TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homicídio em Coaraci

Na noite desta sexta-feira (17), um homem identificado como Cristiano, foi assassinado a tiros, na rua Santa Catarina, bairro da Feirinha em Coaraci. A policia ainda não tem pistas do criminoso e também não sabe as causas que levaram ao crime. Segundo populares, Cristiano era ex-marido da sobrinha da prefeita Josefina, de Coaraci e era office boy da prefeitura.

Bahia: Duas agências bancárias ficam destruídas após explosões

Duas agências bancárias de Muritiba, no Recôncavo, ficaram completamente destruídas após um grupo com cerca de 15 homens explodir os terminais de auto atendimento das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta das 3h. Segundo informações da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm/Cruz das Almas), os suspeitos estavam fortemente armados, com uma grande quantidade de dinamite e fuzis, e chegaram ao local a bordo de três veículos. Após o crime, o grupo conseguiu fugir do local em direção à BR 101. "Acreditamos que essa é a mesma quadrilha que já arrombou diversas agências bancárias na região de Cruz das Almas", informou ao Correio24Horas. Equipes da 27ª Cipm faziam a ronda bancária na região e foram acionadas, mas não conseguiram dar reforço à polícia local porque se encontravam nas proximidades do município de Governador Mangabeira, distante a 10 quilômetros de Muritiba. "Acreditamos que as guarnições podem estar sendo monitoradas por essas quadrilhas, já que mesmo com a realização das rondas bancárias durante todas as madrugadas, os criminosos continuam agindo", disse Eliel Batista Lopes. O coordenador informou ainda que testemunhas garantem ter visto os suspeitos dirigindo em direção à Muritiba minutos após as guarnições da ronda bancária se dirigirem à Governador Mangabeira. "Um morador disse que logo depois que nós passamos, eles saíram em direção à cidade. Por pouco não houve confronto", informou ao Correio24Horas. "É necessário um investimento urgente na inteligência policial, já que só o so policiamento ostensivo não está resolvendo a situação", analisa Lopes. A Polícia Militar fez rondas durante toda a madrugada, indo até o município de Conceição de Feira em busca dos suspeitos. Contudo, até o final da manhã deste sábado, por volta das 12h30, ninguém havia sido preso. Ainda não há informações sobre a quantia exata que foi levada pelos criminosos.

Cigano é morto a tiros dentro de carro em S.A. de Jesus

Um cigano foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (18), nas proximidades do Clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus. A vítima foi identificada com o prenome de Darlan. De acordo informações policiais, ele residia no sul do país e estaria no município. O corpo de Darlan foi encontrado por populares dentro de um veículo modelo Hilux, placa policial OZL 8958 com licença da cidade de Wenceslau Guimarães. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. (Correio)

Moradores encontram ossada humana na zona rural de Itaquara

Uma ossada humana foi encontrada neste sábado (18/7), por moradores da zona rural de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com as primeiras informações, o esqueleto de pessoa presumivelmente do sexo masculino, foi encontrado nas proximidades de uma fazenda e será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Territorial de Itaquara. 

Gugu sai do ar e só volta em 2016

A produção de Gugu Liberato está em clima de reta final. Tudo porque o programa do apresentador sairá do ar no começo de setembro, na Record. Sem projeto consecutivo, o loiro ficará fora da TV até 2016, quando retomará as noites de terça, quarta e quinta. Não há mais planos para encaixá-lo nos domingos da emissora. Até lá, sua atração será substituída pelos reality shows "A Fazenda" e "Batalha de Confeiteiros". A Record, aliás, está satisfeita com os resultados do "Gugu". O lucro tem sido de cerca de R$ 2 milhões mensais. E, até agora, dos 62 dias já exibidos, o programa venceu Ratinho 37 vezes - ou 60% dos duelos. (Fefito)

