael, morador de Helvécia, dono do veículo Fiat Strada, de cor vermelha e um indivíduo desconhecido, morador de Itabatã, dono do veículo VW Gol, de cor branca, ambos os veículos de placas não anotadas. No calor da discussão, o autor Leandro foi até seu carro e voltou com um revólver, passando atirar na direção das vítimas.

Na madrugada de hoje (7), no distrito de Rancho Alegre, em Caravelas, Juraci Pereira Silva, 48 anos, proprietário do bar e açougue São Jorge, foi encontrado de brujços com quatro perfurações de arma fogo, sendo duas no braço, uma no olho e outra no tórax. Foram colhidas no interior do bar, capsulas de 9 milímetros e de “ponto 40". Informações preliminares colhidas no local, dão conta de que elementos, a bordo de um carro preto, pararam no bar e efetuaram os disparos sem dizer nada. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Maderson, vara investigar autoria e motivação do crime.