TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homicida é preso com arma e drogas em Itapetinga


Após denúncia anônima, uma guarnição do Peto, se deslocou para uma casa localizada na avenida Tancredo Neves, nº 30, no bairro Nova Itapetinga, onde um indivíduo, ao avistar a guarnição, fugiu para dentro do imóvel. A guarnição adentrou a casa, encontrando Maicon Campos Oliveira, conhecido como Maiquinho, envolvido em homicídios na cidade. Em posse do mesmo, os policiais encontraram um revolver Taurus calibre 38, três cápsulas com cocaína e outras vazias para guardar entorpecentes. Maicon foi detido pelos policiais militares e conduzido e apresentado ao delegado plantonista, Irineu Andrade. (

Homicídio em Eunápolis; menor é executado na porta de casa

Um menino de 13 anos morreu e outro de 16 ficou ferido, na noite de sábado (28), no bairro Minas Gerais, em Eunápolis. Caio Lacerda Vieira estava perto da casa da mãe, na Rua Governador Valadares, quando duas pessoas se aproximaram e atiraram várias vezes. Os assassinos fugiram de bicicleta. Familiares ainda chegaram a encaminhar Caio às pressas para o Hospital Regional, mas ele não resistiu. Posteriormente, a Polícia Militar descobriu que outro jovem, de 16 anos, que estava junto com caio, também foi baleado e procurou atendimento no mesmo hospital. O amigo de Caio contou para a polícia que tinha passagem na delegacia local por roubo. No entanto, ele declarou que não conhece os assassinos. A polícia investiga o que teria levado os dois bandidos a matar Caio Lacerda. (Radar64)

Corpo em decomposição é encontrado em Santa Luzia


Carleone Bispo Santos, 19 anos, foi encontrado morto, já em início de decomposição, em uma ribanceira na Fazenda do Capixaba, na cidade de Santa Luzia, na manhã deste sábado (28). A vítima apresentava cortes de facão pelo corpo e estava sem a mão direita, que não foi encontrada. De acordo com informações polícias e do padrasto de Carleone, ele tinha envolvimento com drogas e com furtos a fazendas. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado e o corpo removido do local.

Acusado de pedofilia foi preso pela PRF Itamaraju


Na tarde de sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um idoso foragido da Justiça baiana. A ação ocorreu no KM 812 da BR 101 no município de Itamaraju. Ele foi identificado como sendo Gerson Inácio da Silva, 71 anos de idade. Durante abordagem e fiscalização a um automóvel, os policias realizaram consulta do documento de identificação do homem e constataram que havia um mandado de prisão definitiva em aberta para ele desde fevereiro deste ano, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, comarca de Itamaraju. Ele chegou a falar com os policiais que teve problema na justiça porque teria “mexido” com uma criança de 5 anos. O idoso foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde serão tomadas todas as providências legais para o devido cumprimento do mandado.

Família encontrada morta em condomínio no Rio de Janeiro

Quatro pessoas de uma família foram encontradas mortas por volta das 7h desta segunda-feira, (29), no Edifício Lagoa Azul, que fica no Condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os corpos de duas crianças e do marido estavam na área da piscina do prédio e teriam caíram do 18º andar, uma altura de aproximadamente 50 metros. O corpo da mulher foi encontrado na cama, dentro do apartamento. Segundo vizinhos e o porteiro do prédio, o marido era Nabor Coutinho Oliveira Junior, 43 anos, a mulher Lais Khouri, 48 anos, e as crianças Arthur, 7 anos, e Henrique, 10 anos. Em uma carta encontrada no apartamento, há relatos de desespero. Em um dos trechos está escrito: "Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão mas, melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos”. A carta foi encaminhada à perícia para confirmar se foi escrita por Nabor. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Fabio Cardoso, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas uma delas é que o caso pode ter sido um homicídio seguido de suicídio. ara o delegado, a carta deixada no apartamento aparentemente foi deixada por Nabor e mostra que ele tinha problemas profissionais. "A carta sinaliza que ele tinha problemas profissionais. Temos que analisar a carta com mais profundidade. Mas também temos que conversar com familiares para saber o que aconteceu. Ele trabalhava em uma empresa e mudou de emprego recentemente. Só podemos falar que ele trabalhava em uma grande empresa", explicou Fábio Cardoso. Testemunhas e parentes da família serão ouvidos pela polícia ainda nesta segunda-feira. Entre eles, o irmão de Nabor. (G1)