TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Morre em Ilhéus o empresário Bonfim da Ferraço

O empresário Bonfim da Ferraço Serviços Auxiliares da Construção Civil Ltda, faleceu na tarde deste domingo (17), à caminho do Hospital de Ilhéus. Segundo informações do repórter Ednaldo Pinto, Bonfim passou mal em sua pousada Sol Nascente localizada na ‘ponta da tulha’ (litoral norte ilheense) e foi por conta própria até um Hospital da cidade. Após ser atendido foi medicado e retornou para a pousada, no entanto, passou mal mais uma vez e foi socorrido por familiares. Durante o percurso até o Pronto Socorro, ele sentiu uma forte dor e sofreu um infarto fulminante.

Usuário de drogas é executado em frente a posto de combustível em Itabuna


 Itabuna – Gedivan Almeida Santos Junior, de 30 anos, foi executado a tiros, na tarde deste domingo 17/11, em frente ao Posto de Combustível Atalaia (BR-101).Segundo o irmão de Gedivan, ambos são usuários de drogas e são naturais da cidade de Itapetinga, mas há quase um ano estavam vivendo pelas ruas de Itabuna. Ele alega que foi covardia, pois não estavam devendo nada.A Polícia Civil (Silc) sob o comando da delegada Lisdeile Nobre foi acionada para acompanhar o caso. O irmão e mais três pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento, todos afirmam saber quem foram os assassinos.
 
 

Quatro pessoas morrem após carro capotar na BA-020

 Acidente em Santa Terezinha (Foto: PortalBahiaNews.Com)


Quatro pessoas morreram em um acidente na tarde de sábado (16), na BA-020, próximo ao município de Santa Teresinha, a 200 Km de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e capotou.De acordo com a PM, o carro transportava nove pessoas quando houve o acidente. Três passageiros morreram na hora, entre eles uma criança de dois anos de idade, informou a polícia. Um outro ocupante do veículo morreu quando deu entrada em um hospital de Santo Antônio de Jesus.

Pela primeira vez, Ticiane comenta separação de Justus

Novo "Vídeo Show" é motivo de piada nos bastidores, diz jornal - 1 (© Foto Rio News)
Apresentando o “Domingo da Gente” na tarde deste domingo (17), Ticiane Pinheiro resolveu abrir o jogo e falar em rede nacional, pela primeira vez, a respeito do fim de seu casamento com Roberto Justus.
“A separação foi muito dolorida, eu sofri muito”, admitiu a loira.
Tici ainda afirmou que não esperava que a união fosse, de fato, chegar ao fim. “Eu me casei, como todo mundo, para sempre. Eu achei que era uma crise, que ia passar, mas não foi assim.”
Um dos temores da apresentadora acerca do término da relação era sua herdeira, Rafa Justus, fruto da união com o empresário. “É muito difícil pensar em sua filha, em como vai ser. Você tem que aprender a dividi-la.”
Atualmente, entretanto, a bela garantiu ter superado o sofrimento: “O tempo é o grande remédio. Hoje já estou separada há cinco meses, estou mais plena, mais tranquila. Talvez até pronta para uma outra história”.
Por falar nisso, aliás, Ticiane revelou: “Meu grande sonho hoje é encontrar alguém novamente, me casar e construir uma nova família”.

FAUSTÃO PERDE AUDIÊNCIA PARA RODRIGO FARO


Novo "Vídeo Show" é motivo de piada nos bastidores, diz jornal - 1 (© Foto Rio News)
Para não continuar a perder audiência para o programa “O Melhor do Brasil”, da Record, a Rede Globo decidiu apostar em convidados de peso no “Domingão do Faustão”.A ideia é chamar grandes artistas logo no primeiro bloco da atração para manter o público ligado no canal carioca. A medida começa a ser colocada em prática a partir de hoje. Rodrigo Faro mostrou que pode, de fato, ser uma pedra no sapato do apresentador global no último domingo (11), quando ficou à frente da Globo por alguns minutos, conquistando a liderança no horário.