Itabuna recebe novos ônibus urbanos

O secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna Roberto José da Silva, esteve na manhã deste sábado (18), na garagem da Expresso Rio Cachoeira para vistoriar os três primeiros ônibus coletivos zero quilômetro da empresa. Durante a vistoria, o secretário confirmou que os ônibus que chegaram oferecem o que há de mais moderno em termos de tecnologia de transporte urbano. Os veículos são completamente automatizados, equipados com catraca eletrônica, regulagem pneumática do banco do motorista, que vem também com regulagem de altura, regulagem de aproximação do volante, motor zerado, itinerário eletrônico na frente e no lado do cobrador (possibilitando mais eficiência de comunicação entre o veículo e os passageiros), faróis de led. O próprio gerente da Expresso Rio Cachoeira, Élvis Souza dirigiu um dos veículos. O secretário o acompanhou no passeio e constatou, durante o trajeto percorrido, o conforto e a segurança que os mesmos proporcionarão aos usuários.

Colo-Colo-BA x Campinense-PB começa às 16 horas

O Colo Colo busca neste domingo (19) a primeira vitória na série “D” do Campeonato Brasileiro. O time de Ilhéus recebe o atual campeão paraibano, o Campinense. O Colo Colo estreou na série “D” no interior de Pernambuco e perdeu de 0x2 para o Serra Talhada. Neste domingo o tigre ilheense tem a chance de se reabilitar diante de sua torcida, no estádio Mário Pessoa. Além da difícil missão de vencer o Campinense, os jogadores vão ter que superar as mudanças feitas pela diretoria, que demitiu toda a comissão técnica após erro na escalação de um jogador na estreia do Campeonato Brasileiro. O outro representante baiano na competição é o Serrano, que nente domingo enfrentará o Treze na Paraíba. As partidas estão previstas para começar às 16 horas.

Selton Mello volta a atuar na Globo

Se dedicando à bem-sucedida carreira de diretor nos últimos anos, Selton Mello voltará a atuar na Globo. Ele será o protagonista da microssérie "Ligações Perigosas", escrita por Manuela Dias, baseada no cultuado livro de Choderlos de Laclos. Selton não trabalha como ator na Globo desde 2011, com "A Mulher Invisível". Sua última novela foi "Força de um Desejo", em 1999. No elenco estarão Patrícia Pillar, Marjorie Estiano, Alice Wegmann, Ghilherme Lobo, Jesuíta Barbosa, Isabella Santoni, Leopoldo Pacheco, Aracy Balabanian, Alice Assef e Yanna Lavigne. As gravações começam no fim deste mês. Selton fará o sedutor Visconde de Valmont. (Fefito)

Diretor do Pânico é denunciado por humilhar funcionários

Diretor do Pânico na TV, Alan Rapp está sendo acusado de ter faltado com respeito e humilhado funcionários da Band durante gravação no último dia 9. Em denúncia formal ao sindicato dos radialistas, técnicos da emissora afirmaram que foram xingados de incompetentes e com palavrões. Eles trabalhavam na gravação do quadro Pior Não Fica, do humorista e deputado federal Tiririca, que foi ao ar no último domingo (12). O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo confirma que recebeu a denúncia e que está tomando providências. Band e Rapp não se pronunciaram. Essa não é a primeira vez que Rapp é acusado de insultar funcionários. Por isso, cinegrafistas e operadores de áudio ameaçam cruzar os braços da próxima vez que o diretor repetir esse tipo de comportamento em uma gravação. Os profissionais esperam uma atitude da direção da Band. Além de Tiririca, outros humoristas participavam da gravação. Rapp teria xingado os colaboradores com expressões do nível "pau no c*". Segundo várias fontes, Alan Rapp sempre teve um temperamento explosivo nos bastidores. No entanto, o fato de a audiência do Pânico na Band estar em queda teria piorado a situação. O humorístico registrou entre cinco e seis pontos nas suas últimas quatro edições e tem sido incomodado pelo Encrenca, da RedeTV!, que vem batendo na casa dos quatro pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Procurada, a Band não se manifestou sobre o assunto. Alan Rapp foi procurado por e-mail e por telefone, mas não retornou os contatos feitos pela reportagem até a conclusão deste texto. (Daniel Castro)