Sertanejo Eduardo Costa está com dengue

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor sertanejo Eduardo Costa está passando por problemas de Saúde. Na madrugada deste sábado, 16, ele postou notícias em seu perfil do Twitter, e contou que está com dengue. "Depois de três horas no hospital, finalmente em casa. Estou com dengue e com virose juntos….to custando a dar os passos, é a pior sensação do mundo. Impotência total, mas vou tentar fazer o show", escreveu ele sobre a apresentação marcada para o dia.

TUDO SOBRE O CAPÍTULO DE AMOR À VIDA DESTA SEGUNDA FEIRA

 Divulgação/TV Globo

César revela para a família que Félix tirou Paulinha dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. Guto e Silvia chegam ao motel antes de Michel e Patrícia.Amarilys entrega a avaliação superfaturada de sua corretora para Niko. Bruno leva Efigênio e Márcia para confirmar a presença do cunhado no bar onde Paloma teve sua filha, mas a comerciante desmente sua versão.Niko não se conforma com a avaliação feita pela corretora amiga de Amarilys. César mostra o laudo feito na echarpe. Paloma fica transtornada. Márcia se oferece para ajudar Félix. Pilar se recusa a falar com Félix.

IBICARAÍ JOVEM É BALEADO COM DOIS TIROS

 
O jovem Nerisvan Tavares dos Santos, 20 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite deste sábado  16 na rua central Ibicaraí. onde foi socorrido por populares e levado em uma ambulância a Itabuna, e  deu entrada no Hospital de Base, segundo o site Radar  Nerisvan foi alvejado  na cabeça (região da nuca).  O rapaz deu entrada no hospital  acompanhado do irmão  que não  sobre informar a motivação do crime.
 

Ricky Martin é confirmado pela Fifa como cantor oficial da Copa do Mundo



O cantor porto-riquenho Ricky Martin, 41, será a voz oficial da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, confirmou nesta sexta-feira (15) a Fifa, organizadora do evento.
A música que representará o torneio de futebol será escolhida num concurso feito pela Fifa em parceria com a Sony, batizado de "SuperSong". Músicos e fãs do esporte de todo o mundo poderão participar.Martin estará entre os jurados que escolherão a música da Copa, que deverá ser gravada por ele e lançada num disco oficial feito para o campeonato.

Sudoeste Baiano: Cadeia é fechada em Barra do Choça por más condições de acondicionamento



A promotora de Justiça, Soraya Meira Chaves, interditou a cadeia pública de Barra do Choça por considerar más condições de acondicionamento dos presos. Segundo a magistrada, o fechamento do local é necessário até que seja procedida a construção de um estabelecimento adequado ou a cadeia seja transferida para outro imóvel que ofereça segurança e salubridade. Os 24 presos devem ser remanejados para presídios de outras cidades da Bahia.
O objetivo da ação, de acordo com Chaves, é compelir o Estado a respeitar os direitos dos presos e melhorar as condições do local. “Nas paredes, além de infiltrações e rachaduras, vislumbramos ‘remendos’, feitos para encobrir buracos realizados quando das fugas. Não há qualquer proteção no teto. Não oferece segurança, nem condições para banho de sol. Há celas em espaço próximo ao pátio, submetendo os recolhidos às intempéries”, destacou a promotora no pedido de interdição.

Extremo sul: arrastão em hotel de Porto Seguro



Os hóspedes de um hotel em Porto Seguro passaram por momentos de tensão no feriado da última sexta-feira (15). Três homens armados invadiram o local e saquearam os quartos. Os hospedes foram rendidos enquanto ocorria o assalto. Dinheiro, objetos pessoais e um carro foram levados pelos assaltantes. Ninguém ficou ferido.
Policiais militares da CETO localizaram os assaltantes ainda na sexta-feira (15), no distrito de Vera Cruz. A quadrilha conseguiu fugir por um matagal, mas abandonou o veículo roubado, um Fiat Uno, que acabou recuperado.

Polícia apreende mais de 200 kg de cocaína em tanque falso


image

Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais apreendeu 203 kg de pasta base de cocaína que estavam em um falso tanque de uma carreta. Essa foi a maior apreensão de cocaína feita neste ano pela Polícia Federal do Estado. Um suspeito de 38 anos foi preso.

MATANÇA EM SALVADOR NESTE FIM DE SEMANA



Salvador teve um final de semana, dos mais violentos . A polícia registrou 12 homicídios na capital baiana e outro em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. Destes, houve três duplos homicídios, nos bairros de Jardim Cajazeiras, Boca da Mata e São Marcos. Os assassinatos seguem o mesmo padrão de vítimas que normalmente aparecem em ocorrências deste tipo. São em sua maioria homens, jovens, com menos de 40 anos.
Na Boca da Mata, as duas vítimas, do sexo masculino, não foram identificadas pelas autoridades. Os dois corpos foram encontrados com sinais de cortes no pescoço, por populares, na entrada da Barragem de Ipitanga. Crime semelhante aconteceu na Rua Djalma Sanches, no bairro de São Marcos. As vítimas, Lilian Freitas da Costa, 18 anos, e Marilton da Conceição Moura, 28, foram atingidas por tiros. O casal estava hospedado na casa de uma amiga, onde foi surpreendido por quatro homens que invadiram a casa. Os criminosos dispararam trinta tiros contra Marilton e cinco contra a sua companheira.
Na manhã deste sábado , a Central de Polícias (Centel) registrou a morte do adolescente Daniel Costa Santana, 17 anos. O corpo foi encontrado em via pública, na Avenida Suburbana. Ainda não se sabe a autoria ou circunstâncias do homicídio. Todos os casos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão responsável pela investigação.

BRASIL DA SHOW E MARCA CINCO EM AMISTOSO CONTRA HONDURAS

Os mais de 71 mil torcedores que bateram o recorde de público em partidas de futebol na Flórida viram, neste sábado, dois tipos de show. De um lado, um show de violência dos jogadores de Honduras, que ignoraram o rótulo de amistoso e castigaram os brasileiros, principalmente Neymar. Ainda assim, os fãs presenciaram um show de habilidade do atacante, com lambreta, lençol, roleta e passes sem olhar. Viram ainda gol com dois toques de calcanhar e o renascimento de Robinho com a camisa do Brasil. Foi o saldo da goleada por 5 a 0 no Sun Life Stadium, em Miami.Os gols foram marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk. De quebra, Luiz Felipe Scolari ainda conseguiu criar uma formação que manteve o bom rendimento quando Neymar saiu de campo. Willian, por sinal, foi uma grata surpresa no jogo deste sábado. Bom sinal para Felipão, que está finalizando as observações para fechar a lista de 23 jogadores que serão chamados para a Copa, no dia 7 de maio de 2014. Bernard brasil gol honduras (Foto: Agência AP).Na próxima terça-feira, o Brasil vai enfrentar o Chile, em Toronto, no Canadá. A partida também será transmitida pela TV Globo, pelo Sportv e pelo GLOBOESPORTE.COM. O site vai acompanhar em Tempo Real o confronto. Antes mesmo do apito inicial, o espetáculo proporcionado pelos organizadores era um prenúncio do show do Brasil. Entrada das seleções com as luzes apagadas e flashes espalhados pelo estádio. Execução dos hinos a meia-luz e fogos de artifício para receber os dois times. Estava tudo preparado para o baile.Era para Felipão tirar mais algumas conclusões de quem pretende levar para a Copa. Victor estava no gol. Maicon ganhava outra chance na lateral direita. Bernard atuou no ataque. Mas quem comandou o Brasil foi novamente Neymar. E como comandou. Logo no primeiro minuto, se chocou com um hondurenho e foi ao chão. Mancou por algum tempo, mas voltou com a corda toda.Na sequência, cobrou uma falta por cima do gol. Viu Honduras comandar as ações até os dez minutos e observou de longe Bernard levar um drible desconcertante de Izaguirre. Deve ter pensado: “Chegou a minha hora”. E chegou mesmo. Neymar deu um lençol em Palacios e, sem olhar, acertou um passe açucarado para Bernard, que errou o cruzamento para Jô.
neymar brasil honduras (Foto: Mowa Press)...

A partir daí, os pontapés começaram. Levou o primeiro de Palacios. Apanhou novamente de Bernardez. Irritou os hondurenhos, que começaram a fazer gestos de que o atacante estava caindo toda hora. Mas de nada adiantou. Neymar não se intimidou, e nem a Seleção. Aos 21, Paulinho roubou bola na intermediária, avançou e cruzou para área. Sozinho, Bernard finalizou para abrir o marcador. 
O gol deu mais tranquilidade à equipe. As oportunidades começaram a aparecer, e o camisa 10 cresceu ainda mais em campo. David Luiz ganhava todas na zaga e ainda arriscava lançamentos certeiros para os atacantes. Em um deles, Bernard recebeu dentro da área, mas dominou errado e deu chances para o arqueiro Valladares se antecipar e fazer a defesa. Nos minutos finais, Neymar voltou a aparecer. Em contra-ataque, passou por um rival e finalizou de fora da área para defesa do goleiro. Em seguida, em outra investida rápida, driblou o defensor e perdeu a passada após ser puxado pelo zagueiro rival. Reclamou de pênalti, mas o árbitro canadense David Gantar mandou a partida seguir. Para finalizar os 45 minutos iniciais com chave de ouro, repetiu a roleta que marcou os tempos de Zinedine Zidane como jogador.

luiz felipe scolari brasil gol honduras (Foto: Mowa Press)...
O segundo tempo voltou com situações parecidas com as da etapa inicial, principalmente com Neymar sofrendo com as jogadas mais ríspidas dos rivais. Felipão cumpriu o prometido. Passou a testar outros “novatos”. Robinho entrou na vaga de Jô, e Willian foi escalado no lugar de Bernard. Testes visando à formação do grupo para a Copa de 2014. Honduras até repetiu o primeiro tempo, quando teve um domínio inicial.
Mas tal situação durou pouco. Aos 9, Neymar bateu falta da esquerda na cabeça de Dante. O zagueiro testou com força e a bola desviou em Palacios e Costly antes de entrar na meta do goleiro Valladares: 2 a 0. 
Minutos depois, mais um lance de efeito do camisa 10. Marcado em cima por Peralta, Neymar deu uma lambreta no adversário para limpar o lance e sair jogando. O público foi ao delírio no Sun Life Stadium. O terceiro gol do Brasil não demorou a sair. Aos 20, Ramires cruzou, Robinho passou de cabeça para Paulinho, que finalizou para defesa do goleiro. Na sobra, Maicon balançou a rede.

dante brasil gol honduras (Foto: Mowa Press).
A partir daí, Felipão seguiu mexendo no time. Fez duas alterações em sequência. Sacou Oscar e colocou Ramires e poupou Neymar para a entrada de Hulk, aos 21. Tudo para evitar novas pancadas no camisa 10, que chegou a bater boca com os rivais por conta de uma nova falta. Mesmo sem Neymar em campo, o Brasil seguiu mostrando um bom futebol. E os gols foram saindo naturalmente. Aos 24, Hulk recebeu pelo lado esquerdo e cruzou para Willian, que escorou para marcar mais um. Quatro minutos depois, em um lance com dois toques de calcanhar, o primeiro de Ramires e o outro de Robinho, Hulk recebeu dentro da área e bateu colocado para ampliar: 5 a 0.Logo após o lance, o placar anunciou o público pagante de 71.124 torcedores no estádio. É o recorde em partidas de futebol na Florida. Após o apito final, Peralta tirou satisfações com Neymar. O jogador brasileiro respondeu, e houve um clima tenso, mas logo os outros atletas acalmaram os ânimos.
BRASIL 5 X 0 HONDURAS.

Mundo: Mulher é presa por pilotar moto completamente pelada





Uma mulher foi presa em Xangai, na China, após ter sido flagrada andando completamente nua em cima de uma scooter. De acordo com a imprensa local, a condutora foi vista por diversos motoristas e teria resistido à prisão, alegando que estava sendo agredida pelos oficiais no momento em que estava sendo detida.A cena foi registrada por diversos internautas que compartilharas as  nas redes sociais. Não há informações sobre o motivo pelo qual a chinesa estava dirigindo a  sem.